Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 53
  1. #16
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post
    amanha posto fotos do guidom, rapas num tever que trocar os cabos não ele só deu umas puxadas ficou de boa!!!!
    Fico no agurado das fotos.

    Ancioso para ver como ficou, derrepente me ajuda muito.

  2. #17
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Twister muito alta.

    Acho que sua moto foi modificada a traseira pq a twister não é moto de um cara de 1,70 ficar de ponta de pé não, vá na cc e se informa.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Twister muito alta.

    Ninguem falou ainda no banco, não teria como modificar o estofamento? Tipo diminuir a espuma... o único contra seria que talvez ele fique mais duro, mas só fazendo o teste. Será que tu não consegue um banco usado pra modificar pra não estragar o seu? Fazendo isso e descendo um pouco a dianteira como já disseram acho que ficaria 100%

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Twister muito alta.

    Tudo em paz irmão ? tenho 1.70 alt , todos os dias estou rodando na Falcon , e não tenho dificuldades ... deve ter alguma coisa errada na suspensão de sua Twister ...

    Boa sorte :OK:

  5. #20
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Acho que sua moto foi modificada a traseira pq a twister não é moto de um cara de 1,70 ficar de ponta de pé não, vá na cc e se informa.
    Com Certeza !
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  6. #21
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    43
    Posts
    96

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Fico no agurado das fotos.

    Ancioso para ver como ficou, derrepente me ajuda muito.

    ai amigo!!!!

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Twister muito alta.

    a tw é assim mesmo brother quase todo mundo fica na ponta dos pés não por ela ser alta é pq ela é larga assin dificulta as pernas esticarem e alcançar o chão eu tbm tinha uma twister igual a sua tenho 1,72 de altura tbm ficava com as pontas dos pés a sua tw não tem nada de anormal não elas são assim mesmo,mais resolvi o problema dando uma pequena rebaixadinha no amortecedor dianteiro,mandei baixar as bengalas ficou mais facil..
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por bruno almeida Ver Post
    cara eu tenho 1,60 | e manobro a twister legal
    se sua moto for essa verde da foto sem rabeta,me parece que ela ta muito alta
    verifique se ela não ta com alongador ou algo assim,pois me parece que ela está mais alta do que o normal
    foi essa a impressao q eu tive tbm
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  9. #24
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Poh galera passei o dia olhando o email pra ver se tinha alguma resposta no tópico, mais não chegava nada, agora fui olhar o tópica tinha 10 respostas, então vamos lá.

    Hoje mandei lavar a bichinha.

    Ia levar no mecânico, pra ver a frente, baixar sei lá uns 3 ou 4 cm, mais o dia deu tudo errado, demanhã a moto não pegou, tive que empurrar, isso que bateria é nova. Dae minha mulher veio pra nossa lan house e o pc que é o admin queimou, ae ela foi levar o piá na escola e o carro parou no meio da rua e não pegou mais. E tá lá até agora.

    Dia dos infernos.

    Amanhã arrumo o carro, sabado a moto.

    Mais valeu por enquanto, este é meu post número 50, já to apto para postar todos os detalhes da motoka.

    Mais vou esperar até 3ª da semana que vem pra postar as fotos dela pretinha.

    Valeu galera, assim que resolver o lance da altura e do guidon da moto posto aqui.

    Valeu.


  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Ipora do oeste
    Posts
    10

    Re:Twister muito alta.


  11. #26
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por ClaytonPassos Ver Post

    ai amigo!!!!
    Olhando de frente, ficou igual a uma CG, mais deve ter ficado muito confortável, já o preço do guidon, 30 mirreis, essa semana vou testar, se me adaptar, eu vou deichar.

    Valeu a dica.

  12. #27
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Twister muito alta.

    Uma coisa é altura, outra coisa é tamanho de perna. Eu por ex. tenho 1,70, mas as pernas curtas. Tenho apenas 80cm de perna então qqr moto com mais de 80cm de altura do solo já é um martirio pra manobrar. Sei bem como vc se sente colega.
    Na Yes pra puxar pra trás eu tenho que botar uma mão no guidon e outra debaixo do banco pra ter força pra puxar.

    E quanto mais gordinho o garoto pior tb, pq a coxa grossa faz a perna ficar mais aberta e o pé só vai levantando...

    O unico modo aí de baixar mais a moto é dar um tapa no banco. O banco da Tw é bem duro. Leva num tapeceiro e manda colocar uma espuma mais fina e mais densa que já deve dar uma ajuda boa.

    Baixar a frente é gambiarra das brabas. Muda a ciclistica da moto. Assim como deixar a suspensão traseira mole pra baixar a moto.

    Cuidado aí galera.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Twister muito alta.

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Uma coisa é altura, outra coisa é tamanho de perna. Eu por ex. tenho 1,70, mas as pernas curtas. Tenho apenas 80cm de perna então qqr moto com mais de 80cm de altura do solo já é um martirio pra manobrar. Sei bem como vc se sente colega.
    Na Yes pra puxar pra trás eu tenho que botar uma mão no guidon e outra debaixo do banco pra ter força pra puxar.

    E quanto mais gordinho o garoto pior tb, pq a coxa grossa faz a perna ficar mais aberta e o pé só vai levantando...

    O unico modo aí de baixar mais a moto é dar um tapa no banco. O banco da Tw é bem duro. Leva num tapeceiro e manda colocar uma espuma mais fina e mais densa que já deve dar uma ajuda boa.

    Baixar a frente é gambiarra das brabas. Muda a ciclistica da moto. Assim como deixar a suspensão traseira mole pra baixar a moto.

    Cuidado aí galera.
    Sabe que afinar a espuma do banco me parece a melhor de todas as alternativas dadas até agora, não muda a ciclistica da moto, e não força as suspensões.

    Curti muito essa ídeia. Alguém tem ideia da expessura da espuma original?


  14. #29
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972

    Re:Twister muito alta.

    Sem contar que qqr tapeceiro deve ter uma espuma mais macia e densa que a tábua da Tw. rsrsrsrrs...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #30
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Twister muito alta.

    Eu acho que o pneu traseiro da sua moto está com o perfil mais alto...ja verificou?
    Se não me engano os pneus da TW são perfil 70 (100/70/17 e 130/70/10) confere ai certinho e posta pra gente, e manda verificar suspensão traseira se não tem algum calço ou alongador.

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •