Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    O que mais tem na net e cara pilotando Super motos em alta velocidade 200 km até 300/h em VIAS perigosas... isso pode ser emocionante ver, mas e ser inteligente?. acho que muitos já devem ter visto os videos do Kleber com a sua XJ6... ele apesar de ser um cara gente fina ele e super doido, coloca a vida dele e de outros em risco. OBS: isso não e uma defesa dos IRRESPONSAVÉIS DE BAIXA CILINDRADA, pois eu sei que são muitos que não ligam pra Lei de trânsito...

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    falou muito mas falou bonito. Sempre que vou na oficina encontro a glr do mobil preto que sai cortando giro com o adesivo "VIDA LOKA" no seu Liberty 4 que ganhou com a moto.

    Há de se pensar na culpa dos carros também, mas eu acho que muitos acidentes poderiam ser evitados apenas com educação.

    c acha rapais.., o povim do liberty 4 anda devagar.., moto é pra ir de casa pro trabalho..,
    e o povim do san marino e as titanzinhas e ML ? oO

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Acho que os equipamentos mais baratos (nem sempre de qualidade ruim necessariamente) podem, ao invés de ser classificados como RUINS talvez pudessem ser como EQUIPAMENTOS DE ENTRADA.

    Falando em proporcionalidade, por exemplo, como foi citado, você compra uma moto de 5000R$ para iniciar no motociclismo (seja por paixão, seja por meio de locomoção) é natural que seus equipamentos não sejam, por exemplo, um capacete de 3000R$. Muitas vezes o 'babaca' valoriza os equipamentos, mas não tem como fazer uma bíblia (financiamento de 48x) para ele.

    Pra mim, por exemplo, se um capacete de 3000R$ tivesse rodas ou, sei lá, me levasse pro trabalho voando, eu vendia minha moto e comprava ele.

    Existem equipamentos mais em conta e de qualidade sim. Um capacete de resina termoplástica é muito mais frágil que um de fibra de carbono, é claro. Isso é considerado.. O problema é o valor que não é somente alto, é absurdo muitas vezes.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  4. #34
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    O que mais tem na net e cara pilotando Super motos em alta velocidade 200 km até 300/h em VIAS perigosas... isso pode ser emocionante ver, mas e ser inteligente?. acho que muitos já devem ter visto os videos do Kleber com a sua XJ6... ele apesar de ser um cara gente fina ele e super doido, coloca a vida dele e de outros em risco. OBS: isso não e uma defesa dos IRRESPONSAVÉIS DE BAIXA CILINDRADA, pois eu sei que são muitos que não ligam pra Lei de trânsito...
    Correto, está tão errado o cara dos 300km/h quanto o motoboy que anda a 100 no corredor.

    Mas repito, faça a comparação entre X malucos do fura 300 e Y motoboys malucos do fura 100 no corredor.

    Os numeros serão beeeeem discrepantes entre os dois grupos.

    Em alguns momentos, vejo que é bem o que um colega meu falou uma vez:

    "Freira de 125 e 250 não é freira, é um put@ de um invejoso"

    Essa frase foi exatamente pq se vê muito nêgo de moto pequena falando horrores de quem anda a 300km/h numa estrada, porém é tão maluco quanto esse cara, pois anda a 100 em corredor.

    E esse cara que fala tanto, no momento que arruma uma moto que possa chegar aos 300km/h, ele vai passar a andar assim.



    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Acho que os equipamentos mais baratos (nem sempre de qualidade ruim necessariamente) podem, ao invés de ser classificados como RUINS talvez pudessem ser como EQUIPAMENTOS DE ENTRADA.

    Falando em proporcionalidade, por exemplo, como foi citado, você compra uma moto de 5000R$ para iniciar no motociclismo (seja por paixão, seja por meio de locomoção) é natural que seus equipamentos não sejam, por exemplo, um capacete de 3000R$. Muitas vezes o 'babaca' valoriza os equipamentos, mas não tem como fazer uma bíblia (financiamento de 48x) para ele.

    Pra mim, por exemplo, se um capacete de 3000R$ tivesse rodas ou, sei lá, me levasse pro trabalho voando, eu vendia minha moto e comprava ele.

    Existem equipamentos mais em conta e de qualidade sim. Um capacete de resina termoplástica é muito mais frágil que um de fibra de carbono, é claro. Isso é considerado.. O problema é o valor que não é somente alto, é absurdo muitas vezes.
    Mas então, o cara deveria pensar que ao comprar uma moto, ele deve colocar na conta a compra de um kit minimo de equipamentos, mas ninguém faz.

    Na realidade faz, o kit de equipamentos do cara é o capacete e só pq é obrigatorio, pois se não fosse, ele nem usaria.

    Não é que o cara que anda de burgman deveria andar com um kit que vale mais que a moto dele, porém, como você mesmo disse, existem equipamentos de entrada, porém mesmo os de entrada o cara não pensa em comprar.

    E desculpas para isso não faltam, vai falar que custa caro (a moto dele também custou), que não consegue andar com aquela parafernália toda, que em sua região faz muito calor, que perde sensibilidade, que parece um power ranger, que não precisa de tudo isso para andar de 125, etc, etc, etc...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #35
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    falo bunito hey richard

    eu sinceramente prefiro cair a 300 com equipamentos (cair, não bater) do que cair no meio do transito de Sp(mintira não quero cair de geito nenhum), e ser atropelado por um onibus, caminhão, pq quem já viu sabe, quando alguem de moto cai, os unicos que param pra ajudar são outros de moto, pq sabem como é..
    o resto passa por cima se tiver no caminhu

  6. #36
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Acho que os equipamentos mais baratos (nem sempre de qualidade ruim necessariamente) podem, ao invés de ser classificados como RUINS talvez pudessem ser como EQUIPAMENTOS DE ENTRADA.

    Falando em proporcionalidade, por exemplo, como foi citado, você compra uma moto de 5000R$ para iniciar no motociclismo (seja por paixão, seja por meio de locomoção) é natural que seus equipamentos não sejam, por exemplo, um capacete de 3000R$. Muitas vezes o 'babaca' valoriza os equipamentos, mas não tem como fazer uma bíblia (financiamento de 48x) para ele.

    Pra mim, por exemplo, se um capacete de 3000R$ tivesse rodas ou, sei lá, me levasse pro trabalho voando, eu vendia minha moto e comprava ele.

    Existem equipamentos mais em conta e de qualidade sim. Um capacete de resina termoplástica é muito mais frágil que um de fibra de carbono, é claro. Isso é considerado.. O problema é o valor que não é somente alto, é absurdo muitas vezes.
    pois é....uma jaquetinha, um capacoco tipo o Vaz e umas luvas e joelheira... já evitaria ao menos alguns ralados...e isso não são 3000 reais de equipamentos.

    Mas o cara prefere o San Marino, que ele levanta com uma mão só quando chega no sinal e vai de chinela (ontem vi um cara numa CBR1000 Fireblade dechinela de dedo e short de surfista, cortando os carros: se o cara leva meno um pixote ou falta tração... entra pra estatística)

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111
    Na minha opinião, não é a moto que se envolve em acidente e, sim, o motoqueiro. O cara que compra retrovisor pirulito e bota pra dentro do painel, pilota empinando a moto, correndo em vias de baixa velocidade, verdadeiros cachorros loucos.

    Enfim...a moto sozinha não faz nada...o piloto faz tudo.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    A moto tem duas rodas, voce esta se equilibrando em cima dela, desafiando ela, mas um dia ela te vence e te derruba =)

  9. #39
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Vendo os amigos falando sobre equipamentos... isso me bate uma revolta, nessas grande diferença de valores de equipamentos de segurança... o governo e muito safado... beleza que não precisa ser de graça, mas deveria ser retirados esses juros absurdos em equipamentos de segurança, quem sabe ao menos assim, muito iria ter a capacidade de comprar um equipamento bom e consecutivamente diminuindo lesões graves em casos de acidentes.

  10. #40
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Só o equipamento não faz milagre...vai ajudar, mas não vai resolver o problema...
    eu penso assim: como eu dirijo carro e moto, o meu comportamento é diferente no transito...
    sempre deixo corredor livre, fico atento quando vou mudar de faixa, uso os retrovisores evito frear bruscamente e sem olhar antes pelo retrovisor e por ai vai...
    isso porque a direção em um carro é diferente da em uma moto....e se o cara não conhecer as duas, vai criar situações propicias a acidentes sem perceber....
    por isso que eu falo que, indiferente de querer dirigir os dois ou não, na hora de tirar a carteira de habilitação deveria de aprender a dirigir ambos (mesmo que fossem só noções de direção), para poder entender as dificuldades de um e de outro...
    além de que considero que o correto é que só pudesse tirar habilitação quem tem mais de 22 anos (maioridade absoluta) e entregar veiculo a menor ou pessoa não habilitada deveria ter pena de reclusão para o proprietário do veiculo (sem essa que pegou o carro sem perceber) - o carro, tal qual um revolver, é uma arma nas mãos erradas - o revolver você vai poder alegar que o filhote de cruz credo "pegou sem eu perceber"? - poder até pode, mas vai responder da mesma maneira - e carro deveria ser igual - não consegue ter controle, não tenha carro em casa então....
    ou eduque melhor o filhote de cruz credo que você tem em casa...
    crie um cidadão e não um delinquente...
    a sociedade irá agradecer...
    é como falaram: a única solução é a educação...
    gosto de tomar minhas cervejinhas, e está saindo um projeto de lei que vai ter tolerância zero de alcool no transito (sou totalmente a favor) o direito do proximo deve ser tão respeitado quanto o nosso, pois vivemos em sociedade...
    está na hora de aprendermos que não só temos direitos, mas também obrigações, e para podermos exigir nossos direitos, devemos cumprir com nossas obrigações...
    está na hora de aprendermos a viver em sociedade e sermos cidadãos...
    Última edição por romanex; 19-11-11 às 07:28.
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Uma das minhas metas é trabalhar no SAMU......tem região que você passa 1 dia catando motoquero e 5 em casa....(24 x 120)

    Filé demais trabaiar 4 dias por mês só....graças aos motocas......

  12. #42
    tem coisas que a auto-escola não ensina...principalmente pra quem anda em sampa

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    moto boy , o raça desgraçada, eu ando em de boa e quando entro no corredor sempre vem um desgraça e fica acelerando aquela mer....da com o escape aberto . pqp, minha bros tem guidão largo não entra em qualquer lugar, já esses desgraças entortam o guidão e passam chutado pelo corredor, se vcs forem ver a maior parte dos acidentes em moto tem uma caixa enorme na garupa. São muito imprudentes , Agora tem muitos Azno no volante ontem mesmo um idiota me fechou se não estivesse atento teria ido pra outra faixa e hoje não estaria aqui, juntei nos freios e dedo na buzina até o idio...ta acordar pra vida e isso que eu estava devagar mas em uma rapida com o fluxo de carros intenso.

    quando eu dirigia carro um bebado me acertou, falei que só voltaria a dirigir de doge ham pra cima, do jeito que o tranzito anda vou ter que pegar um striker.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:52 ---------- Mensagem anterior foi às 11:46 ----------

    Mais uma coisa, a rua onde moro é uma rapida nos finais de semana os filhinhos de papai e mamãe saem com suas gsx , r1 , etc e passam chutado pr essa rapida , o ronco delas é lindo de se ouvir mas pra dar uma kgad...a ali é rapidinho.

    Como sitou o amigo logo acima, idiota tem em todo lugar!!!

    Galera pesso desculpas se exagerei nas palavras mas hoje estou um pouco revoltado pela fechada que levei ontem,

    Vamos pilotar com atenção!!!!

    um abraço a todos e bom Domingo!!!

  14. #44
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    HEEE o transito causa revolta mesmo.kkkkkk mas temos que nos controlar, se não vamos anda na rua xingando tudo e todos..

  15. #45
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    36
    Posts
    275
    Só olhar também a postura de alguns "malucos", cara não sei o que acontece com algumas pessoas quando sobem nas suas motos!
    Isso também inclui carros e qualquer veiculo! Já que o transito está uma guerra, "Bem vindo a selva"!

 

 

Tópicos Similares

  1. Carnaval - Mais acidentes com motos
    Por edmilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 10-03-11, 12:33
  2. Acidentes com motos crescem na Anhanguera e Bandeirantes!
    Por f3rn4nd0 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 29-10-10, 22:30
  3. Os acidentes com motos só aumentam! sera?
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 21-08-10, 21:20
  4. Acidentes com motos em Brasília
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 09-05-07, 17:26
  5. Reportagem do Fantastico....acidentes com motos!
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 24-10-05, 23:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •