Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 34

Tópico: Acidente \o/

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    foda cara, mas o importante é que vc ta bem

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183
    eh brothe de graças a DEUS msm por naum ter acontecido nd c/ vc eh isso aih p/ mim a unica desvantagem da moto qnd caimos............boa sorte e cuidado da prox. vez............digo..........espero q nuam tenha outro acidente........ e sim nessas hrs de trokar de faixa e tal..................flw!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    caraaaaa graças a Deus não ter acontecida nada de grave.. as vezes por um unico descuido pode ser fatal...
    mas e assim mesmo vivendo a aprendendo, caminhão eu ká i ele lá bem longe de mim.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    caraaaaa graças a Deus não ter acontecida nada de grave.. as vezes por um unico descuido pode ser fatal...
    mas e assim mesmo vivendo a aprendendo, caminhão eu ká i ele lá bem longe de mim.
    kkk verdade.. caminhão, onibus.. não tah nem ae com motociclista não, o foda é que os puto derruba a gente, e dai vem um corno e fla: Bem feito! da proxima anda devagar!
    sem nem saber o que aconteceu...

  5. #20
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    o foda mano é que num tem, se tu deu seta tu tem que concluir a manobra, não pode ficar no vai e vem que tem gente vindo com força

  6. #21
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Eu buzino muito, o tempo todo, todos os condutores na minha volta sabem onde estou, aí fico mais "vizivel".

  7. #22
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    se tem uma coisa que eu fico put0, e quando algum motorista vem rapido e quando vão ultrapassar os corno ultrapassa comendo a faixa em que estamos, ao inves de ir completamente para a outra faixa.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198
    Nasceu de novo heim!
    É Froid esse tipo de situ.... o importante é que nada aconteceu e vc ta aqui contando pra galera o fato.

    Aqui direto quando os mais apressadinhos vão ultrapassar, eles tbm não passam completamente pra outra faixa; sempre ficam comendo faixa =/... e ainda saem costurando todo mundo...

    Por conta de um apressadinho desses... tava indo pro serviço, quando paro num sinaleiro que fica uns 400mts do trabalho; me deparo com 4 carros batidos... pela proporção da batida em cada carro, deu a entender que os 3 primeiros pararam , e o 4 foi com tudo... de certo pensando que os outros não iam parar, devido o sinal estar na faixa amarela pra vermelha... ai fiquei imaginando se tivesse uma moto parada lá... ia fazer um arregaço.

  9. #24
    Motociclista Avatar de pickloco13
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Sao Paulo
    Idade
    41
    Posts
    1.135
    Bom Você INTACTO + Moto INTACTA= Montar nela e agradecer a DEUS a oportunidade de estar vivo.....
    E o melhor sem arranhões e sem prejuízo.
    Fazendo parte da paisagem livremente.

  10. #25
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Por isso que quando o farol fica amarela premeira coisa que faço, olho pra traz pra ver se vem algum carro colado em mim, se não tiver eu paro caso contrario vou embora....mas com a buzininhaa acionada hehe

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de guttobravin992
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    avaré
    Idade
    31
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Yann Ver Post
    Meu amigo sofreu um acidente essa semana também, o carro na frente dele virou em um cruzamento e não ligou a seta, meu amigo porrou feio na porta dele.

    Moto é foda, sempre em qualquer acidente o motoqueiro vai ser o maior prejudicado. A educação do motorista precisa mudar muito, não respeitam motos, acham que somos pragas no trânsito.
    Concerteza Cara..! o transito somos nós mesmos que fazemos... por isso.. se cada um fizer a sua parte.. logo iremos chegando a "perfeição"
    "ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
    http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
    #AnoniMotos Avaré - SP

  12. #27
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Ainda bem que não aconteceu nada contigo cara.

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228
    Hoje de manhã cai na rodovia, GO-206, uma curva em descida, e com muita chuva os buracos aumentaram atravessando a pista, eu vindo atrasado já a uns 90 km/h não consegui frear, o buraco muito fundo, levantei do banco pra tentar amortecer mas a traseira levantou muito e me jogou sentado no tanque, perdi o controle e com o asfalto molhado com lama no shimmy ela derrapou, cai pra esquerda e deslizei uns 10 m, só raladas mas a moto estragou muito, rsrs fazer o que, culpado? sim, as autoridades que não dão manutenção nas estradas, aqui em Goiás isso já é bem conhecido, terra de sheriffs.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347
    Tudo na paz irmão ?graças a DEUS que você está bem !! te desejo boa sorte !! procure ter mais atenção pois andar de moto é complicado !!! outra coisa lembre de usar os equipamentos de segurança !!

    Que DEUS te proteja !!

  15. #30
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ta vivo né, agora é só comprar uma cueca.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


 

 

Tópicos Similares

  1. R$ 50 mil por acidente
    Por Fog no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 06-04-11, 14:41
  2. Um bom acidente!
    Por hedertone no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 16-04-07, 08:52
  3. acidente!
    Por alphandre no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 13-03-06, 08:56
  4. Acidente com a có có.
    Por dayvid no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 26
    Último Post: 08-12-05, 12:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •