Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    42
    Posts
    2

    Question Dica de Moto - Comparações do Mercado

    Pessoal, bom dia.
    Preciso comprar uma moto para trabalhar mas estou com dúvidas sobre a melhor opção no mercado, pois diariamente vou viajar de Santos para São Bernardo percorrendo em média 130 Km.

    Quais seriam as melhores opções para este cenário?
    Também para conhecimento, quais seriam as piores opções para esta minha necessidade?

    Desde já agradeço a todos pelas respostas.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Bom dia!
    Primeiro voce tem que informar quanto esta disposto a gastar..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  3. #3
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vá de Yamaha Ténéré 250. Leia na internet comparativo dela com a bicuda300 da Honda - a Yamaha leva vantagem em aspectos gerais, motor super testado e aprovado! e tem + um acrílico que protege do vento...
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    42
    Posts
    2

    E para investimento até 10K?

    Vocês conhecem alguma opção para investimento até 10.000?

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Como vai pegar rodovia eu aconselho pegar no minimo uma 250... Iria de Fazer ou uma Teneré 250, com mais mil voce consegue uma usada, 10/11.

    Boa sorte na escolha e procura.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Eu iria de Cb 300 usada..

  7. #7
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Eu iria de Cb 300 usada..
    Cara eu não sei se eu pegaria uma CB3 para andar entre Santos e São Bernardo o indice de roubos na regiao do ABC e anchieta e meio alto. Pelo menos essa é minha opinião gosto de andar mais tranquilo! Já tomei alguns sustos com a Falcon na época que os marginais curtiam mais rouba-la, e nunca tive problemas desse tipo com a yes, por isso nos meus futuros UPs, com certeza indice de roubo será levado em consideração!
    Última edição por jmn83; 07-02-12 às 11:54.
    So de boa... observando!

  8. #8
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    eu iria de gs500
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Darkknight
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Gabriel Monteiro-SP.
    Idade
    32
    Posts
    441
    cara procura uma Fazer usada que no seu caso é a melhor opção da pra pegar até uma desses modelos novos com 10 mil

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Cara eu não sei se eu pegaria uma CB3 para andar entre Santos e São Bernardo o indice de roubos na regiao do ABC e anchieta e meio alto. Pelo menos essa é minha opinião gosto de andar mais tranquilo! Já tomei alguns sustos com a Falcon na época que os marginais curtiam mais rouba-la, e nunca tive problemas desse tipo com a yes, por isso nos meus futuros UPs, com certeza indice de roubo será levado em consideração!
    Eu sempre levo isso em consideração, eu sempre quis ter uma Falcon, mas nunca tive por esse motivo. Uma vez eu iria até trocar uma Fazer que eu tinha na epoca, ia voltar uma grana e pegar uma Falcon, um amigo do trabalho trocou a Fazer que ele tinha em uma, e ai fiquei coçando pra pegar, quando estava pra ir na loja negociar, o cara me liga desesperado, falando que tinham levado a Falcon dele a mao armada. Putz, desisti na hora da bichinha. E até hoje nunca tive uma Falcon, ja tive até uma Fz6n, mas Falcon, H6, Teneré660, que sao motos que tive vontade de ter, nunca tive pelo quesito MUITO VISADAS pelos ladroes do ramo rs.. e a CB300 com certeza faz parte desse time ai... compraria a Tenerézinha, andaria com cuidado, com alarme e tudo certinho, e ficaria bem mais tranquilo, e com uma moto que é show de bola também.
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  11. #11
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    eu te aconselharia uma cross que tivesse um banco confortável, como uma bros 150 ou até uma XT250 que também tem o banco bom, te digo isso pq o conforto que a suspensão da cross te dá em viagem é muito bom, sem falar que a suspensão ajuda muito nas frenagens, posição confortável, desde que o banco seja bom, o banco da XTZ e da tornado, por exemplo são horríveis pra viajar, mas a lander e a bross são boas, e eu acho que tu pode conseguir uma lander por um preço bom, ja que ela saiu de linha faz pouco tempo.
    essa é minha dica se é moto pra trabalho
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Arthur®
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    36
    Posts
    434
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    eu te aconselharia uma cross que tivesse um banco confortável, como uma bros 150 ou até uma XT250 que também tem o banco bom, te digo isso pq o conforto que a suspensão da cross te dá em viagem é muito bom, sem falar que a suspensão ajuda muito nas frenagens, posição confortável, desde que o banco seja bom, o banco da XTZ e da tornado, por exemplo são horríveis pra viajar, mas a lander e a bross são boas, e eu acho que tu pode conseguir uma lander por um preço bom, ja que ela saiu de linha faz pouco tempo.
    essa é minha dica se é moto pra trabalho
    Só corrigindo, oq saiu de linha foi a Lander X (motard) a lander tradicional continua a ser produzida e com preço sugerido de R$ 11,930 so site da yamaha...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    verdade..
    a bros é uma boa moto pra viagens, economica, confortavel e muito segura

  14. #14
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A Bros pode ser uma boa.

    Mas o bom mesmo seria ir de 200/250 cc.

    Puxando sardinha para o meu lado, acho que uma Strada 200 poderia ser uma boa alternativa: Economica na estrada (faz até 30km/l),peças baratas, menos visada para roubo, custa uma mixaria e o conforto é bom para viagens até 200km.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Eu iria de Fazer 250 ou Lander ou Teneré 250, todas usadas. Acho que elas em relação custo/benefício são exelentes.

    Abaçãe e feliz escolha!!

 

 

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •