Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 69
  1. #1
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726

    Qual das duas fazer 250? Duvida tirada, agora e meu UP ;)

    Galera e o seguinte... preciso muito da dica de vocês, vamos lá... estou de olho em duas fazer 250 ano 2008 ambas vermelhas, porém algumas diferenças que me consome.1°- uma delas esta com apenas 14.000KM rodados e bem conservada pelas fotos "irei ver ela amanhã",DPVAT pago e IPVA irei negocia, porém ela virá sem nenhum detalhe como alarme ou suporte de baú que seria muito bom. o preço dela esta uns 500 R$ mais caro que a outra

    2° moto esta com 26.000KM rodados não da para ter um certeza do estado de conservação pelo fato das fotos ser de baixa qualidade, mas digamos que esteja boa pra "alta KM", IPVA e DPVAT irei negocia, mas e provável que o IPVA ou DPVAT fique com ele, a moto virá com alarme positron e Xenon de 6K, preço uns 500 R$ mais baratos, segundo o dono ele esta precisando muito do dinheiro por problemas pessoais.Iaii pessoal? manda a dica o que vocês faria no meu lugar. RESUMINDO: DETALHES ADICIONAIS NA MOTO VS BAIXA KILOMATRAGEM sem detalhes adicionais.Obs: ainda irei ver as moto pessoalmente para conferir o real estado de conservação de ambas
    Última edição por @teago; 19-01-12 às 20:28.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Ah mano, a de 14 mil km com certeza, se ela ja vem com dpvat pago, o preço do dpvat é o preço do positron, e na outra moto é certo que tu fique com ipva e dpvat
    naum se ilude só por causa de um xenon e um alarme, isso voce pode colocar depois, vai na mais nova que n vai se arrepende.

  3. #3
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Ah mano, a de 14 mil km com certeza, se ela ja vem com dpvat pago, o preço do dpvat é o preço do positron, e na outra moto é certo que tu fique com ipva e dpvat
    naum se ilude só por causa de um xenon e um alarme, isso voce pode colocar depois, vai na mais nova que n vai se arrepende.
    valew mano, você tem razão apesar de que tem o detalhe de que a danada esta 500 pilas mais barata, apesar de que tem que ficar meio cabreiro com coisa muito barata... irei ve ela amanha também.

  4. #4
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    logico q ficaria com a de 14,000 km como o rafael disse com o dinheiro de DPVAT vc pode colocar o alarme e o xenon e ainda sobra o da coca kkk... se vc pudesse levar -la num mecânico de sua confiança seria a melhor coisa .. pow o cara num rodava 300 km com a moto no mes ta meio estranho tbm !!!!!

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Passei por isso ano passado quando viajei com meu irmão pra compra a Fazer que ele tem hoje. Vimos diversas motos, desde bem cuidadas até motos com pneus carecas. Pagamos mais caro na moto mais bem cuidada, tinha 22 mil Km, alarme e um pneu dianteiro meia vida que rodou mais de 8 meses. Mas a moto éra único dono, um rapaz de uns 25 anos que é funcionário da receita federal ($$) ou seja, não fazia manutenção porca. Era 400 reais mais cara que a 2ª opção que não tinha alarme e estava com uma tampa lateral com encaixe quebrado. Nenhum arependimento... Isso só pode ser afirmado depois de ver e andar nas duas motos e analisar cuidadosamente cada detalhe.

  6. #6
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por rodrigo2011 Ver Post
    logico q ficaria com a de 14,000 km como o rafael disse com o dinheiro de DPVAT vc pode colocar o alarme e o xenon e ainda sobra o da coca kkk... se vc pudesse levar -la num mecânico de sua confiança seria a melhor coisa .. pow o cara num rodava 300 km com a moto no mes ta meio estranho tbm !!!!!
    Sim rodrigão, também fiquei com essa duvida tanto e que o questionei pela baixa KM, a resposta foi que ele trampa perto de casa com isso ele não rodava muito.

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Sim rodrigão, também fiquei com essa duvida tanto e que o questionei pela baixa KM, a resposta foi que ele trampa perto de casa com isso ele não rodava muito.
    Mas isso naum Ké dizer cara, minha tw comprei em maio do ano passado com 5 mil km, agora ela ta com uns quase 12 mil km, isso n ké dize, olha o estado dela, os pneus, principalmente o dianteiro, ele tem que ta super bom pra essa KM, e a relação dela .

  8. #8
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Passei por isso ano passado quando viajei com meu irmão pra compra a Fazer que ele tem hoje. Vimos diversas motos, desde bem cuidadas até motos com pneus carecas. Pagamos mais caro na moto mais bem cuidada, tinha 22 mil Km, alarme e um pneu dianteiro meia vida que rodou mais de 8 meses. Mas a moto éra único dono, um rapaz de uns 25 anos que é funcionário da receita federal ($$) ou seja, não fazia manutenção porca. Era 400 reais mais cara que a 2ª opção que não tinha alarme e estava com uma tampa lateral com encaixe quebrado. Nenhum arependimento... Isso só pode ser afirmado depois de ver e andar nas duas motos e analisar cuidadosamente cada detalhe.
    Valew pela dica Strada.

    o que mais tem por ai.. principalmente em algumas CC de carro e motos totalmente MUIDAS...

    ---------- Mensagem adicionada às 00:06 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------

    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    Mas isso naum Ké dizer cara, minha tw comprei em maio do ano passado com 5 mil km, agora ela ta com uns quase 12 mil km, isso n ké dize, olha o estado dela, os pneus, principalmente o dianteiro, ele tem que ta super bom pra essa KM, e a relação dela .
    Esses detalhes e uma das premeiras coisas que irei verificar, apesar de que vai ficar fácil saber, pois ele disse que fez as revisões na Yamaha, com isso ele vai poder me comprovar no documento a ultima vez que ele fez revisão. se não me engano tem a revisão dos 15.000 mil né..?

  9. #9
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Valew pela dica Strada.

    o que mais tem por ai.. principalmente em algumas CC de carro e motos totalmente MUIDAS...

    ---------- Mensagem adicionada às 00:06 ---------- Mensagem anterior foi às 00:02 ----------



    Esses detalhes e uma das premeiras coisas que irei verificar, apesar de que vai ficar fácil saber, pois ele disse que fez as revisões na Yamaha, com isso ele vai poder me comprovar no documento a ultima vez que ele fez revisão. se não me engano tem a revisão dos 15.000 mil né..?
    se ele fez revisão, ta escrito no manual dela, pke as revisoes gratis devem ser obrigatoriamente colocada no manual, pelo menos da honda sei que é assim, e geralmente ta tudo no manual dela as ultimas revisoes, e naum sei ao certo com quantos km são as revisoes =/

  10. #10
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    se ele fez revisão, ta escrito no manual dela, pke as revisoes gratis devem ser obrigatoriamente colocada no manual, pelo menos da honda sei que é assim, e geralmente ta tudo no manual dela as ultimas revisoes, e naum sei ao certo com quantos km são as revisoes =/
    Mas deve ser isso mesmo, vendi a minha semana passada e entreguei pro atual dono todo histórico das revisões da Honda, detalhe: eu fiz o motor dela lá "moto ano 97" e mesmo assim entregaram toda documentação bunitinho de revisão que eu fiz depois.na garantia
    Última edição por @teago; 16-01-12 às 23:26.

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Ah creio que nesse caso compense mais a moto menos rodada. Os equipamentos voce põe depois.
    Confira o estado de ambas e compartilhe com a gente! xD
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  12. #12
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    38
    Posts
    4.051
    como ja falaram eu iria na moto com menor km
    porem repare se ela nao tem sinais de desgaste excessivo que indique que voltaram o km do painel

    na fazer eu diria pra vc olhar as pedaleiras do piloto se num tao com as ranhuras da borracha baixa(da uma olhada numa nova pra ter referencia)
    nessa km o pneu dianteiro concerteza é original, se num for original é moto de cara que so anda cortando giro
    o punho do acelerador é um indicativo de desgaste tbm

    e sobre as revisoes, pergunta em qual concessionaria ele fez as revisoes gratis que dai vc ja consegue tirar uma média de qnto ele ando entre as revisoes.
    a minha fazer ta com chegando nos 40mil km e revisoes sempre feitas na concessionaria, porem eu faço sempre um revisao geral em julho. dai os caras nao carimbam o manual mas fica o historico salvo na concessionaria.
    [img width=520 height=101]http://i3.photobucket.com/albums/y80/lagartixxa/avatarCB2.jpg[/img]

  13. #13
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Ah creio que nesse caso compense mais a moto menos rodada. Os equipamentos voce põe depois.
    Confira o estado de ambas e compartilhe com a gente! xD
    Opa compartilharei sim Diey...valew pela dica irmão
    abç

  14. #14
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Compre a que estiver em melhor estado e com menor km. Os acessórios e outros detalhes são coisas que vc compra depois, aos poucos, e de preferencia em parcelas a perder de vista haha.

  15. #15
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Eu diria pra analisar as duas de perto. Nem sempre a com menor quilometragem teve a melhor manutenção.

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual a mais sacana das duas?
    Por alley.angelo no fórum Área de debate
    Respostas: 52
    Último Post: 16-04-08, 14:04
  2. Movido: Qual a mais sacana das duas?
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 0
    Último Post: 01-04-08, 12:38
  3. Respostas: 29
    Último Post: 23-11-07, 09:35
  4. Fazer X Twister (Andei agora nas duas, impressões)
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 21-09-07, 19:22
  5. Respostas: 5
    Último Post: 22-11-06, 09:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •