Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por BiscoitoCG Ver Post
    áah cara segurança é logico q vem em primeiro lugar, mais pro tipo de moto que eu tenho, a frequência de uso e coisas do tipo, não é preciso um capacete mega power top, pro meu tipo de uso o san marino ta mais do que bom .-. kk' mais não quer dizer que um capacete semelhante ao dele não seja bom !

    Realmente, esse manjaa muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito...


    Por essas e outras que eu digo e repito:

    MALDITA INCLUSÃO MOTOCICLISTICA

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Realmente, esse manjaa muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito...


    Por essas e outras que eu digo e repito:

    MALDITA INCLUSÃO MOTOCICLISTICA


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, lembrando que acidentes acontecem em questão de milesimos de segundos, fato, mas não é o caso dele =]
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  3. #18
    Pq ao inves de certas pessoas ficarem criticando a escolha de outros, pegam e guardam dinheiro e compram uma moto realmente grande ao invez de uma 250 carenada?! Em momento algum eu disse q o capacete do boyzinho ali é ruim! e se o san marino tauros ainda ta rodando no mercado a mais de 30 anos ele deve ter algum diferencial dos demais(seja ele bom ou ruim), agoora eu sóo quero ver se daqui 30 anos ainda vai existir um sbk rr800.. então daqui 30 anos vcs veem me dizer algo sobre um "sbk rr800" ! gosto é gosto e acaba não se discutindo.
    Última edição por BiscoitoCG; 10-02-12 às 08:58.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte-MG
    Idade
    33
    Posts
    21
    Mano, relaxa tbm tenho san marino, igual vc disse gosto é gosto e aqui é uma area de debates claro que ira ter gente elogiando e criticando. se em algum momento eu te desrespeite peço-lhes desculpas. mas sugiro que vc leve as coisas menos a serio.Afinal aqui é lugar de conhecimento, (debate) e troca de informações.
    Abs,
    Foto 3x4 do meu cachorro. kkkkkkkkkk..........

  5. #20
    Teem razão .-.

  6. #21
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Velho não questão de moto a maioria de motociclista que morre hoje é motoboy com san marino ou ebf e com motos 125cc entende uma coisa não faz sentido dizer que precisa comprar uma moto maior para dar valor a vida..... isso é absurdo dizer

    Entende o importante não é quanto vale a moto ou o capacete e sim a segurança que ele te proporciona... e outra dizer que o cara é playboy pq comprou o capacete mais caro do que o seu é outro tipo de ignorancia sua perguntou se ele trabalha? se ele pagou a vista ? ou parcelou ? ou quanto tempo ele juntou grana para comprar? SE LIGA aqui estamos realmente para debater e para aprender é com essa concepção de que tenho que ter um moto para minha vida valer apena é sem sentido... Em um tombo de 80km/h é muito simples vir a óbito... principalmente tendo um capacete que não te forcene segurança se eu tivesse grana e assim como vou comprar meu capacete de nexx de fibra de carbono... melhor para mim estou me preservando afinal o importante é me manter vivo para chegar ter uma R1... ou é garanto que não é questão de GOSTO é QUESTÃO SEGURANÇA
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  7. #22
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Velho não questão de moto a maioria de motociclista que morre hoje é motoboy com san marino ou ebf e com motos 125cc entende uma coisa não faz sentido dizer que precisa comprar uma moto maior para dar valor a vida..... isso é absurdo dizer

    Entende o importante não é quanto vale a moto ou o capacete e sim a segurança que ele te proporciona... e outra dizer que o cara é playboy pq comprou o capacete mais caro do que o seu é outro tipo de ignorancia sua perguntou se ele trabalha? se ele pagou a vista ? ou parcelou ? ou quanto tempo ele juntou grana para comprar? SE LIGA aqui estamos realmente para debater e para aprender é com essa concepção de que tenho que ter um moto para minha vida valer apena é sem sentido... Em um tombo de 80km/h é muito simples vir a óbito... principalmente tendo um capacete que não te forcene segurança se eu tivesse grana e assim como vou comprar meu capacete de nexx de fibra de carbono... melhor para mim estou me preservando afinal o importante é me manter vivo para chegar ter uma R1... ou é garanto que não é questão de GOSTO é QUESTÃO SEGURANÇA
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Daqui uns dias ele vem aqui falar q caiu e o capacete dele quebro no meio.....

  9. #24
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    kkk o boy pego AR!!

    serio man, o ideal aqui no fórum é nunca falar do san marino, pq o povo vai cair encima matando a pau ou vai tentar fazer sua cabeça pra desistir desse "capacete",
    minha opinião: o que da na cabeça de um ser humano achar que ta protegido com aquilo? quanto custa um mesmo? uns 50R$? só sei de uma coisa não uso um nem que me paguem, um capacete pra mim tem que ter dois requisitos básicos uma viseira de 2mm no minimo e boas entradas de ar, e não pense que pra isso vc tem que gastar fortunas. capacetes assim, começam em 100 e poucos reais ao exemplo o Yohe ( que eu tenho um também, alem do Rovcan Rv340 ) paguei 120R$ nele e a qualidade é muito boa e com baixo custo.
    e mesmo assim valores não deve ser visto em relação ao capacete, que é sua vida que ta ali dentro, a não ser se vc achar que ela não vale nada, a gente tenta ajudar mas so enxerga quem quer...


    só pra ilustrar a falta de segurança do taurus, so olhar esse vídeo, mas a presta atenção nos 2:05 aos 2:40

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por BiscoitoCG Ver Post
    Pq ao inves de certas pessoas ficarem criticando a escolha de outros, pegam e guardam dinheiro e compram uma moto realmente grande ao invez de uma 250 carenada?! Em momento algum eu disse q o capacete do boyzinho ali é ruim! e se o san marino tauros ainda ta rodando no mercado a mais de 30 anos ele deve ter algum diferencial dos demais(seja ele bom ou ruim), agoora eu sóo quero ver se daqui 30 anos ainda vai existir um sbk rr800.. então daqui 30 anos vcs veem me dizer algo sobre um "sbk rr800" ! gosto é gosto e acaba não se discutindo.





    As vezes, seria melhor ser cego do que ler certas coisas...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  11. #26
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post



    As vezes, seria melhor ser cego do que ler certas coisas...

    kkkkkkkk [2] fala sério ninguem merece ler isso.... kkkkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    BiscoitoCG não quis te ofender, respeito sua opnião, eu também já usei capacete "inferior", era um EBF, me quebrou um galhão, quando tinha uma DT 180, aliás minha primeira moto, pois naquela época, andava apertado de grana, porém assim que pude comprei capacete melhorzinho. Também acho uma hipocrisia, recriminarem só porque usamos marcas X ou Y, usamos aquilo que podemos comprar e pagar, não somos playboyzinhos.

    Abração à todos!

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855
    aí user novo trollando geral huahauhauha cada um sabe oq é melhor pra si morô?

 

 

Tópicos Similares

  1. Capacete
    Por juniorbonds no fórum Área de debate
    Respostas: 84
    Último Post: 04-02-09, 12:07
  2. Capacete SOM
    Por brunohcs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-08, 21:01
  3. fiz um UP de Capacete :)
    Por Willian_M no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 12-04-07, 23:58
  4. Capacete...
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 18-04-06, 07:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •