Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29

Tópico: Comprar RD 135

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Ih Flemus, esse negocio do pessoal ir contra a compra da RD tambem enfrentei por aqui viu...Meu pai e meu irmão eram contra eu comprar a RD, disseram que era mais facil comprar uma Honda nova ou seminova e tal...Quando dizia pros amigos que ia comprar uma RD 135, eles me zoavam e dizam que eu tava maluco. Depois que comprei a moto, a cada novo problema, tinha sempre alguém pra dizer: Olha aí! se tivesse comprado uma Honda não tava passando sufoco agora... Mas eu nem ligo, apesar dos probleminhas a motos está ficando cada vez melhor.

    E apesar de meu pai ter sido meio contra eu comprar a RD, foi meu pai que encontrou a RD que comprei, era de um conhecido dele. Meu pai é mecânico de moto, já teve duas RD's e aprovou a moto, aí depois fechei o negocio. Mas o engraçado é que os problemas só surgem depois que vc compra a moto... ahahaha
    Dias depois que comprei a bateria descarregou, a moto começou a falhar por causa de um problema eletrico (resolvido), e recentemente apareceu um vazamento de óleo no eixo do pinhão. Mas não é difícil de resolver.

    Olha aí as fotos do antes e depois:

    No dia que comprei a moto.


    Atualmente:
    É isso ai Danilo
    Ta sua rd ta bem mais bonita do que quando vc pego
    a sua é 97 neh ?
    então a que eu estou vendo ta parecida com a sua só que o dono deu uma reformadinha na pintura dela ta com um vermelho ferrari acho e ta com os cubos pretos o resto ta parecida com a sua,
    Meu pai nunca teve, e nem é mecanico mais ja ando e falo muito bem mais sempre termina a frase falando "essa moto ja foi muito boa mas pra sua época " hauhauhauha
    mais vo leva meu pai la pra ele dar uma volta e ver se aprova ou não.
    espero que até essa semana eu feche ou não com essa RD, huahauh
    não quero mais ficar andando com a moto do meu pai

    vlw pela ajuda ai Danilo
    Abraço!!

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O boa sorte Flemus! Tomara que tu consiga fechar um bom negócio! Se der certo, mesmo que tenha uma ou outra coisa por fazer, ou dúvida sobre ela pode contar com a galera. Todo mundo que curte essas motos é muito unido, troca idéias, experiencias, informações, tanto aqui no PN como no futilbook (ops... facebook rsrs) e tambem no orkut.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O boa sorte Flemus! Tomara que tu consiga fechar um bom negócio! Se der certo, mesmo que tenha uma ou outra coisa por fazer, ou dúvida sobre ela pode contar com a galera. Todo mundo que curte essas motos é muito unido, troca idéias, experiencias, informações, tanto aqui no PN como no futilbook (ops... facebook rsrs) e tambem no orkut.
    Magrao tk,
    Vlw, e Obrigado se der certo independente de qual moto pegar conto com a ajuda de vcs hahahaha
    tenho que achar o pessoal no face e no orkut Só kkk
    vlw pelos conselhos que me tem dado

    Abraço!!

  4. #19
    Novato Avatar de pece
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Pow kra, legal eim. Tp, a moto ja é praticamente sua neah ,
    sou apaixonado por estas motos 2tempos que muita gente critica e nenhuma destas motos novas (baixa cc) chegam aos pés de um RD. Comprei uma RDZ faz um mês, peguei ela sem funcionar, sem saber como estava de motor , só sabia que precisava trocar embreagem, e hj q fui dar uma volta com ela, e tava morrendo de medo de ter pego uma bomba na mão neah, mass a motinha ta um raio, na alta não tem pra ela, só ta fraca de arrancada, mass pra quem gosta de ficar fuçando, descobrir o problema é um prato cheio
    Eee boa sorte com a moto

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por pece Ver Post
    Pow kra, legal eim. Tp, a moto ja é praticamente sua neah ,
    sou apaixonado por estas motos 2tempos que muita gente critica e nenhuma destas motos novas (baixa cc) chegam aos pés de um RD. Comprei uma RDZ faz um mês, peguei ela sem funcionar, sem saber como estava de motor , só sabia que precisava trocar embreagem, e hj q fui dar uma volta com ela, e tava morrendo de medo de ter pego uma bomba na mão neah, mass a motinha ta um raio, na alta não tem pra ela, só ta fraca de arrancada, mass pra quem gosta de ficar fuçando, descobrir o problema é um prato cheio
    Eee boa sorte com a moto
    e aew pece blz?
    então por mim ja era pra mim ta com ela hahah
    estou tentando convencer meu pai agora (que ta difícil) kkkk
    descobri que o cara é o segundo dono dela
    vo ter que levar meu pai pra ver ela antes de comprar,
    mais é isso aew
    boa sorte com a sua 2T
    vida longa as 2tempos
    abraço!!

  6. #21
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Compra! pode crer, moto muito boa, tive uma com 13 anos, (de leilao) vendi para uns caras que faz welling, e agora to de biz, mais é o seguinte, nao pode deixar ela 5 dias mais ou menos sem ligar, pq depois é um baile pra ligar! flww

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Compra! pode crer, moto muito boa, tive uma com 13 anos, (de leilao) vendi para uns caras que faz welling, e agora to de biz, mais é o seguinte, nao pode deixar ela 5 dias mais ou menos sem ligar, pq depois é um baile pra ligar! flww
    Matheus To tentando convencer meu pai só falta isso kkk
    vlw pelo post
    abraço!!

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Compra! pode crer, moto muito boa, tive uma com 13 anos, (de leilao) vendi para uns caras que faz welling, e agora to de biz, mais é o seguinte, nao pode deixar ela 5 dias mais ou menos sem ligar, pq depois é um baile pra ligar! flww
    Só se tiver um erro de carburação ou ignição. Ou usar gasolina ruim, já meio velha. Tenho duas 2t aqui em casa. A TDR fica as vezes quase 2 meses sem ligar. Bato pedal afogando e ela precisa de no máximo 3 pedaladas, mesmo com gasolina velha. A RX ficou umas 3 semanas parada até eu resolver um problema de embreagem. Esse fim de semana montei ela e pra pegar pegou na primeira pedalada, pode acreditar!

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Só se tiver um erro de carburação ou ignição. Ou usar gasolina ruim, já meio velha. Tenho duas 2t aqui em casa. A TDR fica as vezes quase 2 meses sem ligar. Bato pedal afogando e ela precisa de no máximo 3 pedaladas, mesmo com gasolina velha. A RX ficou umas 3 semanas parada até eu resolver um problema de embreagem. Esse fim de semana montei ela e pra pegar pegou na primeira pedalada, pode acreditar!
    Vlw, magrão ^^.
    essa semana eu vejo se tem peças pra RD aki na minha cidade e levo meu pai pra ver a bendita moto hahaha
    Abraço!!

  10. #25
    Novato Avatar de LUCAS RD135
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    38
    Posts
    9
    Em menos de um mes eu comprei 2 RD 135 e não me arrempendo nem um pouco...
    Uma ta andando bem essa ta preparada e a outra eu desmontei toda pra restaurar...

    Compre uma e seja muito feliz.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por LUCAS RD135 Ver Post
    Em menos de um mes eu comprei 2 RD 135 e não me arrempendo nem um pouco...
    Uma ta andando bem essa ta preparada e a outra eu desmontei toda pra restaurar...

    Compre uma e seja muito feliz.
    e ai Lucas blz?
    Bem Vindo aki !
    legal cara haha morro de vontade de comprar só que acho que nem vai rola agora.
    Bom vamos ver!
    mais ainda vou ter uma hahaha
    abraço!!
    Viva as 2 tempos

  12. #27
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Rumo aos meus 50post , dai vou postar minha biz100cc vermelha ano 2005, entao voçe comprou a RD! nao vai se arrpender, ja testou ela em uma reta, para ver até quanto a magrela pega? amigo meu, o luan, tem uma RD 135 preparada pelo Gordao Preparaçoes aqui de cascavel-pr, a dele ta bala! pegou 158km/h na br 277 ! tá um monstro! mas ta consumindo bastante! posta uns Up's da sua quando tiver! flw, vlww!

  13. #28
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por flemus Ver Post
    e ai Lucas blz?
    Bem Vindo aki !
    legal cara haha morro de vontade de comprar só que acho que nem vai rola agora.
    Bom vamos ver!
    mais ainda vou ter uma hahaha
    abraço!!
    Viva as 2 tempos
    Ih Flemus, não conseguiu convencer seu pai não né?...

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de flemus
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    102
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Ih Flemus, não conseguiu convencer seu pai não né?...
    Então DaniloSS7, ainda não hauhauha
    Vo pega uma Fan 125 2010 de um amigo meu que ta zero (ta com 2600km rodados só ) e mais pra frente pego uma RD hahaha
    quando pegar coloco umas fotos dela
    no lugar certo ^^

    abraço, Vlw

    ---------- Mensagem adicionada às 22:00 ---------- Mensagem anterior foi às 21:57 ----------

    Citação Postado originalmente por MatheusDalmas Ver Post
    Rumo aos meus 50post , dai vou postar minha biz100cc vermelha ano 2005, entao voçe comprou a RD! nao vai se arrpender, ja testou ela em uma reta, para ver até quanto a magrela pega? amigo meu, o luan, tem uma RD 135 preparada pelo Gordao Preparaçoes aqui de cascavel-pr, a dele ta bala! pegou 158km/h na br 277 ! tá um monstro! mas ta consumindo bastante! posta uns Up's da sua quando tiver! flw, vlww!
    então matheus não comprei a rd ainda pretendo compra mais pra frente agora nem vai dar certo,
    RDzinha anda muito,
    Cria um tópico da sua la pra eu acompanhar !!
    Abraço!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Xr 200 97 comprar ou não?
    Por Allexx no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 07:24
  2. Comprar uma RD 135 ?
    Por flemus no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 14-02-12, 23:42
  3. Xr 200 97 comprar ou não?
    Por Allexx no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 05-02-12, 22:36
  4. Comprar ou não comprar Strada?
    Por Fabrício Itápolis no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 27-11-09, 15:34
  5. Falcon, por que comprar? e por que nao comprar?
    Por ThiagoRJ no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 26-02-08, 12:18

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •