Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Americana
    Idade
    60
    Posts
    8

    Seguro para motos de baixa cilindrada

    Ola pessoal!
    Antes de iniciar este, pesquisei no Fórum, e só encontrei posts sobre o assunto até 2007, o que talvez náo condiza com a realidade de hoje,
    Outra coisa antes de continuar: como eu faço quando tenho alguma dúvida sem ter que criar novo tópico?
    Sobre o seguro: depois de pesquisar cotei com a PORTO, e ficou em R$ 793,34 (4 x sem juros), com a opção 2, que dá umas coisinhas a mais. Isso para minha Apache. Alguém sabe de algum mais em conta?Vlw
    VIVER INTENSAMENTE O DIA DE HOJE,PILOTANDO UMA MOTO.

  2. #2
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708

    Re:Seguro para motos de baixa cilindrada

    eu fiz uma cotação pela mapfre da minha bros 07/08, e deu R$1.100 com cobertura com acidente, incêndios e roubo todos no valor de R$10.000 e assistência básica também.
    so que o valor ficou caro pq eu ainda sou novo ( 21 anos ), o filho do meu padastro ( 28 ) fez a mesma cotação e o valor baixou pra R$750.

    vai em concessionarias de qualquer marca que sempre tem algum vendedor so pra oferecer o seguro.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485

    Re:Seguro para motos de baixa cilindrada

    Citação Postado originalmente por Fabio_Torpedo Ver Post
    Ola pessoal!
    Antes de iniciar este, pesquisei no Fórum, e só encontrei posts sobre o assunto até 2007, o que talvez náo condiza com a realidade de hoje,
    Outra coisa antes de continuar: como eu faço quando tenho alguma dúvida sem ter que criar novo tópico?
    Sobre o seguro: depois de pesquisar cotei com a PORTO, e ficou em R$ 793,34 (4 x sem juros), com a opção 2, que dá umas coisinhas a mais. Isso para minha Apache. Alguém sabe de algum mais em conta?Vlw
    Em que cidade voce se encontra ? Em grandes centros tende a ser mais caro, mesmo que sua moto não seja muito visada, tem a questão do risco de acidentes.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2014
    Idade
    48
    Posts
    27
    Desenterrando tópico. Fiz este mês Dez/2015 seguro para minha Fazer 150 15/15... Saiu pela Porto Seguro 750R$

    Casado
    40 anos
    Jundiaí - Sp
    Uso diário
    Última edição por rubens caruso; 07-01-16 às 04:54.

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Citação Postado originalmente por rubens caruso Ver Post
    Desenterrando tópico. Fiz este mês Dez/2015 seguro para minha Fazer 150 15/15... Saiu pela Porto Seguro 750R$
    Excelente preço! Como conseguiu?
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    39
    Posts
    3
    Sem cidade, idade e outras informações o custo do seguro não quer dizer nada..

    Pessoal se for colocar preço, faz um resuminho do perfil..

    Tipo, no meu caso..


    Casado
    31 anos
    São Paulo (zona leste)
    Sinistro de roubo no último ano.
    Uso a moto diariamente..
    Fazer 250, seguro deve estar uns 6, 7 mil reais kkk


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •