Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 103
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012

    Eae galera, to a muito tempo sumido, mas to de volta.

    Olha soh galera, eu tenho 8 mil reais guardados pra troca de moto, eu vi uma comet gtr 250 ano 2011, com 3000 km, pneu 150, lindona, branca, o cara ta pedindo 13500 e eu pago a transferência, eu gosto da comet, mas me vem na cabeça "Kasinski", injeção eletronica, gente ficando empenhado pela estrada, será que o modelo 2011 ta melhorado essa parte da injeção, como muitos sabem, tem problema na injeção dela, eu to meio por fora, tava sem pc, agora to pesquisando, detalhe, se eu fica com essa comet vou ter que paga os documentos 2012, que vai da 572 reais, meu valor final que vou pagar por ela pra sai rodando, eh 14200, fui numa cc da kasinski que ta abrindo aqui, uma nova ta 17000 reais. Minha pergunta é.. Essa comet vale tudo isso?
    Por outro lado, vejo a Fazer, uma moto de confiança, que não vai me trazer problemas tão cedo, mas tbm não eh o estilo que gosto, ficaria com ela por uns 2 anos pra depois pega uma 600, a comet me deixaria satisfeito por enquanto se nao desse problemas, alguns falam mal, outros falam muito bem, qual eh a verdade afinal.. alguem tem uma? alguem conhece alguem q tenha? Oque vcs acham galera, não há ninguem melhor pra pergunta do que vcs que tão por dentro do assunto, desde já
    Agradeço pela ajuda,
    Abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Amigão eu iria de Fazer pelo conforto (estilo street), consumo, manutenção e revenda. Mas em contra partida acho a Comet GTR um baita motão, com desempenho superior. Porém entre os prós e os contras ficaria com a Fazer 250 2012, que por sinal é linda.

    Abração e feliz escolha!

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Eae galera, to a muito tempo sumido, mas to de volta.

    Olha soh galera, eu tenho 8 mil reais guardados pra troca de moto, eu vi uma comet gtr 250 ano 2011, com 3000 km, pneu 150, lindona, branca, o cara ta pedindo 13500 e eu pago a transferência, eu gosto da comet, mas me vem na cabeça "Kasinski", injeção eletronica, gente ficando empenhado pela estrada, será que o modelo 2011 ta melhorado essa parte da injeção, como muitos sabem, tem problema na injeção dela, eu to meio por fora, tava sem pc, agora to pesquisando, detalhe, se eu fica com essa comet vou ter que paga os documentos 2012, que vai da 572 reais, meu valor final que vou pagar por ela pra sai rodando, eh 14200, fui numa cc da kasinski que ta abrindo aqui, uma nova ta 17000 reais. Minha pergunta é.. Essa comet vale tudo isso?
    Por outro lado, vejo a Fazer, uma moto de confiança, que não vai me trazer problemas tão cedo, mas tbm não eh o estilo que gosto, ficaria com ela por uns 2 anos pra depois pega uma 600, a comet me deixaria satisfeito por enquanto se nao desse problemas, alguns falam mal, outros falam muito bem, qual eh a verdade afinal.. alguem tem uma? alguem conhece alguem q tenha? Oque vcs acham galera, não há ninguem melhor pra pergunta do que vcs que tão por dentro do assunto, desde já
    Agradeço pela ajuda,
    Abraço
    Eu iria de Fazer pela questão da revenda, conforto e durabilidade das peças. Não conheço a Comet GTR 250, apesar de ser uma moto carenada e de baixa cilindrada, não vejo nada além de capa na moto.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451
    Tu não pensou na Kawasaki 250? Uma Nova beira os 16 mil, aqui no serra gaúcha no rio grande do sul pelo menos. mais a transferência.
    ou uma usada do mesmo modelo. é uma moto mais reconhecida e acredito que mais confiável já que deu para perceber que tu quer uma esportiva 250.
    mas claro que uma Fazer é sem encomodação por um bom tempo. moto durável
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Mesmo sem argumentar, eu iria de Fazer 0km.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Eu tambem iria de Ninja 250. Qualidade Kawasaki.. Melhor na revenda e mais confiante em manutençao

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    iria de Comet Gtr 250 ou Ninja 250...

    vai de vc...se gosta de motos " ( SS ) "... realize seu sonho e seja feliz
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #8
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    36
    Posts
    3.630
    Na dúvida não faça nada.

    Eu queria muito uma Comet, mas depois de ver a experiencia do Richard eu nem sonho mais.
    Vc quer uma esportiva? Vai de Ninja!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475
    Isso é muiito relativo e vai de cada um... Eu nao gosto dessas 250 carenadas, pra mim nao sao SS, nem passam perto disso, é mais pra fazer pose..rs Eu no seu caso iria de Fazer, e quando tivesse grana pegava uma 600 do seu gosto. Mas como eu disse, cada um cada um..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  10. #10
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    O meu caso eu to para pegar uma GTR 08/09 usada por R$ 8.000.

    Como o que pretendo eh pegar uma 600cc no futuro no maximo iniico do ano que vem, ia pegar ela para ter uma moto ateh lah..acho que compensa por esse valor, visto que posso dar ela de entrada e nao perder mto dinheiro.

    O que acham?

  11. #11
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Ninjinha 250 sem pensar, anda mais do que comet, qualidade Kawa, linda!!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de peterson972
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    37
    Posts
    129
    Citação Postado originalmente por diegocarvalho Ver Post
    Amigão eu iria de Fazer pelo conforto (estilo street), consumo, manutenção e revenda. Mas em contra partida acho a Comet GTR um baita motão, com desempenho superior. Porém entre os prós e os contras ficaria com a Fazer 250 2012, que por sinal é linda.

    Abração e feliz escolha!
    Cara faço das palavras do diego as minhas iria de fazer pra ficar mais tranquilinho...
    Abraço!



    "Born to Be Wild"

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    17k numa comet é foda.

    ta 15.990 as ninja 0km em porto alegre.

    Somos da mesma cidade ézio!!!

    Tem um cara vendendo uma Kawa Verde 2010 aqui em santa cruz mesmo, segue o link

    http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...45771725800F71
    Última edição por farofinha182; 16-02-12 às 09:09.

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    mudou a injeçao da comet p/ delphi mas ainda é cedo p/ relatos, entao por essa duvida da injeçao iria de Fazer, agora se tiver uma kawasaki ai na sua cidade ninjinha sem duvida

  15. #15
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santa Cruz do Sul - RS
    Idade
    39
    Posts
    938
    se ele ainda mora em Santa Cruz ....nao tem revenda kawazaki, só em POA (150km)...

    mas tem uma usada a venda aqui em santa...acho que eh uma boa para ele essa ninja...

 

 

Tópicos Similares

  1. Dúvida cruel!
    Por cabra de brasilia no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 6
    Último Post: 01-02-09, 16:24
  2. XLR ou YBR ? dúvida cruel!!!!
    Por alexandregf no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-08, 07:29
  3. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42
  4. Dúvida Cruel...
    Por wfires no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 28-03-06, 15:43
  5. Dúvida Cruel - CB 450 ou RD 350 ?
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 10-12-05, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •