Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 66
  1. #46
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Re:Célio "NitroX" - Honda Tornado Laranja 2008 (UP's pag 1 e 3)

    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Show de bola o suporte ...

    Posta um vídeo dela ai com o suporte ...
    Vou postar em breve meu amigo, o que eu posso te afirmar por enquanto é não tripidação se bem apertado e que atrapalha muito pouco a visualização do painel.

    Citação Postado originalmente por danielgota Ver Post
    massa
    Obrigado

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    ficou legal e bem feito , mas não atrapalha pilotar não ?
    Assim como eu ja tinha dito antes "o que eu posso te afirmar por enquanto é não tripidação se bem apertado e que atrapalha muito pouco a visualização do painel."

    Fiz ja ulguns videos dela no Encontro de Motos aqui em navegantes no 7º MOTONAVE que acontece com encerramento hoje.
    um Video fiz dela batendo os 140km/h. Espero conceguir a mesma façanha de antes e colocar 152km/h e filmar.

    valeu galera e em breve vou postar os videos!!!

  2. #47
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Primeiro dia usando o suporte feito pra camera fotografica, logico que a imagem ta meio ruim pois é uma camera fotografica simples e não uma filmadora profissional.Moto: Honda XR 250 Tornado Encontro de motos em navegantes SC 7º Motonave 2011Pequenas Notáveis.com.brEm breve vou fazer um suporte na cor preta e vou colocar uma outra camera em alta definição, pro pessoal ver melhor.valeu galera, qualquer duvida é só perguntar
    Última edição por Célio "NitroX"; 26-10-14 às 09:44.

  3. #48
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Mossoró/RN
    Idade
    34
    Posts
    6
    Legal o suporte ae! Mas nao ta muito perto do painel nao?

    Abraço!
    Blog Motoclube Cavaleiros do Sol
    Mossoró/RN

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Magnvs Ver Post
    Legal o suporte ae! Mas nao ta muito perto do painel nao?

    Abraço!
    Você pode mudar a distancia do suporte da maneira que você quiser isso que é bom dimais!!!! basta você adicionar um nipel!

    Bem agora pude notar que com a mudança do forum, o tutorial original ficou off, mas vou postar um meu mesmo logo.

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524

    Cool

    Bem galera, eu tive um pequeno contra-tempo... tive um acidente no sabado passado com a tornado, eu machuquei meu braço e perna esquerda.
    Ja a moto quebrou os piscas esquerdos, paralama dianteiro e lateral esquerda arranhões, meu suporte do Bau (Graças a Deus não estava com ele, se não era mais um prejuizo) arranhou, entortou o guidão, quebrou o manete de embreagem, os dois espelhos retrovisores originais, e o pézinho do carona do lado esquerdo entortou.

    O bom é que minha recuperação esta sendo rápida, e que minha moto ja ta concertada e até com novos UP's.

    Coloquei

    capas de piscas transparentes
    Protetor de barra de Guidão da Circuit Laranja
    Adesivos originais "Graças a Deus"
    Paralama preto Original
    Espelhos retrovisores um pouco menores
    Manetes pretos
    Protetor de Rabeta da Honda


    Ficou bem legal a moto agora, espero que gostem!
    Última edição por Célio "NitroX"; 26-10-14 às 09:44.

  6. #51
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150
    com a mudança do topico perdi foi muito de sua motoka hein ...

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    Parabéns mano! hj q vi sua moto! linda a cor, nunca vi uma dessa cor por aki, so amarela...! show de bola!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  8. #53
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post
    com a mudança do topico perdi foi muito de sua motoka hein ...
    ...mas agora tamo junto mano!!! tive um acidente meio feio, mas ja to me recuperando legal e a moto ja tem novos UP's que tava prentendendo colocar só ano que vem. To bolando um novo suporte de camera bem mais bonito e melhor, como se diz "to botando aquela massa cinzenta pra funcionar!"...

    Citação Postado originalmente por Brunooo!!! Ver Post
    Parabéns mano! hj q vi sua moto! linda a cor, nunca vi uma dessa cor por aki, so amarela...! show de bola!
    ...Valeu mesmo, a primeira tornado que eu andei era uma amarela e acho linda, quando eu fui na loja comprar a minha disse pro vendedor que queria uma tornado amarela ou laranja, pois achava as mais lindas. Ele disse que tinha uma laranja, foi amor a primeira vista. Agora é só curtir!!!... O Cyber tem uma Amarela que é uma super Motard mesmo.!!!

  9. #54
    Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    31
    Posts
    123
    acho que Motard linda são as amarelas e laranjas, é uma cor que chama bastante atenção
    e pelo estilo das motos fica ainda mais chamativo e bonito, parabéns pela moto, e melhoras ae se ainda estiver ruim
    do acidente
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!




  10. #55
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por britto Ver Post
    acho que Motard linda são as amarelas e laranjas, é uma cor que chama bastante atenção
    e pelo estilo das motos fica ainda mais chamativo e bonito, parabéns pela moto, e melhoras ae se ainda estiver ruim
    do acidente
    Opa Tudo bem Britto? É verdade ela motard ficaria mesmo show, mas desisti porque aonde moro é zona rural mesmo e fora que ia ser muito dindin pra mim agora. Eu só tive escoriações na perna, braço e orelha...(Tava sem capacete, aqui aonde moro é mais comun do que vc imagina!)...Tudo do lado esquerdo, engraçado é que no mesmo dia que eu me machuquei peguei minha suzuki e fui dirigir 25km pra chegar no hospital mais proximo. Ainda não descobri o que fez fazer essa doidera, mas o bom é que me atenderam na hora e me deram remédio pra dor e antiflamatório.

  11. #56
    Senior Member Avatar de britto
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    31
    Posts
    123
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Opa Tudo bem Britto? É verdade ela motard ficaria mesmo show, mas desisti porque aonde moro é zona rural mesmo e fora que ia ser muito dindin pra mim agora. Eu só tive escoriações na perna, braço e orelha...(Tava sem capacete, aqui aonde moro é mais comun do que vc imagina!)...Tudo do lado esquerdo, engraçado é que no mesmo dia que eu me machuquei peguei minha suzuki e fui dirigir 25km pra chegar no hospital mais proximo. Ainda não descobri o que fez fazer essa doidera, mas o bom é que me atenderam na hora e me deram remédio pra dor e antiflamatório.
    eu tbn cai a 2 meses atras, quebrei 3 dedos no total, 2 no pé e um na mão
    lado esquerdo tbn, uma grande marca de queimadura do asfalto que vai ficar para smp
    mas Graças a Deus to vivo hj para contar história
    Campanha: Ando devagar para não ver chorando, quem me espera sorrindo!

    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...150-esi-40828/
    Comenta lá, vlw!




  12. #57
    Novato Avatar de andre_sxc
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    pato branco pr
    Posts
    10
    massa esse laranja

  13. #58
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por britto Ver Post
    eu tbn cai a 2 meses atras, quebrei 3 dedos no total, 2 no pé e um na mão
    lado esquerdo tbn, uma grande marca de queimadura do asfalto que vai ficar para smp
    mas Graças a Deus to vivo hj para contar história
    Cara é complicado mesmo, pois o parachoque da moto é o peito do motociclista, nós temos que ter 100% mais atenção em uma moto do que no carro. Isso me preocupa, pois em um acidente de carro com moto imagina quem sai perdendo? como ja diziam antes..."Nunca Argumente com um 18 rodas...especialmente se estiver ao lado dele!".

    Citação Postado originalmente por andre_sxc Ver Post
    massa esse laranja
    Opa, Valeu pelo elogio andre_sxc!

  14. #59
    Iniciante Avatar de waallace
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Bauru
    Idade
    31
    Posts
    96
    essa cor eh mt top.
    parabens

  15. #60
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por waallace Ver Post
    essa cor eh mt top.
    parabens
    Valeu mesmo e também acho... ja tenho novos up's da motoka... vou postar assim que possivel!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •