Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 192
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    axo que eu sou uma das pessoas perfeita pra comentar esse topco,,ja tive tw durante uns três anos com a minha a mais um ano com uma que meu pai tinha e atualmente tenho uma cb300 vai fazer um ano agora que peguei ela....bem vamos lá
    a inicialmente eu senti uma pequena diferença na velocidade final mesmo mais é muito pouca a minha cb300 xega a 155km na reta na decida ela corta o giro em 157 ,,na twister que eu tinha ela fechava os 160km marcado no painel,já sobre a diferença de erro não sei dizer sobre mais um amigo meu que tbm tinha tw e comprou uma cb300 junto comigo disse que tbm sentiu uma pequena diferença na velocidade final...massssss,, a cb300 tem um limitador de corte e um catalizador no escape que sofoca muito a moto...um outro amigo meu que tem uma vermelha trocou o limitador de corte pra não cortar mais a colocou um escape esportivo sem o tal catalizador e diz ele que ela tá xegando a 165km de final mas passou a beber um pouco mais tbm por causa disso...
    mas mesmo a cb300 andando um pouco menos de final que a tw eu não me arrependo da troca,,a cb300 responde muito mais rapido no transito facilita muito as ultrpassagens,,a minha twister fazia en torno de 19 a 20km/com o litro e a cb300 faz 25 a 26km/com o litro,e eu tenho a mão bem pesadinha,,,quanto a estabilidade na inicio estranhei um pouco por conta dos pneus da cb3 serem mais largos mais depois que peguei o jeito e a postura da moto percebi qie ela é melhor que a tw pra fazer curvas,,perto da casa da minha namorada tem um balão um circulatoria que eu deito tanto na moto que xego a encostar a pedaleira coisa que eu nunca tinha feito na twister,, as primeiras cb300,ou melhor quase todas fabricadas em 2009 deram um probleminha de vazamento no cabeçote que na maioria dos casos foi resolvido com a troca do selo de 2010 pra cá foi reslovido o problemas mas há cazos que ainda acontecem,a minha é 2010 e nunca vazou nada,,, ..a cb300 é rapidamente mais dura que a twister.mais em compensação a cb300 é bem mais apoida você senta na moto e é como se vc vestisse ela xega a dar a impreção de mais segurança ,,,,,em quastão de estetica,beleza axo as duas muito bonitas mas a cb300 tem um design mais moderno....em fim é isso ai são otimas motos as tw nunca me deram dor de cabeça e muito menos a minha cb300 só felicidades

    ---------- Post added at 13:20 ---------- Previous post was at 13:11 ----------

    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Bom amigo o motor da 300 é o mesmo que da Twister, porem a 300 tem um pistão maior e algumas melhorias, o giro dela é muito melhor que o da TW, O problema dela e apenas o mapeamento da injeção, aquela lei dos gases para as motos esta ferrando tudo, qualquer moto 0 que vc adquirir agora vai ter um problema de velocidade graças a isso.
    Mas uma coisa eu te garanto a 300 tem uma tocadinha violenta em. Moto muito boa para Cidade e tem uma velocidade media agradavel na estrada.
    concordo plenamente com vc airton essas novas leis do PROMOT-3 axo que é assim que se escreve,,está fazendo as motos andarem muito menos,a cb300 tem um baita motor porem esse lei ,obriga o moto a utilizar catalizadores e outras quinquilharias que fazem a moto poluir menos e conssequante mente andar menos tbm,,todas motos que forem zero quilometro vão ser assim agora,,,,
    masssss nada que um jeitinha brasileiro não resolva,,,rsrsrsrsrsr
    Última edição por Felipe.s; 15-12-11 às 10:41.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  2. #47
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Abrir a trajetória nada mais é do que gerar uma força contra a inclinação usando de forma controlada você pode evitar que a moto entre excessivamente inclinada na curva .
    Certo. Já tinha reparado ( e lido) que ao tocar nos freios dentro da curva, a moto "levanta", abrindo a trajetória.

    Fica a dica.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #48
    Novato Avatar de Stephanie
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    37
    Posts
    22
    Oiiii galera !
    Sou Novata e to querendo pegar uma 300, esse tópico me tirou muitas duvidas

    BeijinhoO!
    Teh

  4. #49
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Bacana Stephanie.

    Mas se for completamente novata, recomendo começar por uma 125/150.

    A 300 é meia bruta... se não tiver prática, pode dar merda.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #50
    Novato Avatar de Stephanie
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Araraquara - SP
    Idade
    37
    Posts
    22
    Oiii Douglas !!!
    Não sou completamente novata...rsrs
    Ja tenho uma biz 125, e agora to querendo dar um UP.
    Sou completamente apaixonada por moto, e ja piloto a alguns aninhos, to acostumada com a 300, domingo msm eu viajei com uma 600.
    Mas vamos de Up em Up né...rsrs


    BeijinhoO!
    Teh




  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de Brunooo!!!
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    39
    Posts
    164
    hehe acho que ela quis dizer que é novata no forum! rs seja bem vinda Stephanie!
    Atual: Honda CBX 250 Twister, 2008, Amarela
    Ex: Yamaha YBR 125 K, 2006, Preta


  7. #52
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bacana Stephanie.

    Mas se for completamente novata, recomendo começar por uma 125/150.

    A 300 é meia bruta... se não tiver prática, pode dar merda.

    bruta? UAUADHSUIAH a 300 é um doce, mulherada toda aqui em pf ta andando de 300 e andam bem hein...

  8. #53
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    bruta? UAUADHSUIAH a 300 é um doce, mulherada toda aqui em pf ta andando de 300 e andam bem hein...
    é de certa forma ela é manssa sim,,,mas nessa semana mesmo ja ia inaugurando a meu primeiro tombo na minha cb300 ,,tava no calçamento a uns 60km/h
    e derepente fui dentro de uma poça d'agua e quando passei da poça que dei uma triscadinha de nada no acelerador e a moto saiu toda de lado fazendo drift prun lado e pro outro,,rsrsrrsrss na hora eu gelei de medo mas depois eu cai na risado sozinho comigo mesmo,,,e no asfalto molhado sempre acontece quando paro no sinal ou coisa parecida que saiu meio apressado mas sem tracionar muito ,mesmo assim ela sai rabiando,sai fazendo S,,se bem que na maioria das vezes eu faço de proposito rrsrssrs,,mas logo a pessoa pega o jeito da motoca

    ---------- Post added at 21:15 ---------- Previous post was at 21:12 ----------

    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    bruta? UAUADHSUIAH a 300 é um doce, mulherada toda aqui em pf ta andando de 300 e andam bem hein...
    é de certa forma ela é manssa sim,,,mas nessa semana mesmo ja ia inaugurando a meu primeiro tombo na minha cb300 ,,tava no calçamento a uns 60km/h
    e derepente fui dentro de uma poça d'agua e quando passei da poça que dei uma triscadinha de nada no acelerador e a moto saiu toda de lado fazendo drift prun lado e pro outro,,rsrsrrsrss na hora eu gelei de medo mas depois eu cai na risado sozinho comigo mesmo,,,e no asfalto molhado sempre acontece quando paro no sinal ou coisa parecida que saiu meio apressado mas sem tracionar muito ,mesmo assim ela sai rabiando,sai fazendo S,,se bem que na maioria das vezes eu faço de proposito rrsrssrs,,mas logo a pessoa pega o jeito da motoca....
    mas é super tranquilo eu as vezes empresto pra minha namorada e ela se dá super bem com a moto
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  9. #54
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    é de certa forma ela é manssa sim,,,mas nessa semana mesmo ja ia inaugurando a meu primeiro tombo na minha cb300 ,,tava no calçamento a uns 60km/h
    e derepente fui dentro de uma poça d'agua e quando passei da poça que dei uma triscadinha de nada no acelerador e a moto saiu toda de lado fazendo drift prun lado e pro outro,,rsrsrrsrss na hora eu gelei de medo mas depois eu cai na risado sozinho comigo mesmo,,,e no asfalto molhado sempre acontece quando paro no sinal ou coisa parecida que saiu meio apressado mas sem tracionar muito ,mesmo assim ela sai rabiando,sai fazendo S,,se bem que na maioria das vezes eu faço de proposito rrsrssrs,,mas logo a pessoa pega o jeito da motoca
    eh eh a cb joga pros lado na chuva e com pneu careca, eh uma moto muito gostosa ^^

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    nem precisa tar careca a minha está com os pneus novos e mesmo assim ela da as derrapadas
    Última edição por Felipe.s; 15-12-11 às 10:47.
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  11. #56
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    cara veja o que tu está colando aí se ta zuando o tópico

  12. #57
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    um doce de certa forma,,nessa semana mesmo eu ia inalgurando o meu primeiro tombo,tava no calçamento a uns 60km/h e derrepente uma poça d'água ai quando passei da poça dei uma triscadinha de nada no acelerador e a moto sei toda de lado fazendo dift prun lado e pro outro,na hora gelei de medo mais depois cai na risado sozinho,,,e sempre quando o asfalsto tá molhado quando eu paro em sinais ou coisa parecida e eu sai um pouco apreçado a moto sai fazendo S rabiando pros lados,,,mas comfeço que na maioria das vezes faço de proposito rsrsrsrsr,mas fora isso é uma moto facil de controlar,eu sempre empresto pra minha namorada e ela se dá super bem com a moto...


    Caramba acho que a proxima tecnologia que poderiam implantar na CB300 poderia ser controle de tração!

    Com a Falcon só consegui essa "façanha" em rua de paralelepipedo e com chuva.
    So de boa... observando!

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A Twister é a msm coisa, pelo menos com esse pneu Technic... se ta meio molhado o chao, e vc estica, SEMPRE sai dando S.. ja contei q no primeiro dia, subindo um morro perto de casa, estiquei a primeira, joguei a segunda e sentei o braço, ela sai de lado um tanto q eu assustei.. qd eu cai esses dias, um pouco q apertei o freio traseiro, foi suficiente pra mim ver a traseira passar a minha frente kkk, e CHAO...

    Dizem q isso e uma mal da CB e da TW, q elas saem em curva de traseira.. parece q tem pouca traçao atras, ou pouco contato com o solo...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #59
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A Twister é a msm coisa, pelo menos com esse pneu Technic... se ta meio molhado o chao, e vc estica, SEMPRE sai dando S.. ja contei q no primeiro dia, subindo um morro perto de casa, estiquei a primeira, joguei a segunda e sentei o braço, ela sai de lado um tanto q eu assustei.. qd eu cai esses dias, um pouco q apertei o freio traseiro, foi suficiente pra mim ver a traseira passar a minha frente kkk, e CHAO...

    Dizem q isso e uma mal da CB e da TW, q elas saem em curva de traseira.. parece q tem pouca traçao atras, ou pouco contato com o solo...
    Velho tira isto da cabeça a TW e a CB 300 não tem problemas de estabilidade os caras que falaram isto para voce estão ERRADOS caso isto ocorra só pode ser 3 coisas.

    1-Suspensão ruim!!

    2-Pneu Ruim!!

    3-Ou piloto que não tem braço para controlar a maquina ainda o cara sai de uma moto de 12 ou de 14 CV e 1,0Kgfm de torque motos125/150 e vai para uma 250/300 com quase 3,0Kgfm de torque e seus 23CV na roda e acha que a pilotagem é igual...

    isto é uma falha comum os caras não admitem é que não tem braço para controlar uma 250/300 mas agora imagina quando o cara sai de um 125 e vai direto para uma 600cc ou até maior sem ter aprendido primeiro em uma 250cc/ 500cc e ainda tem gente que fala que fazer up grande não é perigoso....
    Última edição por WeaponX; 15-12-11 às 07:50.
    ER-6N

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Aracaju - SE
    Idade
    33
    Posts
    218
    a 300 pra mulher fica sexy .. .. e para aquelas que tem 1 porte trazeiro melhor noss .. mt foda (y)

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  2. Vocês sabem o que é TWI?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-07, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •