Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 70
  1. #1
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Primeiro acidente (quase) grave. Moto desmontada + fotos

    Boa noite, pessoal.
    Tudo tranquilo ?

    Então.. Vim aqui relatar o que aconteceu comigo hoje. E pra falar a verdade, nem sei como estou aqui pra contar.

    Voltando da casa de um amigo, por vollta das 14:50, me em Santa Luzia, cidadezinha da região metropolitana aqui (grande BH).
    Era uma rua comum, residencial, daquelas que não se tem como andar acima de 50, 60km/h, sabem ? Uma decida leve até..
    Eu estava descendo, tranquilo.. Nem sei em que velocidade estava.. Sei que tava devagar, talves entre 40 e 50km/h...

    Me sobe um Uno acelerando como um louco, tinha um corsa estacionando na mão contrária. O maluco foi desviar do corsa e entrou na contra mão correndo muito e me pegou de frente.
    Tentei frear, bozinar, mas nem deu tempo de nada. Só fechei e olho e senti meu corpo ser arremessado.
    Caí, olhei pra tráz, o cara tinha vazado, fugiu o bandido. Bandido, pq um cara que faz uma irresponsabilidade dessas, pra mim, é bandido!

    Não sei como, mas dei muita.. Mas muuuita sorte mesmo. Deus realmente deve existir. Os curiosos que viram disseram que eu voei por cima do veículo.
    Não quebrei nada, só uma raladinha de nada na coxa e umas dores no joelho esquerdo e proximo a região da bacia. Na verdade ta doendo bastante ^^
    Conversei com o medico do SAMU por telefone e disse que tava bem, que não tinha me machucado e que não precisavam se deslocar até lá. Ele entendeu e desligou.

    Resultado da imprudência na minha moto: 2 bengalas dianteiras empenadas, setas dianteiras quebradas, para lama dianteiro quebrado, arranhões e etc..

    O pessoal anotou a placa, a policia foi rastrear e a placa é de outro estado, ou seja, como a policia não serve pra nada. Não coneguiram.. Só fizeram o boletim de ocorrência mesmo.
    A placa começa com J. Tentei consultar no site do detran de Brasilia, mas precisa do renavan tb.

    Será que consigo isso no detran ? Pq o prejuizo foi grande.. Mas to inteiro aqui, hehe

    Bom.. É isso. Fiquem bastante espertos no trânsito. Porque não é facil :s

    E como diria nosso amigo Ivan:

    Um grande abraço a todos os irmãos.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Bah mano..
    Que bom que você ta bem, isso é o que importa, a moto a gente arruma!
    Mas isso é complicado mesmo, muitas vezes a gente ta de boa e do nado um maluco errado vem e bate na gente, nem para pra socorrer, é um aspa torta mesmo!! >-[

    Mas o que importa que tu ta bem, pelo que tu falou, foi milagre mesmo, melhoras das dores e que não aconteça nunca mais! E que tu consiga achar o cara pra te pagar os prejuízos talvez assim ele aprende.
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Ainda bem que você está bem! Você teve bastante sorte de não ter ocorrido nada grave, mas é melhor consultar um médico, prevenir é melhor que remediar, né?

    E outra, não é verdade que a polícia não serve pra nada, se você estivesse com um friso na roda ou um eliminador de para-lama, é claro que eles iriam querer te multar! Eta brasilzão injusto, queria ver se fosse um filho de alguém importante pra ver se a polícia ia mexer seus pauzinhos ou não!

    Mas espero que consiga algo aí, nem que seja descobrir quem fez isso pra acabar com a raça do ***, mas qualquer coisa tá valendo.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Cara, conselho de amigo, vai no médico pra averiguar, eu me acidentei uma vez e não fui no médico e hoje me arrependo, depois do um tempinho começaram umas dores terríveis no pescoço.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    cara, ainda bem que vc está bem, é assim mesmo, deus existe sim, agora vc é prova viva disso...


    abraço!
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Poh veio que bom que os estragos foram materiais.

    Espero que o doido que tentou te matar pague os estragos e seja preso também.

    Leio algumas respostas tuas aqui no forum, e sempre imaginei que um dia que alguém ia chegar no fórum e dizer hoje me fú, mais nunca imaginei que fosse alguém que eu ja tivesse acompanhado.

    Uma pena meu jovem, mais no fim tudo sempre da certo.

  7. #7
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    putz mano que zica, e o pior que o Bandido fugiu, mais pelo menos você está bem, força ai...

  8. #8
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Você ainda tem Duvidas que Deus Existe? se você tem duvida cara.. so lamento...

    Quando a você, bote as mão para o Ceu e agradeça por estar vivo e sem uma pena com fratura exposta e etc..

    a moto é o de menos! Melhoras ai.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Citação Postado originalmente por faetbr Ver Post
    Poh veio que bom que os estragos foram materiais.

    Espero que o doido que tentou te matar pague os estragos e seja preso também.

    Leio algumas respostas tuas aqui no forum, e sempre imaginei que um dia que alguém ia chegar no fórum e dizer hoje me fú, mais nunca imaginei que fosse alguém que eu ja tivesse acompanhado.

    Uma pena meu jovem, mais no fim tudo sempre da certo.
    Pois é amigo, não é facil não.
    Vlw pela força!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Você ainda tem Duvidas que Deus Existe? se você tem duvida cara.. so lamento...

    Quando a você, bote as mão para o Ceu e agradeça por estar vivo e sem uma pena com fratura exposta e etc..

    a moto é o de menos! Melhoras ai.
    Yuri, não é que eu duvide, mas é que nunca fui religoso, entende ?

    Brigadão pela força, pessoal. Vou esperar até segunda-feira pra ver o que eu consigo... Talvez eu vá no médico na segunda.
    Tenho um planinho da unimed aqui, mas infelizmente... Esses planinhos de saúde hj em dia não estão valendo nada ^^

    Abraços!

  10. #10
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    ABC paulista
    Posts
    15

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Cara agradece a deus q vc esta bem e enteiro ...
    Meu axo q eh mal de UNO ... so tem safado dirigindo esse carro, eu axo ...
    cai 2 vezes = 2 UNO ... foda neh ...
    mais o q importa e q vc ta bem ... e mano ...
    o mundo gira , VACILÃO roda .... uma hora vc axa ele ... ai se senta o boxe
    Ta com Preça Meu Irmão ? Acorda-se mais CEDOO ....

  11. #11
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Veio coloca a placa do uno ae, se tem alguem da tua região pode encontar o carro e te ajudar.

    Senão ajudar também não atrapalha.

  12. #12
    Motociclista Avatar de mmoura
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cachoeira do Sul - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.097

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Será que se vc ir na PM e explicar a situação, passar a placa p eles eles não conseguem identificar?
    Tipo, em blitz, eles consultam a situação dos veículos pela placa.
    Ano passado um tiozão fechou minha frente, eu fui na civil com a placa do carro e eles acharam o nome do cara...
    Tenta a lei, se não der resultado faça a sua lei valer, hehehh

    EDIT: Não compensa isso, mas na maioria das vezes da vontade de sair boxeando como o Rafael falou acima
    Um abraço
    AH, EU SOU GAÚCHO!

    [img width=191 height=130]http://img28.imageshack.us/img28/2338/33288452.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Imagino como vocÊ se sente agora, passei por uma situação bem parecida, por duas vezes. Na primeira a batida foi mais leve (2 bengalas empenadas), fiquei ainda sentado na moto e o infeliz fugiu. Já na segunda, a pancada foi forte, eu e minha namorada voamos por cima do carro (2 bengalas de novo, e mais avarias). Graças a Deus (ou seja qual denominação você queira dar) estou eu, minha namorada e você vivos.

    Quanto ao lance da placa, procure a polícia militar, mais precisamente o batalhão que cuida do trânsito, leve os dados que vocÊ tiver do carro (modelo, ano aproximado, cor, placa), explique para o policial a situação e peça pra que identifiquem o veículo. Tenho um amigo que é PM e trabalha no batalhão de trânsito, e é possível sim localizar os dados do proprietário.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #14
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    A policia vai te dar o endereço e encontrar o pilantra se você fizer corpo delito e abrir inquerito policial e representar contra o zé ruela (bateu e não socorreu a vitima).....
    não tenha dó de um nó cego desses, pois poderia ter sido um acidente fatal....
    é deixando os pequenos delitos passarem impunes que os pilantras acreditam e até acabam saindo impunes dos grandes delitos.....
    contra um cara desses deve se ter tolerância zero....
    e como disseram....agora parece que não é nada, mas depois pode ter consequências á sua saúde........
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379

    Re:Primeiro acidente (quase) grave.

    Pela placa do veiculo da pra localizar onde o safado mora.

    e da pra ferrar ele por tentativa de homicídio e omissão de socorro.

    caso ele não pagasse meu prejuízo.. eu ia la furar o carro dele inteiro pra ele aprender a ser homem...

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •