Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 124
  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio Grande - RS
    Idade
    37
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Rodrigo, é alta e pesada sim, para quem vem das pequenas deve ser complicado no começo, mas não é nada impossível não. No meu caso eu já tinha alguma experiência com motos maiores, então a adaptação da XTzona foi (está sendo) mais fácil, mas ainda sim estou respeitando muito a moto para não ter sustos, a bicha é ogra e se abusar sem experiência é como montar no lombo de um touro bravo, mas andando na boa é como andar em uma moto 250cc porém maior e mais pesada. Mas o problema maior é na hora de fazer pequenas manobras, andando no ritmo da manada a moto é bem maleável.

    Nunca deixaria de recomendar essa moto a alguém por conta disso, a não ser que o cidadão tenha 1,50m...rsrsrs
    É uma moto bem legal mesmo, curto esse tipo de motoca, perguntei isso por ter experiencia com a Falcon, e como ja levei alguns sustos, pois meus 1,72 metros não me dão nenhuma vantagem com ela!!

    Hahahahaha
    mas beleza, aproveita a XTzona que é show. Parabens!

  2. #62
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Valeu Rodrigo!

    Como falei, o problema maior para quem é baixo é só mesmo nas manobras curtas e devagar, pois com a moto andando é realmente tranquilo né, a Falcon eu acredito que não seja tão mais baixa que a XTzona então você não terá problemas.

    Falei em outro tópico, já vi um anão (de verdade) pulando mais de 8 metros com uma DT200 numa pista de motocross, depois dessa eu piloto qualquer coisa...huahauhau

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Valeu Rodrigo!

    Como falei, o problema maior para quem é baixo é só mesmo nas manobras curtas e devagar, pois com a moto andando é realmente tranquilo né, a Falcon eu acredito que não seja tão mais baixa que a XTzona então você não terá problemas.

    Falei em outro tópico, já vi um anão (de verdade) pulando mais de 8 metros com uma DT200 numa pista de motocross, depois dessa eu piloto qualquer coisa...huahauhau
    Tem um anão que eu vi umas duas vezes na av do estado, ele anda de biz, EM PÉ na biz, é impressionante kkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #64
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Os manual já tá no seu email.

  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    HAHA, então... dessa vez tinha uma Falcon no sinal, linda cara, bem novinha e toda modificada e talz.... dois escapes, bem diferente, mas nada muito exagerado sabe. Quando eu encostei com a minha do lado o cara só deu aquela olhada sabe tipo "vou dar pó nessa velhota". E quando abriu o sinal ele saiu a toda claro, eu não deixei barato né... fui acompanhando do lado dele, só com uma mão sabe, tipo dando aquela impressão "tô só passeando de boa".
    Deu pra ver que ele ficou put0.

    Essa de moto menor querer dar pau em maior é clássica..... outra vez eu tava na linha verde, e um cara de hornet encostou.... eu sabendo que a XT tem um arranque MUITO bom e sabendo "em teoria" que motos 4 cilindros tem arrancada mais prejudicada do que a final pensei "será que levo a hornet na arrancada?"
    Tomei toco óbvio né.... fiquei de cara... nem de arrancada andei junto. E pior que o cara fez igualzinho eu fiz com o cara da falcon da outra vez.... lá na frente ele veio andando junto com só uma mão no guidão e ainda me deu uma tirada... "eu já tive XT, é um motão, mas essa tem 4 canecos!" e sumiu na reta....AHAHHA

    Um dia da caça, outro do caçador.....

    Então brothers, esse papo de motos menores "dar" pau em motos grandes cada caso é um caso, eu posso dizer que ja dei pau em hornet com minha ex tenete 89, foi numa reta longa, o cara da hornet me chamou pra esticar e eu fui pq eu sabia que la na frente tinha um obstaculo, ele abriu uns 50 mts na frente mas na hora que ele tirou a mão no obstaculo só levantei a bunda do banco e ele deve estar tentando me alcançar até agora kkkkk Mas a culpa dessas coisa é nossa, se aparece um besta no semaforo de 125 e a gente ta com maior, pq a gente da bola pra ele sabendo que a gente leva facil?

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Parabéns pela moto, muito bonita mesmo, e mais motor é outra coisa, mais conforto, mais segurança, mais prazer, um dia chego nas 600cc.
    Só pra ter uma idéia, a arrancada dela é que nem a uma Hornet600? Porque esses dias andei na de um amigo meu, ano 2005, acelkerei em segunda, meu Deus como aquilo puxa, parece que a frente vai levantar!
    Moto é tudibão!

  7. #67
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Então brothers, esse papo de motos menores "dar" pau em motos grandes cada caso é um caso, eu posso dizer que ja dei pau em hornet com minha ex tenete 89, foi numa reta longa, o cara da hornet me chamou pra esticar e eu fui pq eu sabia que la na frente tinha um obstaculo, ele abriu uns 50 mts na frente mas na hora que ele tirou a mão no obstaculo só levantei a bunda do banco e ele deve estar tentando me alcançar até agora kkkkk Mas a culpa dessas coisa é nossa, se aparece um besta no semaforo de 125 e a gente ta com maior, pq a gente da bola pra ele sabendo que a gente leva facil?
    Quando descobrir pq agente faz isso me explica kkk...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  8. #68
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Parabéns pela moto, muito bonita mesmo, e mais motor é outra coisa, mais conforto, mais segurança, mais prazer, um dia chego nas 600cc.
    Só pra ter uma idéia, a arrancada dela é que nem a uma Hornet600? Porque esses dias andei na de um amigo meu, ano 2005, acelkerei em segunda, meu Deus como aquilo puxa, parece que a frente vai levantar!
    Tem uma arrancada MUITO forte, mas não anda junto com Hornet.
    Esse carnaval sai eu de XT e meu irmão de ER6n.
    Até 100km/h até dá pra enganar que andam juntas.... mas depois disso meu querido, a kawa fala alto e a XT vai perdendo a voz....
    Eu não esperava nada diferente claro, não há de se comparar uma bigtrail monocilindrica com uma sport bicilindrica. Mas se no asfalto passo vergonha, nas ruazinhas para o sítio deixo ele na poeira....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  9. #69
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Cada uma no seu quadrado. Mas claro, chãozinho de terra com moto street não dá...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #70
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Bom, primeira e segunda marcha deve andar praticamente juntas, mas depois não tem como acompanhar a hornet mesmo...Mas se a estrada tiver muito quebra-mola a hondinha fica pra trás....rs

    ---------- Mensagem adicionada às 21:18 ---------- Mensagem anterior foi às 21:17 ----------

    Irmão, valeu demais pelo manual!! Vai ser muito útil!

  11. #71
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    34
    Posts
    1.010
    ae tenho uma falcon 2008 e pra min a falcon e mais alto q a xt 600 ....
    andei numa 660 tbn axol q as 2 tem a msm altura ...
    baita tratorzão msm as 2 .....depois da minha falcon sabe so Deus oq eu vo pega
    660 ou 600 hornet mas isso daq uns 2 anos ...
    vo paga a falcon esse ano ja fiz ela bem diser em 12 meses e depois junta uma grana pra troka ...

  12. #72
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Beraldo, a Falcon é um motão também, inclusive acho mais bonita do que a XTzona.

    Hornet é sonho, uma 4 canecos ainda vai passar pelas minhas mãos, mas hoje, depois de andar muito de street e trail, sei que meu futuro como motociclista será sempre nas bigtrail.

  13. #73
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Citação Postado originalmente por rubinho Ver Post
    beraldo, a falcon é um motão também, inclusive acho mais bonita do que a xtzona.

    Hornet é sonho, uma 4 canecos ainda vai passar pelas minhas mãos, mas hoje, depois de andar muito de street e trail, sei que meu futuro como motociclista será sempre nas bigtrail.
    bmw f 800 gs...
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  14. #74
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    bmw f 800 gs...
    Essa é uma séria candidata , junto com a Vstron 650.

  15. #75
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Essa é uma séria candidata , junto com a Vstron 650.
    E sou mais quatro canecos por o som é simplesmente maravilhoso.... mas isso aki me encanta D+

    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

 

 

Tópicos Similares

  1. Upgrade: Tchau Fazer, Seja Bem-vinda Viragão
    Por minholi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 08-02-08, 16:06
  2. Talvez seja uma nova Lei que vem por ai
    Por Minghe no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 27-02-07, 22:06
  3. 2007, seja Feliz!!!
    Por Jduarte no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 13
    Último Post: 02-01-07, 15:23
  4. Ruiva potranca.
    Por dayvid no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-12-05, 18:47
  5. Seja o melhor...
    Por Guigo no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 5
    Último Post: 21-11-05, 07:19

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •