Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 151 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 51101141149150151152153161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.251 a 2.265 de 2574
  1. #2251
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Minha moto não é melhor pela cor dos piscas,mas sim por inúmeros quesitos,como conforto,economia e desempenho,e acabamento,claro.
    Quanto aos piscas,a Honda aproveita diversas peças de outros modelos,como os piscas(que são os mesmos da cg,fan,e cb) e sinaleiras traseiras.
    PS: O mesmo a Honda fez durante a Ditadura militar,ao firmar acordo com o governo opressor e corrupto,de serem os únicos a montar motores quatro tempos,durante mais de vinte anos.
    Mas alguns consumidores de mente fechada em pleno século 21 ainda acham que só existe UMA marca de cada produto...

  2. #2252
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Minha moto não é melhor pela cor dos piscas,mas sim por inúmeros quesitos,como conforto,economia e desempenho,e acabamento,claro.
    Quanto aos piscas,a Honda aproveita diversas peças de outros modelos,como os piscas(que são os mesmos da cg,fan,e cb) e sinaleiras traseiras.
    PS: O mesmo a Honda fez durante a Ditadura militar,ao firmar acordo com o governo opressor e corrupto,de serem os únicos a montar motores quatro tempos,durante mais de vinte anos.
    Mas alguns consumidores de mente fechada em pleno século 21 ainda acham que só existe UMA marca de cada produto...
    Vamos curtir nossas motos amigo que é muito melhor, sua moto não é melhor que as outras da categoria, ela tem características diferentes das outras, que no caso te agradam mais, mas outros podem se agradar mais das características das concorrentes.

    Se não, todos seriam obrigados a coprar somente a Next, mas pelo que vc falou não é isso que vc quer não é mesmo, não quer que tenha uma só marca.

    Então me poupe dessas filosofias de buteco, de teorias da conspiração e coisas afins, mercado é mercado
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #2253
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Vamos curtir nossas motos amigo que é muito melhor, sua moto não é melhor que as outras da categoria, ela tem características diferentes das outras, que no caso te agradam mais, mas outros podem se agradar mais das características das concorrentes.

    Se não, todos seriam obrigados a coprar somente a Next, mas pelo que vc falou não é isso que vc quer não é mesmo, não quer que tenha uma só marca.

    Então me poupe dessas filosofias de buteco, de teorias da conspiração e coisas afins, mercado é mercado
    proprio nome da moto ja diz tudo... vc vai comprar uma NEXT ae olha pra ela e ver: NEXT... dizendo para vc comprar ou olhar a proxima moto.l rsrsrsrsrs

    "comprei minha moto pq o pino do birro da roda era bonito." ahuahauahu

  4. #2254
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Moto refrigerada a liquido tem a questao da maior manutencao tb: vazamentos, furos no radiador, vazamento em juntas, mangueiras, corrosao do sistema e verificaçao / troca do fluido de arrefecimento. E se ferver, no minimo é uma mangueira rasgada e a impossibilidade de continuar viagem.

    Por outro lado moto refrigerada a ar nao tem muito controle de temperatura do motor, oque é ruim para a durabilidade e eficiencia do mesmo, por outro lado tem manutençao zero do sistema de arrefecimento. é como a vida: tudo tem os 2 lados.

  5. #2255
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    OK mercado é mercado.
    Então não critique as outras motos sem sequer ter andado em uma.

  6. #2256
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    OK mercado é mercado.
    Então não critique as outras motos sem sequer ter andado em uma.
    Eu posso dizer, andei na Fazer e na Next, particularmente gostei mais da Next.. Ela tem uma pegada mais esportiva, gostei disso nela..

  7. #2257
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    OK mercado é mercado.
    Então não critique as outras motos sem sequer ter andado em uma.
    Eu não critiquei moto alguma, não entendi essa, apenas citei nesse topico minhas impressões pessoais, baseadas em meus gostos pessoais, depois de ter montado numa Next.

    Quem chamou outra moto de bosta foi vc
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #2258
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu não critiquei moto alguma, não entendi essa, apenas citei nesse topico minhas impressões pessoais, baseadas em meus gostos pessoais, depois de ter montado numa Next.

    Quem chamou outra moto de bosta foi vc
    ah halvaro, convenhamos também que vc nunca andou numa Next rsrsrsrs
    vc mesmo disse que só sentou em uma em outro tópico que não lembro kkkkkk
    Entre a Fazer e a Next fico com a Next, agora sobre a CB300 não posso opinar pois nunca andei.. Em questão de conforto não sei, pq só andei em asfalto liso com ambas as motos, gostei mais da Next por causa da pegada, ela tem uma pegada mais esportiva, me senti melhor em cima dela, sei lá foi o que eu achei né..
    Depois que eu fiz isso nunca mais julgo moto nenhuma sem ter andado, a não ser os defeitos que não precisam andar pra saber que existem, por exemplo o cabeçote da CB e bomba de combustível, é claro que não são todas, mas nunca se sabe quando uma moto dessas vai dar problema, muitas vezes os problemas so aparecem depois da garantia, ai f0de tudo.. Mas gostaria de andar numa CB300 pra saber qual das três eu gostaria mais..

  9. #2259
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Olá Carlos Henrique,eu nem me abalo com isso.Eu também tinha um pouco de preconceito com a Dafra,por causa dos primeiros modelos lançados que deram muitos problemas,mas a Next é de outra montadora (as primeiras eram da Liffan),muito conceituada na Europa,e eleita a moto do ano recentemente.
    Fiz um test-drive e me convenci,já que conhecia as outras duas marcas, e não gosto do acabamento de nenhuma delas.Não vou citar aqui para não gerar discussão desnecessária,mas o fato é que a Next está começando a limpar o nome da montadora Dafra.
    Abraço!

  10. #2260
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Olá Carlos Henrique,eu nem me abalo com isso.Eu também tinha um pouco de preconceito com a Dafra,por causa dos primeiros modelos lançados que deram muitos problemas,mas a Next é de outra montadora (as primeiras eram da Liffan),muito conceituada na Europa,e eleita a moto do ano recentemente.
    Fiz um test-drive e me convenci,já que conhecia as outras duas marcas, e não gosto do acabamento de nenhuma delas.Não vou citar aqui para não gerar discussão desnecessária,mas o fato é que a Next está começando a limpar o nome da montadora Dafra.
    Abraço!


    nem falo nada.

  11. #2261
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    ah halvaro, convenhamos também que vc nunca andou numa Next rsrsrsrs
    vc mesmo disse que só sentou em uma em outro tópico que não lembro kkkkkk
    Exatamente amigo, eu só sentei em uma Next e por isso fiz um comentário sobre minha impressão da posição de pilotar, que eu pessoalmente não gostei, e isso é uma opinião minha que tenho direito de postar, apenas isso e mais nada, claro que se tivesse tido oportunidade de andar o conceito poderia ter mudado, para melhor ou não não sei
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #2262
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Posts
    126
    Esses dias fui fazer um test drive na Next, tava afim de trocar a Twister nela, mas notei um problema que PARA MIM é grave, o pouco exterçamento do Guidon, um amigo meu caiu com uma por causa disso. Acabei desistindo da compra, apesar de achar ela muito bonita, to pendendo a pegar uma Ninjinha 250r, pois a cb300 aqui é muito visada (tanto quanto minha Twister)

  13. #2263
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por coloradinho Ver Post
    Esses dias fui fazer um test drive na Next, tava afim de trocar a Twister nela, mas notei um problema que PARA MIM é grave, o pouco exterçamento do Guidon, um amigo meu caiu com uma por causa disso. Acabei desistindo da compra, apesar de achar ela muito bonita, to pendendo a pegar uma Ninjinha 250r, pois a cb300 aqui é muito visada (tanto quanto minha Twister)
    Vai sonhando que uma nijinha tem o esterço tão melhor assim.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #2264
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Araucária - Pr
    Posts
    63
    achei muito bacana esse modelo.

  15. #2265
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Vai sonhando que uma nijinha tem o esterço tão melhor assim.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa ele quieto

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •