Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Paulista-PE
    Idade
    35
    Posts
    135
    Eu particularmente não gosto dos produtos da Traxx e concordo com Diego ele descreveu o que penso!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".


  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    São Paulo
    Posts
    966
    Acredito que estas motos se não sair da concessionárias com erro de montagem e etc são boas sim, principalmente aquelas que é uma cópia identica de uma CG por exemplo, assim peças vc nem vai na traxx, ja pega da honda mesmo(amortecedor, pastilha, relação)!!

    Esta Work 125 achei legal pelo preço eim, aquela que imita a Bros tb, estas motos depois de uns 5 anos conforme vc vai substituindo peças pela honda quando vc vai ver já acaba virando uma Honda !!!

    A minha já tem por opção mesmo suspensão, lonas, cabos de RPM que estourou, farol de um tombo antigo, guidão tudo da honda, rodas que coloquei Three Heads!!!

    Tudo baratinho!!!

    Amortecedor R$70,00 Silverst ( o meu era muito duro)
    Cabo RPM Turuna R$4,00
    Lona R$7,00 cada jogo
    Farol R$4,00 a lente
    Guidão CB400 R$14,00 ( estética, o meu original de qualidade da de dez a zero, só que é baixo demais)

    ---------- Mensagem adicionada às 14:15 ---------- Mensagem anterior foi às 14:08 ----------

    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    vale a pena não..nem pelo produto, mas pela Traxx

    ia trabalhar numa revenda, e as motos são muito mal montadas..mto mesmo, e a assistencia é pouco especializada
    Isto que falei lá em cima, muito mal montadas, assistência, as vezes vale a pena vc comprar ela que é barata, mandar a garantia pro brejo e fazer a revisão em um mecanico de confiança, foi o que fiz na minha e não me arrependo nem um pouco!!

    As vezes elas saem por culpa da concessionária com nivel do óleo de bengala fora, freio desregulado, carburador desregulado, se vc andar assim vai achar nque a moto é uma *&¨%&%&, mas com R$100,00 no mecanico bom ele resolve tudo isto e ela fica 10!!!

    Mas se for andar assim toda desregulada a moto vai dar problema de suspensão, de motor as vezes se tiver com um excesso de combustível, aí quando os verem a moto fazendo o motor com 10.000km vão falar que não presta!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068




    Última edição por Matheus!; 15-12-11 às 17:36.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    3
    [QUOTE=Matheus!;755718]





    A moto e boa sim estou com uma 2011 preta ja esta com 4500km so de alegria, so foi trocado oleo e gasolina com 6 mil km ela vai pra revisão, tenho garantia de 2 anos, ñ deixa a desejar a nenhuma 125 ou 150 chinesa anda junto com fan ou factor, oke chama mais sua atenção e o ronco forte por conta do escape.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    [QUOTE=Johnston Hircaro;777593]
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post





    A moto e boa sim estou com uma 2011 preta ja esta com 4500km so de alegria, so foi trocado oleo e gasolina com 6 mil km ela vai pra revisão, tenho garantia de 2 anos, ñ deixa a desejar a nenhuma 125 ou 150 chinesa anda junto com fan ou factor, oke chama mais sua atenção e o ronco forte por conta do escape.
    -Qual é o consumo da moto? E os pneus são chineses?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #21
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    3
    [QUOTE=Matheus!;777655]
    Citação Postado originalmente por Johnston Hircaro Ver Post

    -Qual é o consumo da moto? E os pneus são chineses?
    mateus o consumo e normal fica entre 38 ou 40 depende do piloto, seus pneus são nacionais da rinaldi seu pinhão e rifell sua corrente e da did "daido" e coroa a da jialing. ja vem com a tarja com o nome Moto Traxx da amazonia.
    a moto e boa quem pensa em adquirir uma moto com um preço bom essa e a moto certa.

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    domingo estava assistindo no youtube uns vídeo da fabrica da honda e não me lembro o pais mostra eles montando as moto da honda e o motor era =zinho esse ai só que estava gravado honda no lugar do traxx se eu achar vou postar aqui
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  8. #23
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    domingo estava assistindo no youtube uns vídeo da fabrica da honda e não me lembro o pais mostra eles montando as moto da honda e o motor era =zinho esse ai só que estava gravado honda no lugar do traxx se eu achar vou postar aqui
    Interessante. A Jialing (Traxx) é a empresa com a qual a Honda se associou para poder estar na China. Naquele esquema de que empresas estrangeiras devem ser PARTE chinesa para estar naquele país.
    -Qual será a Honda do passado brasileiro que levava este motor aí?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Interessante. A Jialing (Traxx) é a empresa com a qual a Honda se associou para poder estar na China. Naquele esquema de que empresas estrangeiras devem ser PARTE chinesa para estar naquele país.
    -Qual será a Honda do passado brasileiro que levava este motor aí?
    Eu só sei que eu tenho uma hunter 125 em casa parada e eu abri o motor dela para mexer nele e coloquei tudo da cg 87 nela é tudo =zinho
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    3
    o 133 da traxx faz parte da famia dos motores de 200cc honda estrada xl 200c se ñ me engano.

 

 

Tópicos Similares

  1. Traxx lança oficialmente a Work 125
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-10, 11:02
  2. Traxx Work 2010
    Por ASR no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 31-05-10, 10:16
  3. 133cc que enganam
    Por dereh no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 5
    Último Post: 01-07-08, 09:46

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •