Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Mudança para João Pessoa - PB

    Pessoal, no dia 17/09 desembarco em João Pessoa, estou me mudando de Londrina-PR e queria saber se alguém aqui do fórum é dessa região, já que não conheço absolutamente ninguém e serei novo na cidade... abraços

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Mudança para João Pessoa - PB

    Tudo na paz diego_fernandes ? Seja bem vindo ao Nordeste , João Pessoa é uma bela cidade , de praias lindas , muito bom mesmo , porém como toda Capital tem que ter cuidado em sair a noite , dependendo do Bairro que você vai morar , agora se for andar na Orla marítima , shopping , [e só alegria .. hehehe , um lugar de clima muito bom ... Eu moro em Pombal – PB , mas sempre que posso estou em João Pessoa , tenho familiares por lá, o legal é que você vai começar a participar dos eventos Motociclísticos na região, depois irei te indicar um Moto clube para você entrar , com isso vai ficar bem melhor blz ? qualquer coisa me manda um MP

    Boa sorte manow !!! :OK:

  3. #3
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831

    Re:Mudança para João Pessoa - PB

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo na paz diego_fernandes ? Seja bem vindo ao Nordeste , João Pessoa é uma bela cidade , de praias lindas , muito bom mesmo , porém como toda Capital tem que ter cuidado em sair a noite , dependendo do Bairro que você vai morar , agora se for andar na Orla marítima , shopping , [e só alegria .. hehehe , um lugar de clima muito bom ... Eu moro em Pombal – PB , mas sempre que posso estou em João Pessoa , tenho familiares por lá, o legal é que você vai começar a participar dos eventos Motociclísticos na região, depois irei te indicar um Moto clube para você entrar , com isso vai ficar bem melhor blz ? qualquer coisa me manda um MP

    Boa sorte manow !!! :OK:
    Obrigado Diogo, tenho esse receio, não sei qual bairro vou morar... vou pensar em um seguro pra pequena quando chegar lá... assim que ficar mais próximo de minha ida vamos conversando mais :OK: :OK: :OK:

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Mudança para João Pessoa - PB

    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Obrigado Diogo, tenho esse receio, não sei qual bairro vou morar... vou pensar em um seguro pra pequena quando chegar lá... assim que ficar mais próximo de minha ida vamos conversando mais :OK: :OK: :OK:
    Procure saber qual bairro vc vai morar , com isso posso te dar umas dicas blz ? Pode contar comigo !! sim tem um irmão aqui do PN . que é de Campina Grande , só que estuda aqui em Pombal , é o acarloscfpb , ele é gente fina blz ?

    Boa sorte e tudo de bom !! :OK:


  5. #5
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Galera, já estou em JP, mas estou sem a moto ainda.. ela vem daqui algumas semanas.... Diogo, estou morando por enquanto no bairro expedicionários

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    19
    Pessoal, estou aqui em João Pessoa também, mas estou a trabalho e devo ficar entre 2 a 3 meses aqui, e estava pensando em um final de semana alugar uma moto e dar umas voltas por aí, mas preciso de informações de locais que alugam motos aqui em Jampa? Alguém conhece alguma?

  7. #7
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    hum jampa é muito bom, cara pra vc alugar motos acho difícil eu tenho pra mim ter visto uma vez uma locadora no cabo branco onde tinha aluguel de motos, mas não sei o nome endereço não.

  8. #8
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Semana que vem minha moto chega

  9. #9
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    19
    Achei um site de uma locadora de motos mas tem só honda biz e cg fan o link é esse Locarros - Locadora de Veculos em Joo Pessoa-PB . Alguém conhece essa locadora? é confiavel?
    Estou ficando aqui em no bairro Manaíra na avenida João Mauricio, e parece que não é tão longe essa locadora, se der tempo vou ligar lá durante a semana pra ver como que funciona o aluguel de motos.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Citação Postado originalmente por diego_fernandes05 Ver Post
    Galera, já estou em JP, mas estou sem a moto ainda.. ela vem daqui algumas semanas.... Diogo, estou morando por enquanto no bairro expedicionários
    Tudo bem irmão ? tenho um primo que moroa no bairro Fucionáros II , acho que fica perto .. no fim do mês irei para João Pessoa , se ru for te mando uma MP blz ?

    Boa sorte e tudo de bom

  11. #11
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    34
    Posts
    831
    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Tudo bem irmão ? tenho um primo que moroa no bairro Fucionáros II , acho que fica perto .. no fim do mês irei para João Pessoa , se ru for te mando uma MP blz ?

    Boa sorte e tudo de bom
    Opa Diogo caso venha me avise sim!!! abraços

  12. #12
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    19
    Pessoal, algum lugar aqui em João Pessoa comercializa produtos da riffel? Pois eu iria comprar a minha calça da riffel este final de semana no salão duas rodas, e como estou aqui em João Pessoa e devo ir embora só em dezembro, então já queria comprar a calça da riffel por aqui mesmo.

    valeu

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •