Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 137
  1. #61
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    protege bem nem tudo feito na china é ruim, eu tenho uma que uso por debaixo da jaqueta para viajar mas tem deste mesmo tipo de marcas melhores.

    ASW



    -Existe uma jaqueta com preço razoável e que contenha estas proteções? Para que se vista apenas uma "roupa" e não uma sobre a outra.

  2. #62
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Existem mas acredite se quiser, vestir a armadura e por cima uma jaqueta um pouco mais leve, eu acho mais confortável uma jaqueta pesada com todas as proteções para mim é muito desconfortável e macacão uso só na pista.
    Última edição por WeaponX; 04-12-11 às 17:46.
    ER-6N

  3. #63
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    hoje fuçando nas minhas coisas encontrei minha caixa de equipamento de skate putss fiquei muito feliz,pois la tem estin-guard,protetor de coluna,protetor de bacia, joelheira, cotoveleira,protetor de tornozelo,e,um apoio de pescoço que parece um rans e o melhor é tudo de primeira linha e vou usar tudo por de baixo da roupa,fiquei meio apavorado vendo esses videos ai.

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Eu gostaria d saber se alguem conhece a marca Dragon Rider, será q é boa msm? Estava pesquisando a um certo tempo e me deparei com uma em uma loja a um preço bem em conta (340,00) e ela vem cotoveleiras e ombreiras e é feita d cordura só q é meio difícil d encontrar o modelo q eles tem na net apesar d parecer ser de boa qualidade.

    Alguém tem ou recomenda?

  5. #65
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por lisarbrider Ver Post
    Eu gostaria d saber se alguem conhece a marca Dragon Rider, será q é boa msm? Estava pesquisando a um certo tempo e me deparei com uma em uma loja a um preço bem em conta (340,00) e ela vem cotoveleiras e ombreiras e é feita d cordura só q é meio difícil d encontrar o modelo q eles tem na net apesar d parecer ser de boa qualidade.

    Alguém tem ou recomenda?
    Equipamentos razoáveis muito bons para andar na cidade!
    ER-6N

  6. #66
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por lisarbrider Ver Post
    Eu gostaria d saber se alguem conhece a marca Dragon Rider, será q é boa msm? Estava pesquisando a um certo tempo e me deparei com uma em uma loja a um preço bem em conta (340,00) e ela vem cotoveleiras e ombreiras e é feita d cordura só q é meio difícil d encontrar o modelo q eles tem na net apesar d parecer ser de boa qualidade.Alguém tem ou recomenda?
    Algumas peças de proteção podem ter numeração/tamanho, se ajustar ao seu corpo mesmo; aí pode ser melhor ir pessoalmente numa loja.

  7. #67
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Apiúna - SC
    Idade
    39
    Posts
    300
    Eu que pego BR todo findi para ir para dasa da minha noiva sem bem como é usar equipamentos de segurança. A grana pra comprar uma jaqueta boa ta curta por causa da construção da casa,mais tehu uma um pouco mais grossa pra me protejer em caso de queda. Já tenho uma bota pra moto da west coast e luvas da Riffel. Não paguei tao caro, foram 160 muito bem empregados e ela ainda tem proteção de cordura na parte de cima. Outra coisa comum sobre esse assunto é que a maioria dos homens não pensa na segurança da companheira. Já vi muito disso. Fui em um encontro de motos em Apiúna e la estava o cara todo vestido de Alpinestar e garota de calça jeans e camiseta regata e um jaqueta qualquer. Acho que temos que pensar na segurança das nossas amadas tbm.

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Já fui pessoalmente conferir na loja pois ja estou namorando essa jaqueta faz algum tempo, eu só queria saber mais da qualidade pois vejo q entra dia sai dia e as jaquetas continuam no msm lugar, aí ficava na dúvida se realmente valeria a pena investir nessa marca.

    Valew

  9. #69
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por lisarbrider Ver Post
    Já fui pessoalmente conferir na loja pois ja estou namorando essa jaqueta faz algum tempo, eu só queria saber mais da qualidade pois vejo q entra dia sai dia e as jaquetas continuam no msm lugar, aí ficava na dúvida se realmente valeria a pena investir nessa marca.Valew
    Pode comprar são bem razoáveis!Mas por este preço eu compraria esta aqui acho que nesta faixa é a melhor de todas totalmente impermeável só nos primeiros dias mas de resto muito boa!Jaqueta Motociclista Impermeável Revolt R32 + Frete Grátis - R$ 329,00 en MercadoLibreJAQUETA MASCULINA - R32
    PRETA / VERMELHA100% ImpermeávelProduzida em Poliéster 600dTecnologia impermeável Single Tech LayerProtetores rígidos: costas, ombros e cotovelosAjustes nas mangas (2) + ajuste de cinturaÁrea elástica na cava do braçoGola de conforno em neopreneReforço em Poliéster 1200d nas áreas críticasForro de inverno - removívelZíper para acoplamento com a calça
    O modelo é este!!---------- Mensagem adicionada às 08:38 ---------- Mensagem anterior foi às 07:40 ---------
    -
    Equipamentos de Motocross e supermotard que podem ser usados como protetores com vantagens, sob a jaqueta e a calça sozinhas.

    Colete de proteção protege contra impactos no ombro, coluna e no tórax de forma mais eficiente que uma jaqueta poderia fazer!
    Alem do modelo a ASW postado acima temos o Pro Tork deste tipo estes por preço médio de R$ 115,00 Bota de motocross e supermotard protege muito melhor do que qualquer bota de cano alto comum e é consideravelmente mais barata do que os modelos esportivos de pista. preço entre 289,00 e 350,00 Joelheiras articuladas boas para usar com calça jeans normal normal ou para viajar!! preço entre 28,00 e 115,00 reais Luva de motocross e super motard tem as mesmas vantagens das botas!! Preço entre 54,00 e 250,00
    Última edição por WeaponX; 05-12-11 às 09:08.
    ER-6N

  10. #70
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Capacetes de valor mediano que oferecem boa proteção!







    todos estão em valores entre R$ 269,00 e 500,00
    ER-6N

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Gostei da idéia das joelheiras mas a jaqueta acho mais prática q o colete, quanto ao capacete já tenho um modelo norisk q são um excelente
    custo x benefício e também recomendo. Vou dar uma pesquisada nas joelheiras valew pelas dicas

  12. #72
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por lisarbrider Ver Post
    Gostei da idéia das joelheiras mas a jaqueta acho mais prática q o colete, quanto ao capacete já tenho um modelo norisk q são um excelente
    custo x benefício e também recomendo. Vou dar uma pesquisada nas joelheiras valew pelas dicas
    Também uso a jaqueta o colete só uso quando vou viajar ou vou passar em um lugar onde o transito é muito perigoso!
    ER-6N

  13. #73
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Indaiatuba/SP
    Posts
    17
    Bom... sou novato (tanto no fórum como no mundo das duas rodas), mas sempre fui apaixonado pelas máquinas. Somente agora (depois de longos 28 anos) pude comprar minha primeira. Peguei uma Fazer 250 0Km 2011/2012 e é tudo de bom. E aqui quero a opinião de vocês, pois comprei também:

    Capacete MT (299,00):




    Jaqueta Impermeável Revolt R52, com protetor nos ombros, cotovelos e costas. (439,00):



    Luvas ARX Agilis (200,00):



    Pela moto que tenho e pelo uso que faço (não ando todo dia e quando saio são percursos pertos na cidade ou cidades vizinhas, com no máximo 100km), vocês acham que fiz boas escolhas? Claro que procurei aliar qualidade ao orçamento disponível no momento. Sem contar que a calça jeans e tenis (só uso mizuno) devem ajudar também em caso de tombo né?

    Agradeço desde já as opiniões! =)

  14. #74
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Só falta a bota, cara...
    tenis, principalmente cano baixo, deixa exposta a região do tornozelo, que muitas vezes é comprometida numa queda...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  15. #75
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Exato sapato para pegar a estrada tem de ter um cano no minimo na altura do tornozelo pio se a moto cair em cima de você ela força a torção e mesmo que não seja uma bota própria de motociclismo é recomendável que seja de couro ou outro material forte.
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Equipamentos de proteção pra iniciante ?
    Por lukinhasb no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 14
    Último Post: 25-11-10, 00:34
  2. Equipamentos de proteção
    Por blaugusto no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 16-02-10, 08:38
  3. Equipamentos de protecao
    Por renanperim no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 15-09-09, 21:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •