Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    A intruder nao é roda raiada??? Acho q nao da p colocar sem câmara nao?
    Intruder 125 não tem roda raiada, e tb não tem nada a ver ser roda raiada, poderia ter pneu sem câmara

    Mas o fato é que já pesquisei em um monte do sites e foruns, e pelo que vi é muito difícil colocar pneu sem câmara na Intruder,
    as rodas de liga dela, não são feitas para pneu sem câmara.
    Além disso é muito difícil achar o pneu aro 16 tubeless, mesmo que achar e trocar o bico, é perigoso, pode escapar da roda, que
    não é feita para pneu tubeless
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...brochadinha, recomendo vc colocar uma boa camara de ar e esqucer isso. O aro da intruder é pra pneu com camara, sempre foi e sempre vai ser. Mesmo que inventem o bico pra colocar nele...o resto do aro, principalmente as bordas, não foram feitas pra isso. Pode até cosneguir encher o pneu e andar...mas quem garante a segurança pra voce ? O borracheiro ? O dono da loja ? Esquece isso. Coloca a vacina na camara de ar que já é uma ajuda...

  3. #18
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    é people, eu vou é meter uma vacina no pneu com câmara e tudo.O que não dá foi o que aconteceu comigo. Moto com 300 rodados e um prego de 10cm no pneu traseiro. A sorte é que eu estava a menos de 60km/h, pois sou inexperiente e estava super devagar tb por conta do radar.

    Alguém indica marca de vacina e alguma loja na General para comprar? Ou então, pelo menos um preço médio da vacina para eu não ser assaltada (afinal, mulher sempre entra numas que os caras acham que não sabemos de nada... mas sou só pequena, boba eu só me faço! hehe)
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Uso uma do tubo verde de aplicar com aquele aplicador de silicone, custou R$20,00 para a intruder é meio frasco / roda.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  5. #20
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Usei esta... o cara cobrou 25 colocada....
    cá entre nós, é uma lambança se o cara não souber colocar, vale a pena pagar por ela colocada...
    Vacina De Pneu Preventivo Anti-furo A Pronta Entrega - R$ 18,50 no MercadoLivre
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #21
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Isso mesmo, conteúdo de 1/2 tubo para cada pneu para 125/150cc eu paguei na época R$16,00...o meu era motovisor


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  7. #22
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por djleo Ver Post
    Cuidado com o q????
    Amigao vc nao vai ter dor de cabeça nenhuma, ate se entrar um prego demora a esvaziar, mais a roda nao pode estar muito amassada
    aaaah nem lembro com oq pedi pra te cuidado, faz tanto tempo, pqp kkkkkkk

  8. #23
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Se a roda traseira da yes fosse aro 16, era "só" trocar os aros. Ia se gastar uma grana mas acho que ia compensar. Já tive o desprazer de furar pneu, foi o traseiro, estava de garupa na hora. A sorte é que eu estava devagar, a outra "sorte" foi que furou EM FRENTE a borracharia.... foi furar, esvaziar e encostar na borracharia.

    Já tinha visto esses selantes, mas será que funciona bem pra pneu com câmara?

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Se a roda traseira da yes fosse aro 16, era "só" trocar os aros. Ia se gastar uma grana mas acho que ia compensar. Já tive o desprazer de furar pneu, foi o traseiro, estava de garupa na hora. A sorte é que eu estava devagar, a outra "sorte" foi que furou EM FRENTE a borracharia.... foi furar, esvaziar e encostar na borracharia.

    Já tinha visto esses selantes, mas será que funciona bem pra pneu com câmara?
    Quanta sorte, hein!? Furar bem em frente ao borracheiro! Que beleza e inveja pois eu tive que empurrar de casa até o borracheiro que eram duas ruas abaixo e já não gostei.

    Agora em relação a vacina com o pneu com câmara eu li neste tópico mesmo, que resolve sim. Mas não fiz a minha parte de pesquisar com os amigos.

    Agora, um cara daqui do fórum - o Eduardo Toda - comentou em outro tópico sobre um spray. Repasso aqui o comentário.

    apesar de usar vacina, eu sempre levo aquele spray para encher o pneu...
    Bem, Gostei da ideia desse spray.


    Uma vez um primo me mostrou um vídeo de como encher o pneu com WD. Já viram? O bagulho é lo-co!





    Enfim, mas tirando o dito cujo do "método alternativo de trabalho" (gambi) do vídeo, esse spray aí é bom?
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  10. #25
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    Quanta sorte, hein!? Furar bem em frente ao borracheiro! Que beleza e inveja pois eu tive que empurrar de casa até o borracheiro que eram duas ruas abaixo e já não gostei.

    Agora em relação a vacina com o pneu com câmara eu li neste tópico mesmo, que resolve sim. Mas não fiz a minha parte de pesquisar com os amigos.

    Agora, um cara daqui do fórum - o Eduardo Toda - comentou em outro tópico sobre um spray. Repasso aqui o comentário.



    Bem, Gostei da ideia desse spray.


    Uma vez um primo me mostrou um vídeo de como encher o pneu com WD. Já viram? O bagulho é lo-co!


    Enfim, mas tirando o dito cujo do "método alternativo de trabalho" (gambi) do vídeo, esse spray aí é bom?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    já tinha visto, tem varios no youtube com WD!

    eu dei uma pesquisada aqui, e vi um da motul, tyre repair. Esse da motul, ao contrario daquele gelatinoso verde, tem que usar depois que o pneu furar.


  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de diegocarvalho
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Vitória, ES
    Idade
    35
    Posts
    182
    Galera minha moto está precisando trocar os pneus, comprei o Pirelli MT 65, traseiro 100/90-18 e dianteiro 2,75, sei que são pneus sem câmara + os bicos.
    Porém queria saber se há algum risco de alargar o buraco na roda para colocar o bico?

  12. #27
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Intruder 125 não tem roda raiada, e tb não tem nada a ver ser roda raiada, poderia ter pneu sem câmara

    Mas o fato é que já pesquisei em um monte do sites e foruns, e pelo que vi é muito difícil colocar pneu sem câmara na Intruder,
    as rodas de liga dela, não são feitas para pneu sem câmara.
    Além disso é muito difícil achar o pneu aro 16 tubeless, mesmo que achar e trocar o bico, é perigoso, pode escapar da roda, que
    não é feita para pneu tubeless
    depois q vi q n era raiada, rsrsrs foi mal rsrsrs


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de MPS2000
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    122
    Cara, pelo que eu saiba a roda tem um desenho interno próprio para pneus sem câmara. Não se arrisque sem ter certeza de que suas rodas são desse tipo.

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Se a roda traseira da yes fosse aro 16, era "só" trocar os aros. Ia se gastar uma grana mas acho que ia compensar. Já tive o desprazer de furar pneu, foi o traseiro, estava de garupa na hora. A sorte é que eu estava devagar, a outra "sorte" foi que furou EM FRENTE a borracharia.... foi furar, esvaziar e encostar na borracharia.

    Já tinha visto esses selantes, mas será que funciona bem pra pneu com câmara?
    É a Intruder que tem aro 16 na traseira, e não tem o modelo de roda para pneu sem câmara para ela, a Yes não tem aro 16
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Tristeza hein essa coisa de câmara, sem câmara. Bem, minha Intruder é tão nova que chega a ser sacanagem eu gastar dinheiro com rodas novas. Vou é comprar uma vacina, colocar WD no baú e até comprar esse reparador de pneu que o dbastos colocou o vídeo.

    Pronto! Qualquer coisa, se vier algum ladrão roubar minha moto eu pego o WD, jogo fogo na cara dele, pego o reparador de pneu, taco na cabeça do garupa e saio correndo com a moto, que já estará vacinada! kkkkkkkkkk
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

 

 

Tópicos Similares

  1. Me apaixonei pneu sem câmara.
    Por jOSÉ no fórum Área de debate
    Respostas: 44
    Último Post: 08-09-15, 22:46
  2. Passar roda de liga leve para uso de pneu sem câmara, vale a pena?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 26-04-08, 14:24
  3. Selante de pneu (gosma verde) estraga a câmara?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 07-02-08, 12:17
  4. Trocar pneu, precisa trocar a camara?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-07, 03:14
  5. PNEU SEM CÂMARA
    Por ciberdek no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 08-06-06, 15:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •