Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 59
  1. #16
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431
    Essas atualizações da Dafra, quase todo ano, não pode deixar consumidor na mão com modelos totalmente novos e o possível desaparecimento dos mais antigos?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #17
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Essas atualizações da Dafra, quase todo ano, não pode deixar consumidor na mão com modelos totalmente novos e o possível desaparecimento dos mais antigos?
    Acredito que deixar na mão a Dafra já fez isso desde que vendeu as primeiras motos, pra vc ter idéia aqui na cidade o pessoal reclamava tanto que os caras foram embora. Por essas e outras não me arrisco com essas marcas de agora, vc não sabe o que vai acontecer, as motos de péssima qualidade (só capa), e isso ilude muito o coitado do consumidor, q sempre paga o pato. E tem gente que gosta de coisas assim ainda, por isso ainda existe motos assim, porque o povo compra.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por Dazuzu Ver Post
    eu sou meio cabreiro com essas marcas chinesas pq meu irmao, por volta de 2005, comprou uma hunter 125 da sundown...
    veio ele so teve 2 momentos de alegria com essa moto (que vinha completinha tirando o freio a disco), qdo comprou e qdo achou um louco para passar! kkkkkk
    o kra q pegou adaptou um motor d titan150, imagine a vibraçao!!!

    por isso q eu penso qdo for comprar uma moto zero pegar uma honda ou yamaha

    essa e minha opiniao, capaz q agora a qualidade dessas motinha chinesas ja tenha melhorado um poco
    A verdade também fico com o pé atras dessas marcas, mas se nós não comprarmos marcas diferentes, por que então eles investiriam?
    Caso simples, YAMAHA XTZ 250X, uma motard perfeita, muito linda, e pouquissima venda em 3 anos... moral da história deu lugar XTZ 250 Tenere.
    a KTM vem para o BR com tudo também, mas se o pessoal não comprar por medo da onde eles investiram na marca em um pais que não compra suas motocicletas?
    Dafra, Kasinski, Suzuki e Yamaha tem grandes vantagens em cima da Honda, o problema é que nós ficamos com o pé atras e nós mesmos não incentivamos a compra dessas marcas e assim veremos sempre honda por tudo que é canto.
    Não sou contra a Honda mas, aqui no litoral de SC uma FAN 125cc KS Carburada sai a vista sem Docs 6.700,00R$ um valor caro para o trabalhador e pra quem quer comprar sua 1ª moto. Quando veio a Fan a proposta era simples, Valor 4,990R$ e cabo, virou mania nacional, hoje temos que pagar 10,000R$ em uma BROS 150 ESDi, 14 a 15mil em 300cc, os valores são abusivos se levarmos em consideração que com menos valor compramos uma moto de outra marca e com muita das vezes mais tecnologia e segurança em equipamentos.

  4. #19
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Tudo bem Célio, até foi uma boa análise, o grande detalhe é que essas motos estão vindo com péssima qualidade. E ae somos obrigados a aceitar isso ou pagar mais caro (o que também é um absurdo) mas ter mais garantia? Poxa, não é preconceito, é realidade! Ou vc acha que a Speed e Kansas são motos de qualidade?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  5. #20
    Iniciante Avatar de romeo
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Montes Claros - MG
    Idade
    36
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Célio "NitroX" Ver Post
    Não sou contra a Honda mas, aqui no litoral de SC uma FAN 125cc KS Carburada sai a vista sem Docs 6.700,00R$ um valor caro para o trabalhador e pra quem quer comprar sua 1ª moto. Quando veio a Fan a proposta era simples, Valor 4,990R$ e cabo, virou mania nacional, hoje temos que pagar 10,000R$ em uma BROS 150 ESDi, 14 a 15mil em 300cc, os valores são abusivos se levarmos em consideração que com menos valor compramos uma moto de outra marca e com muita das vezes mais tecnologia e segurança em equipamentos.
    concordo plenamente!!!! os preços dos grandes fabricantes são extorsivos! por outro lado.... comprar uma dafra completa não quer dizer muita coisa, na medida em que a moto pode vir a ter tantos problemas, que tanto faz ter ou não equipamentos, já que não funciona...
    na verdade já passou da hora do consumidor reclamar e exigir mais, já que está pagando e caro... que venham motocicletas melhores, mais seguras e bem equipadas...
    outro aspecto, muito disso passa pela falta de cobrança sobre os legisladores, para que de fato legislem de maneira a proporcionar efetivamente os direitos do cidadão...

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Hoje parou uma Riva do lado da minha no estacionamento do trampo, mas vou te falar, a moto já tava destruída! Oo
    Não sei o que o cara fez, a pintura toda desbotada, várias peças enferrujando...estranho
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  7. #22
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Tudo bem Célio, até foi uma boa análise, o grande detalhe é que essas motos estão vindo com péssima qualidade. E ae somos obrigados a aceitar isso ou pagar mais caro (o que também é um absurdo) mas ter mais garantia? Poxa, não é preconceito, é realidade! Ou vc acha que a Speed e Kansas são motos de qualidade?

    Mais ou menos ThiBecker, to me recuperando do acidente de moto de ontem, levei 10 pontos na perna direita e de cama ainda... fora o preju da Yes de 1,300R$...
    Verdade Speed e Kansas não são aquilo tudo mas podemos ver que uma moto que tem potencial seria as Suzuki e yamaha, sem duvida nenhuma, desculpa se to me papagaiando, mas minha yes só meu deu problemas por causa de acidentes que tive com ela, pois posso dizer que Freios a disco, Partida Eletrica, e tudo mais nunca me deixaram na mão. Espero que essa apache e outras que a Dafra esta trazendo venho com qualidade coisa que na sua primeira leva de motocicletas não aconteceu, talvez até por inesperiencia, Não escuto tantas reclamações da Apache quanto achei que escutaria por ser dafra, e em relação a Kasinski, falta mesmo é mostrar que existe, por que sou obrigado a comentar, mas não vi até hoje quase nada vinculado a midia como TV e Radio sobre a Kasinski aqui no Sul.
    Kasinski tem motos de porte que são pra quem naum tem muita grana e quer uma moto maior, mas ai vem o requesito que coloca a honda la em cima, qualidade nas peças e grande quantidade das peças. se a Yamaha tivesse o Mesmo estoque de peças e de mercado paralelo digasse a verdade teriamos a Yamaha sem duvida acima da Honda hoje.
    Só que falta na Yamaha Inovações maiores como fizeram com a Tenere 250, Suzuki Crescer de CC apenas motos 125cc e 150cc para as pessoas quebra e muito, fora o desing ultrapassado apesar da qualidade das peças, Dafra qualidade e grande estoque de peças, Kasinski um midia mais forte e agressiva e qualidade principalmente na I.E. que todo mundo reclama de apagões, Kawasaki Motos mais variadas nas 250cc, Uma Motard e uma Sport naum vão conquistar o mercado sozinhas... e Honda quem duvida ta mexendo seus pauzinhos de outra maneira por ex. se vier a Honda CBR 250R e CRF 250R vão desbancar facil Ninjinhas, Comets, Rodwins e fora DTrakerX, XTZ Lander, e outras.... isso com a motos da Honda custando 20.000R$ e as outras 5.000R$.
    É hora das outras marcas começarem a Incentivar com Variedade de produtos, baixo preço e manutenção, boa revenda e o importante QUALIDADE sempre!

    Se alguem discordar comigo, desculpe mas essa é minha opnião.

  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Hoje parou uma Riva do lado da minha no estacionamento do trampo, mas vou te falar, a moto já tava destruída! Oo
    Não sei o que o cara fez, a pintura toda desbotada, várias peças enferrujando...estranho
    Olha, a moto foi lançada a um mês, voce não deve ter visto a mesma moto. E outra, é fabricada pela mesma marca que fabrica a YES e eu vi ela de perto. A qualidade é inquestionável, toda bem feita. Tenho uma Apache e achei ela bem superior no acabamento. E olha que sou apaixonado pela minha.

    O mercado está peneirando o que é bom e é ruim. As motos das rivais da honda melhoraram demais! Certamente, haverá informações mais precisas daqui a uns 6 meses ou um ano. Mas acho que esse modelo terá bem pouca reclamação, assim como a YES.

    Mesmo a Speedy e Kansas melhoraram muito desde o lançamento. Hoje são bons modelos, e por 3999 numa Speed, mesmo que torça o nariz, é um preço imbatível e bastante sedutor em um veiculo zero km. Não se compra uma POP por isso.

    Eu olho o preço, já que a moto eu vou esmerilhar mesmo, usar sem dó. A Apache tá aguentando bem. 100 km por dia descendo o pau (nada de zuar motor, apenas usando normalmente).

    Quero a Next.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  9. #24
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Hoje parou uma Riva do lado da minha no estacionamento do trampo, mas vou te falar, a moto já tava destruída! Oo
    Não sei o que o cara fez, a pintura toda desbotada, várias peças enferrujando...estranho
    rsrs...
    são apenas detalhes...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Tudo bem Célio, até foi uma boa análise, o grande detalhe é que essas motos estão vindo com péssima qualidade. E ae somos obrigados a aceitar isso ou pagar mais caro (o que também é um absurdo) mas ter mais garantia? Poxa, não é preconceito, é realidade! Ou vc acha que a Speed e Kansas são motos de qualidade?

    Opa tudo certo amigo, to me recuperando ainda do acidente de segunda, 10 pontos na perna direita é fod@!
    então é verdade a qualidade das motos Dafra e Kasinski são inferiores a marcas a mais tempo de mercado, como Yamaha, Suzuki e Kawaski, só que espero que com as parcerias que a Dafra esta fazendo a se sai melhor em qualidade, um exemplo simples é a Apache, que quando saiu pensei comigo é bonita mas vai ter muita gente falando mal da moto, e me enganei, quase não a reclamação dela, se essas parcerias da dafra forem o que traga qualidade aos seus produtos, eu fico feliz com isso.
    A Kasinski pecou na I.E. em todos os pontos, mas agora esta para mudar o sistema, se for verdade e der certo, quem quiser uma moto de grande porte mas ta sem dinheiro pra comprar uma 600 pode pegar uma comet ou Mirage 250. Coloquei uma a Hornet 08 de meu primo do lado de uma comet que tinha os painel duplo acho que ela era antiga e tinha o mesmo porte.
    Espero que uma marca que eu realmente aposto e gosto muito traga para o brasil com valor baixo é KTM Duke 200cc... KTM é marca renomada em todo o mundo.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Não sei não, eu não me arrisco a comprar uma DAFRA...


    Mas acredito que esta marca irá balançar a hegemonia de honda, yamaha e suzuki, que terão de inovar em seus produtos e com isso quem sai ganhando somos nós os consumidores!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    A Dafra ta acertando pelo menos no que o brasileiro quer...

    As motos novas deles estão lindas mesmo, a Next ta show de bola... To querendo pegar uma 250 pra curtir e começar a escalada até motos 4 cilindros. Pensei nela, mas quando lembro da ninja esqueço logo. hahahah, mas a next realmente ta bonita.

    A apache eu queria pra moto de trabalho, pois trabalho com a moto e uma motinha assim completaça ia ser ótimo, o que penso é na manutenção, se der algum problema nao posso deixa-la parada na CC esperando conserto.

    Se continuar melhorando a Dafra daqui a alguns anos vai estar boa pra compra, revenda e manutenção.

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra que painel é aquele muito bonito, gostei da moto pelo preço espero que vem com qualidade assim quem sabe a Yamaha não melhore a deles e a honda coloque um preço mais justo a moto deles
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  14. #29
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Eu vi uma Dafra Riva e uma Roadwin ao vivo na CC, as duas chamam atenção eu achei bem legal a Riva, a roadwin apesar de parecer muito bem acabada a frente dela ainda não me convence.

    Mas a Riva foi uma bela surpreza, painel bacana, sem andar com ela me paresseu ser bem acertadinha essa moto!!
    So de boa... observando!

  15. #30
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    33
    Posts
    338
    A frente dela é estranha, me lembra muito daquela 125 ou 150 que tem uma carenagem safardana na frente, é alguma coisa "GREEN".

    Lembra?

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02
  2. Dafra já é a sexta marca de moto mais vendida !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 30-04-08, 17:26
  3. Respostas: 8
    Último Post: 19-08-07, 16:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •