Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    Pessoal,

    Aqui em Ilhéus a globo não está disponível na SKY, o futebol da quarta é show e sentiria muita falta em não poder contar com ele, e ficar alternando entre sky e tv pé de galinha não da...

    Ouvi dizer que se ligar para o atendimento deles e solicitar a mudança de endereço de instalação para São Paulo por exemplo, ela ficaria disponível...

    Isso procede???

    Antes que alguém apareça falando bestagem, reclamando, abusando, criticando enfim...

    CURTO COISINHAS DA GLOBO POXA rsrsrs

    Abraço!!!!
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    Aqui tbm não pega a Globo na SKY :NOOK:
    Vou pesquisar sobre isso.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    58
    Posts
    178

    Re:Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    Olá caso não consiga nada com a operadora você tem varias opções, especialmente se gostar de fuçar.
    Temos vários satelites que mandam imagem aberta para ser visto.
    Tenho em casa 3 parabólicas com varios canais, existe os feeds que são canais que da para ser vistos quando o evendo esta em algum lugar e a central de imagem esta em outro as unidades movel manda via satelite e da para ver. Grande maioria 98% imagem digital sem chuvisco.
    No caso da telefônica e embratel vc vê de graça todos canais com um receptor e 2 antenas, isso não é crime vc não pode distribuir o sinal e vender ai é crime , o sinal esta em sua casa em sua propriedade eles colocaram la e não pediu. Inclusive os 3 canais adultos aberto.
    Existe uma turma que se nomeia sateentusiasta, são técnicos ou fuçadores que tem como hoby capitar sinais de satelites.
    Um site para começar a dar uma olhada é http://www.brasilsatdigital.com.br/novo/index.php .
    Agora se não gosta de mexer , bem mais simples uma parabolica banda C já pega o futebol de quarta , abraço.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re:Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    Olá caso não consiga nada com a operadora você tem varias opções, especialmente se gostar de fuçar.
    Temos vários satelites que mandam imagem aberta para ser visto.
    Tenho em casa 3 parabólicas com varios canais, existe os feeds que são canais que da para ser vistos quando o evendo esta em algum lugar e a central de imagem esta em outro as unidades movel manda via satelite e da para ver. Grande maioria 98% imagem digital sem chuvisco.
    No caso da telefônica e embratel vc vê de graça todos canais com um receptor e 2 antenas, isso não é crime vc não pode distribuir o sinal e vender ai é crime , o sinal esta em sua casa em sua propriedade eles colocaram la e não pediu. Inclusive os 3 canais adultos aberto.
    Existe uma turma que se nomeia sateentusiasta, são técnicos ou fuçadores que tem como hoby capitar sinais de satelites.
    Um site para começar a dar uma olhada é http://www.brasilsatdigital.com.br/novo/index.php .
    Agora se não gosta de mexer , bem mais simples uma parabolica banda C já pega o futebol de quarta , abraço.
    Então.....

    VAMOS FUÇAR!!! :OK:
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    58
    Posts
    178

    Re:Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    Veja o site e os canais via satélite , caso quiser partir direto para ver a telefonica ou embratel, vc vai precisar de 2 parabolicas dessa banda KU e um receptor ,ai ja era ,,,tudo free.
    De uma pesquisada qualquer duvida me escreva. Sou tecnico de telecom. Entra no forum lá e de uma lida com calma e pesquise .Abraço.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Ilhéus - Bahia
    Idade
    38
    Posts
    4.556

    Re:Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    Citação Postado originalmente por Ricardo Fróes Ver Post
    Veja o site e os canais via satélite , caso quiser partir direto para ver a telefonica ou embratel, vc vai precisar de 2 parabolicas dessa banda KU e um receptor ,ai ja era ,,,tudo free.
    De uma pesquisada qualquer duvida me escreva. Sou tecnico de telecom. Entra no forum lá e de uma lida com calma e pesquise .Abraço.
    Irmão.

    Aqui em Ilhéus não tem Globo na sky... Verifiquei no site deles e com uns colegas daqui.
    Na parabólica pega show, no prédio tenho uma parabólica e vou instalar a sky, mas só tenho mesmo o receptor sky....

    Acho que vou ter que alternar entre sky e pé de galinha quando precisar pegar globo. rsr
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    aki em casa e diferente... tem Globo na Sky mais nao tem SBT...

    parece que pra ter SBT tem de por plano mais caro... e mole em?

    num assisto muito TV aberta por isso nunca reclamei...

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Habilitando Globo na Sky em qualquer região.

    Aqui ja é difrente, nem SKY eu tenho, eu sou pobre mesmo :G

    Quando quero me divertir nestes canais, entro no PC, vou no MEGA CUBO e fico feliz

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •