Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
  1. #1
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Campanha contra Acidentes de Transito na austrália

    Devido ao aumento de acidentes de transito, o governo da austrália crio esse belo vídeo como campanha para consientização dos condutores. FICA AI A DICA PARA O BRASIL...por que não fazer um investimento como esse?


  2. #2
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    muiiiiiiiiiito bom;belo video.

  3. #3
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    aqui é BRASIL, terra de ninguem.

    belo video.

    não tenho muita pena de quem sofre acidente após ter ingerido droga ou consumido alcool.

    abraço a todos!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Apu, disse tudo, Aqui é o Brasil, uma vergonha....

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  5. #5
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    gostei e vou publicar no face

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61
    Sabe pq aqui no Brasil não há uma campanha dessas???? Infelizmente tem a famosa censura, que permiti cenas de sexo a todo instante, mas imagens como esta podem afetar o psicológico da população. Éééeéééééeéeééé Brasilllllllllllllllllllllllll sil sil sil !!!!!
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  7. #7
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    E tudo questão de querer.. vemos o caso da AIDS, estava um epidemia investiram muito na midia para o uso de preservativos, deu resultados por que no transito não pode ser diferente... PARABÉNS PARA AUSTRÁLIA por essa iniciativa.videos muito bem feito

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    uma frase explica a falta do mesmo no Brasil

    "direitos humanos"

  9. #9
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Eu ja tinha visto realmente e bem forte e com certeza aqui nunca tivemos uma campanha assim!! So que como disseram e eu concordo aqui ninguem ligaria, aqui a gente tem muito o "Isso não acontece comigo"!!

    E eu não tenho dó de quem sofre acidente por estar embriagado ou drogado, tenho dó das pessoas que esses individuos matam e machucam sem ter nada a ver!!!
    So de boa... observando!

  10. #10
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063
    que censura e cenas fortes nada , isso é leve perto de filmes e novelas que a globo e a record passa , é morte , envenenamento ,sexo tudo em horario nobre,

    quem tem que acordar somos nos , tudo que é errado é bonito aos olhos do povo e quando se poe um pastor pra pregar a palavra de Deus ou uma campanha dessas o povo torce o nariz

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    E eu não tenho dó de quem sofre acidente por estar embriagado ou drogado, tenho dó das pessoas que esses individuos matam e machucam sem ter nada a ver!!!
    Somos dois.

    E essas propagandas não passam em uma rede globo da vida não é por causa de censura ou outra coisa, mas sim por causa do $$$, afinal, são cinco minutos de comercial, quanto vocês acham que a emissora ganha transmitindo umas cinco propagandas de cerveja no lugar desse vídeo? Um vídeo desses além de não gerar lucro dá despesa para produzir, e ninguém vai querer pagar por isso.

    E sinceramente, todo mundo já conhece bem o assunto, até quem já entrou para as estatísticas, e mesmo assim não mudam de comportamento.

    No mais esses vícios não trazem problemas só para o trânsito.

    PS: Lembrei de duas músicas do Gabriel O Pensador...

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Muito bom o vídeo, mas não acho que seria o caso de passar esse vídeo na tv pois tenho certeza que 60% vai assistir depois vai sair e encher o caneco, pois alguém ja viu um rico se ferrar por estar dirigindo bêbado no brasil não tem lei, por isso não vingaria um comercial desses, vocês viu no que deu o caso do cara do porsche que bateu na advogada eles acham sempre uma desculpa para livrar quem tem dinheiro, vai um de nos só cair da moto de bêbado e um guarda vê só não pega perpetua pq no brasil não tem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  13. #13
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Muito bom o vídeo, mas não acho que seria o caso de passar esse vídeo na tv pois tenho certeza que 60% vai assistir depois vai sair e encher o caneco, pois alguém ja viu um rico se ferrar por estar dirigindo bêbado no brasil não tem lei, por isso não vingaria um comercial desses, vocês viu no que deu o caso do cara do porsche que bateu na advogada eles acham sempre uma desculpa para livrar quem tem dinheiro, vai um de nos só cair da moto de bêbado e um guarda vê só não pega perpetua pq no brasil não tem
    Podes crer ZANCA a realidade do nosso pais não e boa .. RICO esta sempre impune o POBRE não vou nem falar...
    nessa semana o cara do legendarios foi fazer uma matéria pra mostra as pessoas que vão pra balada e querem voltar dirigindo "mesmo tendo bebido...
    02 deles aceitaram a proposta de ir de táxi, já o outro além de ameaça o coitado do repórter, deu um soco na cara dele... deu alguma coisa? não o cara era delegado e estava com um carro de 100 mil.. FIM!!

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Meus olhos se encheram de lágrimas com esse vídeo. Esse vídeo cai bem nessa época do ano, pois vem se aproximando as festas de fim de ano, e com isso a bebedeira da galera.

  15. #15
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    felizmente aprovaram essa nova lei q dirigir bêbado e crime qm sabe possa dar uma diminuida no numero de acidente ... se qr se mata pule de um prédio , mas não use um veiculo como passaporte não

 

 

Tópicos Similares

  1. Campanha no transito
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 3
    Último Post: 28-05-11, 20:36
  2. Campanha contra motos em MG - Caras de pau
    Por lukinhasb no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 15-04-11, 11:09
  3. Campanha Francesa contra a velocidade
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 15-07-08, 15:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •