Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34

Tópico: O fim do seguro

  1. #31
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    o seguro da xtz tinha ficado R$ 3.000

    R$800 ta de graça, faz logo
    o da minha Fazer ficou em 2.200... se tivesse a 800 eu tinha feito era 2 kkkkkkkk

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    R$ 865,00 na Fazer 2006 tá bom, eu paguei R$ 170,00 de adesão + 11 x R$ 57,00 para a CG 150 2011/11(o valor da moto à vista R$ 8.250,00). A seguradora é a Univell-RBS, com franquia de R$ 500. Como à insegurança aqui em Vitória é grande, seguro é imprescindível, um amigo teve sua CG 150 EX roubada no início deste ano, há uns 3 km da minha casa. Então é preferível perder 865 por ano do que os 6300 no resto da vida... esse é o Lisarb. Que triste realidade! Abração moçada!!

  3. #33
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Com toda certeza andar com seguro é outra historia, antigamente eu saia com a falcon na cabreragem master agora saio sussa, me sinto até mais seguro e tranquilo a entregar ela se alguém tomar!

    Renan com certeza vc mora no interior e esse seguro esta de graça!!! Deve dar até medo ver quanto é o seguro de uma fazer aqui em SP!!!
    So de boa... observando!

  4. #34
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    É que nem falaram...seguro é sossego...tenho no Focus, paguei +- 900,00 mais franquia de 1200,00...
    faz três meses minha esposa saiu com o Focus e encheu a traseira de um Santana 2000 e jogou ele numa pajero pajero....
    resultado: pt no Santana (12.800,00), para consertar o meu (6.500) mais pajero (2300,00)....paguei só os 1200 da franquia....
    se não fosse o seguro, estava chorando até agora....
    se você bater, como falaram, na traseira de um importado, só uma lanterna e mais alguma pinturazinha passa sossegado disso...
    fora que a tranquilidade de nem se preocupar com um assalto em semaforo ou se tomarem a moto na mão grande por 13% do valor do bem? Eu não pensava duas vezes...
    O mal do brasileiro é acreditar que as coisas só acontecem com os outros...
    para roubarem ou furtarem a sua moto, basta sair no dia que o ladrão estiver na captura....
    a moto pode ter ficado um ano inteiro na garagem, mas você resolve sair logo quando o ladrão tá na rua....
    só acho que vale a pena esquecer do seguro se ele sair mais de 20% do valor da moto, pois com a desvalorização da moto no periodo e o gasto com seguro, em três anos você compra outra....
    ai começa a dar pra pensar em arriscar...
    na verdade é uma loteria, dependendo da sua aposta você se dá mal ou se dá bem....
    no meu caso, acho que me dei bem....
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

 

 

Tópicos Similares

  1. seguro
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 06-05-11, 21:49
  2. Seguro da YES pela Porto Seguro!
    Por Edson Luiz no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 19-04-10, 13:50
  3. Seguro de moto
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 12-12-09, 11:55
  4. Seguro YRD
    Por remy no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-05-08, 17:01
  5. Seguro da Ys Fazer
    Por fdfelix no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 27-12-06, 11:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •