Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 37
  1. #1
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068

    Traxx Fly - já andou nela?

    Traxx Fly 133cc 13cv
    Moto retrô, começo a ver cada vez mais algumas rodando por aí...

    - Alguém já andou nela?

    - É verdade que peças de outras marcas servem nela?











    Testes:
    http://www.minhamoto.info/category/traxx/page/3/
    Última edição por Matheus!; 04-02-12 às 15:29.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376
    Cara, esse nogócio de dizer que algumas chinesas tem mecanica Honda é lenda meu amigo, dizem muito isso numa tentativa desesperada de passar a moto pelo menos pela metade do preço com que a adquiriu...

    Quer moto confiável? Honda Yamaha Suzuki
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Vixe, essa foto do painel é original de fábrica, o guidão vem todo riscado e com a cabeça dos parafusos todos marcados e arranhados....nunca vi andando por aqui...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    ela vai sair, vai vir a 150cc parecida com a Bros..

    ---------- Mensagem adicionada às 23:13 ---------- Mensagem anterior foi às 23:10 ----------

    por aqui eu vejo de vez em quando ela e a joto, todas que eu vi estão capengas. Em contraste com uma Strada que vi hoje no semáforo, roxa toda original, perfeita! Parecia que o cara tinha tirado da cc hoje.

  5. #5
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    ela vai sair, vai vir a 150cc parecida com a Bros..

    ---------- Mensagem adicionada às 23:13 ---------- Mensagem anterior foi às 23:10 ----------

    por aqui eu vejo de vez em quando ela e a joto, todas que eu vi estão capengas. Em contraste com uma Strada que vi hoje no semáforo, roxa toda original, perfeita! Parecia que o cara tinha tirado da cc hoje.
    É assim mesmo. A Fly é fraca comparada as concorrentes. Mas a Strada merecia uma série especial, a Honda poderia fazer novamente umas 10mil.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    deussssss o livre,vc compra uma motinha dessa e com um ano de uso ta toda froxa e desbotando,,tbm axo que ilusão esse negocio de motinhas chinesas tbm dar certo peça da honda,,,me lembro que eu era muito pequeno e um amigo do meu pai tinha uma parecida ,mas isso era na decada de 90,rsrsrsrs
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    matheus, tenho visto pelos seus posts que vc anda interessado numa xing ling... No futuro talvez até valha a pena, mas hoje me dia se tratando das pequenas, o negócio é Honda, Yamaha, Suzuki... forçando muito, no máximo uma Dafra Apache...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    matheus, tenho visto pelos seus posts que vc anda interessado numa xing ling... No futuro talvez até valha a pena, mas hoje me dia se tratando das pequenas, o negócio é Honda, Yamaha, Suzuki... forçando muito, no máximo uma Dafra Apache...
    Eu me divirto vendo essas coisas! Não que meu desejo seja xing ling, mas coincide eles estarem fazendo uma variedade enorme de motos. Faço isso mais por uma provocação. Hoje fiz uma busca no Google por "Naked 250", para saber sobre alguma novidade, e veio muita xing ling. Nisso, de um tempo pra cá eu descobri que a Apache é boa (India), a Traxx Work idem, que a Suzuki Yes tb é uma moto chinesa. E sigo garimpando... Ja me enchi dos tópicos sobre as mesmas coisas, todos sabem que os motores 250/125 da Yamaha são ótimos, que o 150 da Honda é o melhor da categoria. Por isso sigo me divertindo na garimpagem, vendo desenhos estranhos e outros interessantes, motores ultrapassados de baixa potência e outros desconhecidos... Abraço.

  9. #9
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Jialing Supermotard colômbia (Fly Traxx) - MOTOS JIALING -


  10. #10
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966
    Eu antes mesmo de pegar minha nega, andei dando umas olhadas na Traxx, minha opinião:
    Não gostei do que vi antes memso de conhecer alguma coisa sobre moto, Design interessante mas as motos enferrujam dentro ca CC
    isso pq ainda nao pegaram chuva, maresia e não foram lavadas com detergentes que possuem cloreto de sodio como a maioria tem, ouvi falar que sim peças de reposição algumas podem ser da Honda , mas outras não e aonde encontra-se as peças??
    sei lá eu preferi investir em marca menos duvidosa, e não me arrependo.

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Eu me divirto vendo essas coisas! Não que meu desejo seja xing ling, mas coincide eles estarem fazendo uma variedade enorme de motos. Faço isso mais por uma provocação. Hoje fiz uma busca no Google por "Naked 250", para saber sobre alguma novidade, e veio muita xing ling. Nisso, de um tempo pra cá eu descobri que a Apache é boa (India), a Traxx Work idem, que a Suzuki Yes tb é uma moto chinesa. E sigo garimpando... Ja me enchi dos tópicos sobre as mesmas coisas, todos sabem que os motores 250/125 da Yamaha são ótimos, que o 150 da Honda é o melhor da categoria. Por isso sigo me divertindo na garimpagem, vendo desenhos estranhos e outros interessantes, motores ultrapassados de baixa potência e outros desconhecidos... Abraço.

    Perfeito. Sempre é bom saber o que rola por ai.

    Creio que num futuro não tão distante estaremos montados nas motos deles. Mas por enquanto, eles não entenderam as nossas vontades e desejos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Honda Motors Ver Post
    Cara, esse nogócio de dizer que algumas chinesas tem mecanica Honda é lenda meu amigo, dizem muito isso numa tentativa desesperada de passar a moto pelo menos pela metade do preço com que a adquiriu...

    Quer moto confiável? Honda Yamaha Suzuki

    X 2.

    Meu dinheiro não é capim, não vou investí-lo num produto de qualidade duvidosa.

    Abs,
    Carregando...

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Não é por nada, mas vi uma joto aqui na frente do trampo, modelo novo 11/11 650km e fiquei impressionado, o que tinha de peça já enferrujando..

  14. #14
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Outras motos que apareceram no salão 2rodas (essas para o segundo semestre de 2012) são os modelos da linha Fly, disponíveis com 150 e 250 cm³.


    A 135cc atual - deve sair de linha





    A 250cc










    A Fly 150cc





    Fontes: Traxx mostra quatro lançamentos no Salão Duas Rodas | Best Riders
    Última edição por Matheus!; 21-12-11 às 14:18.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    a 250 e a 150 novas estão até que bonitas cara...

 

 

Tópicos Similares

  1. Andariam nela? Agora só Falta as Asas.
    Por Japaparadoxx no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 12-04-11, 10:03
  2. Rifa! vc ja ganhou alguma moto nela?
    Por lion no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 30-01-07, 08:23
  3. Dar uma arrumada geral nela!!
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 10-11-06, 17:04
  4. Intruder - será que eu caibo nela? :D
    Por fgaribaldi no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 12-05-06, 15:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •