Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 91
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, te pago um pastel e uma suco de uva se esse cara te ressarcir do prejuízo.

    Infelizmente o mais provável é que corra processo na (in)justiça e se condenado ele te pague como puder, tipo R$50,00 pilas por mês.

    Abs,
    _______________ O pior ...que é isso mesmo.......

  2. #17
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    quando tem que acontecer é phoda uma veis estava eu e um amigo tentando soldar um escapamento num fiat 147 e solda a ser feita éra pertinho do tanque depois de em tempinho fuçando na coisa eu disse a ele cara vamos tirar esse tanque antes de M....isso ele disse é mesmo nisso chego o irmão dele e eu sai de baixo do carro pra dar um jóia pro cara e gente quando ele soltou o ultimo parafuso o tanque desceu e caiu em cima do pendente fecho curto explodiu a ***** toda meu amigo foi internado todo queimado mais depois de uns dias morreu de veis em quando eu penso devia ter deixado o tanque no lugar

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    ...caramba, mano se ta lascado, pois é correr atras do preju e não é facil, pois com essa Injustiça até o momento do cara pagar, vc ja comprou umas duas motos, quitou e ainda o cara vai estar pensando em pagar...
    ta dificil mesmo!

  4. #19
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem...independente da cagada do serralheiro, o dono da moto vai acionar a oficina. E ai a oficina vai acionar o cara da serralheria. Mas assim eu não ponho a culpa totalmente no cara da serralheria, tão falando um monte, mas as vezes o cara não trabalha com essas coisas ai e até virou a ***** da moto na ingenuidade...e pelo jeito fez isso mesmo, nunca que esse cara ai tava pensando no tanque de gasolina da moto vazar, pq não deve ter a minima experiencia disso. Conheço uns par aqui na empresa que naum duvido que fariam a mesma coisa...não é o tipo de serviço deles no dia a dia, as vezes o cara nem tem moto ou veiculo e nunca pensa nessas coisas. Agora...tb concordo que o mecanico tinha que ta ali em cima da moto e de olho no que o cara ia fazer. Espero que de tudo certo ai pra que vc consiga resolver o caso.

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tudo é muito relativo... o Irmão largou a moto e saiu na confiança do serviço do serralheiro, assim como o parente do Irmão largou a moto com ele tambem na confiança do serviço.

    Agora o serralheiro deve contas ao Irmão e o Irmão deve contas ao dono da moto. Complicado esse tipo de situação!

  6. #21
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Respondendo a todos:
    Eu estava acompanhando o serviço mas como era fim de tarde
    eu tinha que ir na tapeçaria pegar o banco da referida moto que tava
    reformando e a tapeçaria ia fechar (foi menos de 5 minutos), o serralheiro
    é conhecido meu e do dono da moto, não é a primeira moto que ele faz
    solda, eu avisei que o tanque estava cheio. mas quando eu sai ele
    deitou a moto pro lado direito aí vazou gasolina pelo respiro do carburador,
    e pra piorar quando o fogo começou ele derrubou a moto aí a gasolina espalhou
    no chão.
    Fui lá hoje e o funcionário dele falou que ele tinha falado que ia pagar. tirei fotos mas
    tô sem o cabo pra postar.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434
    hahaha.. pegar fogo na moto por causa de solda...
    aushush
    essa é boa!!!
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415
    Desejo boa sorte, apenas boa sorte...
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    o certo era o cara dar outar do mesmo ano se não for zero pelo menos uma semi nova,mais se ele não tiver condições de dar outra ai f#d&u...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #25
    Motociclista Avatar de SheBarros
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Taguatinga - DF
    Idade
    37
    Posts
    1.066
    Caracas que m hein...
    Se eu fosse o dono da moto, ia sentar e chorar!!!
    Se o cara diz q vai pagar blz... mas se o cara for aqueles free lancers que somem depois de fazer a merda aí é preju na certa...
    Boa sorte p vc, p dono da moto...
    Que moto q é mesmo?
    "Só deixarei o par de rodas quando conseguir meu par de asas."


  11. #26
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Irmão, Estou Orando e torcendo por você!

    no que precisar manda MP que oque estiver em meu alcance
    eu desenrolo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  12. #27
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    41
    Posts
    1.800
    Se ele estivesse tirado o tanque de combustivel não teria acontecido isso, Falta de avisar não foi. Isso Chama-se Excesso de confiança mas sempre acontece Imprevistos. É melhor prevenir do que Remediar... Boa sorte ..... Vou resumi uma breve fato veridico que presenciei de longe não deu tempo de avisar o Cara... Ele pegou uma lata de Thinner que acabou de esvaziar e foi abrir com a maquita aquela maquina de cortar piso. Conclusão a lata estourou na cara dele. Ve se tem noção uma pessoa dessa ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Se ele estivesse tirado o tanque de combustivel não teria acontecido isso, Falta de avisar não foi. Isso Chama-se Excesso de confiança mas sempre acontece Imprevistos. É melhor prevenir do que Remediar... Boa sorte ..... Vou resumi uma breve fato veridico que presenciei de longe não deu tempo de avisar o Cara... Ele pegou uma lata de Thinner que acabou de esvaziar e foi abrir com a maquita aquela maquina de cortar piso. Conclusão a lata estourou na cara dele. Ve se tem noção uma pessoa dessa ...
    vc falou tudo agora : sem noção !!! Tem cara que não tem ideia do que ta fazendo de vez em qdo mesmo...até por falta de experiencia. É o que eu acho que aconteceu ai nessa caso da moto pegar fogo. O cara pode até ter feito isso antes e ter dado sorte de nunca ter dado b.o. por que Deus não quis...mas as vezes ja viu né.

  14. #29
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Putz cara, esse tipo de coisa é osso. Tem coisa que o mecânico não pode ficar toda hora encima, como isso por exemplo. Na oficina onde eu trabalhava não tinha nem como ficar as vez meio dia parado esperando o serralheiro fazer um serviço, deixava a moto lá e ele que se vire. Em casos como esse é muito complicado mesmo, o dono da moto vai cair encima da oficina em que ele deixou a moto, e a oficina vai cair encima do cara que fez o serviço, aí tem 3 pessoas envolvidas, aí complica...

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santa Inês - MA
    Posts
    97
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Cara, te pago um pastel e uma suco de uva se esse cara te ressarcir do prejuízo.

    Infelizmente o mais provável é que corra processo na (in)justiça e se condenado ele te pague como puder, tipo R$50,00 pilas por mês.

    Abs,
    Pior, do jeito que o Brasil é. rs

    Posta as fotos ai cara, estamos curiosos. rs

    abraço!

 

 

Tópicos Similares

  1. Moto bate e pega fogo
    Por jeanks no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 27-02-11, 01:45
  2. Moto pega fogo na Marginal Tietê!!
    Por Celoroots no fórum Notícias
    Respostas: 35
    Último Post: 26-02-11, 11:00
  3. Já pegou mulher por causa da sua moto?
    Por Rafael Silveira no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 24-08-10, 20:49
  4. Pra quem pegou moto de consorcio nos ultimos meses
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-09-06, 15:14
  5. ainda bem q nao pegou na moto ( vespa )
    Por pppocos no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 23-01-06, 11:11

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •