Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 50
  1. #31
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Re:Moto anda mesmo com embreagem puxada - Twister

    deixa ela quase sem folga na manete, vai ficar um brinco.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Moto anda mesmo com embreagem puxada - Twister

    é o seguinte cara, qd eu tirei o cabo de embreagem, pra lubrifica deu o msm problema, nao sei se na TUTU e igual na Yes, pq na yes, fika um especie de porca onde fika preso o cabo, essa "porca" fixa numa aste q vai pro motor, onde aciona a embreagem... vc tem q achar o ponto dela, eu nao fikei mexendo em regulagem da embreagem, so achei o ponto em q ela estava... pq se vc coloca de qualquer jeito, chega a um ponto, q nem passa marcha, chega outro, q ainda ta um pouko puxado e a embreagem patina... e meio dificil de explicar, pq varia de como ta seu cabo na regulagem...

    Mas tenho certeza q e ali q vc tem q mexer...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #33
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:Moto anda mesmo com embreagem puxada - Twister

    [img width=626 height=480]http://www.batemanracing.com/images/basket01.jpg[/img]
    esses sulcos ai que são a razão dos problemas

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Moto anda mesmo com embreagem puxada - Twister

    quando ligo a moto e aciono a embreagem faz um barulho na campana. mas quando engato a primeira o barulho some.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Moto anda mesmo com embreagem puxada - Twister

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    quando ligo a moto e aciono a embreagem faz um barulho na campana. mas quando engato a primeira o barulho some.
    a minha se deixar a embreagem baixa ela fica horrivel para trocar marcha, minha embreagem esta no meio e a moto nao anda com a embreagem acionada.... e ta com 20 mil k

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Galera... sem querer estar ressucitando o tópico, mas já ressucitando... pois vi que não teve resolução do caso, (pelo menos não postaram)... então resolvi participar tb... é que minha twister tb está fazendo isso... quando eu engato ela, ela fica querendo sair, dando uns puxadinhos pra frente... e cai o giro... tipo, se o neutro esta em 1200 rpm ela cai pra 1000... e fica querendo sair... tem hora que dependendo da regulagem no manete ela ate apaga;;; hj comprei um cavalete central... e nele, no neutro a roda fica totalmente parada... quando eu engato ela gira, mesmo com a embreagem puxada... quando eu comprei a moto, troquei por precaução os 2 cabos do acelerador e um deles tava arrebentando ja.... mas nao troquei o cabo da embreagem... sera que pode ser ele? to torcendo pra nao ter que abrir o motor... rsrs abrax a todos...
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  7. #37
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Grande chance de ser o cabo da embreagem mesmo.. peça para o mecânico da uma bizoiada ou peça pra trocar pois e baratinho.

  8. #38
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    O cabo só faz a embreagem ficar pesada
    Isso aí deve ser a campana que está gasta

  9. #39
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    eu troquei os discos de embreagem da minha e acabei nem postando aqui se resolveu ou nao =( amanha vou verificar se o problema permanece.. nem dei mais bola pra isso.

    a proposito, vcs falaram sobre troca de cabos.. minha tw ta com 42.000km, suponho que os cabos sejam originais ainda.. entao pergunto. existe a necessidade de troca-los? ou há algum sintoma que indique a necessidade de troca?

    grande abraço!

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    é... então vou ter que começar a criar coragem pra resolver isso logo... pois a embreagem dela é um tanto macia... eu ate estranhei pq a embreagem da fazer 0 km de um amigo meu ´´e duuuuuuuuraaa... srsrs
    a minha é bastante macia.. a moto nao patina, anda normalmente, muita força.... vou começar pelo cabo, caso resolva eu posto aki, mas de qualquer forma se nao resolver pelo menos fica sendo novo, rsrs ai eu ja começo a olhar a possibilidade de troca do sistema de embreagem de uma só vez... um abraço obrigado!

    ---------- Mensagem adicionada às 23:49 ---------- Mensagem anterior foi às 23:46 ----------

    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    eu troquei os discos de embreagem da minha e acabei nem postando aqui se resolveu ou nao =( amanha vou verificar se o problema permanece.. nem dei mais bola pra isso.

    a proposito, vcs falaram sobre troca de cabos.. minha tw ta com 42.000km, suponho que os cabos sejam originais ainda.. entao pergunto. existe a necessidade de troca-los? ou há algum sintoma que indique a necessidade de troca?

    grande abraço!
    pois é mano! poste ai pra gente! , a minha ta fazendo a mesma coisa! e ta so com 22 mil km... de qualquer forma irei trocar o cabo esse fim de semana... se der por causa do natal... mas foi o unico que ainda nao troquei, como disse antes quando comprei a moto, por cuidado mesmo, troquei os 2 do acelerador ( 1 estava arrebentando) e odo afogador tb... mas nao troquei o da embreagem... vou começar por ele... quem sabe resolve neh? hehe
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  11. #41
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Se a embreagem estiver regulada e macia vc estará jogando dinheiro fora pois não é o cabo que causa esses sintomas, a não ser que ele esteja desfiando em uma das pontas, aí tem que trocar (mas não resolverá o problema)

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    massa stone, intendi! hehehe era tudo que eu nao queria ouvir kkkkkk ... mas entao, de qualquer forma, so pra desencargo de consciencia e pra ficar novinho, acho que vou acabar trocando... mas ja to consciente de que possa ser algo mais complexo msm... um abraço!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Faz feito eu, minha twister estava com 40.000 km, sabe o que fiz?
    platô, cubo 6 discos, 5 espassadores, corrente de comando e uma bela revisão tudo novo.
    hoje engato as marchas feito uma titan 150, sen falar no neutro que entra com ela parada agora.

  14. #44
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    ja q vc trocou os discos troque o cabo tbm .. tudo novo uai , de uma lubrificada na manete tbm !!

  15. #45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    como falei fiz um abela revisão nela tambem.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:41 ---------- Mensagem anterior foi às 11:40 ----------

    penso que peça de moto tem que ser original, e um veiculo tao barato nao compensa paralela

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •