Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 78
  1. #1
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770

    Question Suzuki GSR 150i - Dúvidas

    Boa tarde galera do PN, gostaria de saber dos proprietários da nova GSR, como está sendo o desempenho da moto, consumo, potência, acessórios para personalização (escape esportivo), enfim, um catado geral da moto, e o que estão achando dela!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #2
    Motociclista Avatar de Rubinho
    Data de Ingresso
    Sep 2005
    Localização
    Sarzedo - MG
    Idade
    42
    Posts
    1.176
    Olha, não tenho uma, mas o que andei lendo é que no geral a moto manteve as mesma qualidades da Yes, porém o desempenho piorou muito.

  3. #3
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Como piorou se a moto é 150cc? Oo' rs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Como piorou se a moto é 150cc? Oo' rs
    Cilindrada não é tudo.
    Mesmo aumentando 25cc, se a injeção não estiver bem ajustada, se tiverem mudado corpo de borboleta, angulo de dutos, comando, se tiver alguma nova regra anti-poluição...
    Tudo isso influencia.
    O novo burgman 150 anda menos que o antigo 125 também, só pra exemplificar.... mas o novo já atende as novas normas anti-poluição.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  5. #5
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    Cilindrada não é tudo.
    Mesmo aumentando 25cc, se a injeção não estiver bem ajustada, se tiverem mudado corpo de borboleta, angulo de dutos, comando, se tiver alguma nova regra anti-poluição...
    Tudo isso influencia.
    O novo burgman 150 anda menos que o antigo 125 também, só pra exemplificar.... mas o novo já atende as novas normas anti-poluição.
    Não, até ae tudo bem, mas pelo que fiquei sabendo o torque da GSR é maior do que a da Yes, e a potência em CV é a mesma... Será que alguém que tenha a moto sabe confirmar alguma coisa?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #6
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    rapaz...uma amarela passou por mim na BR a uns 110km/h e o motor nem girando alto....6a. marcha é uma coisa que faz falta na Fazer =((((((((

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #7
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Pode ser então... no caso ela teria uma final "melhor" que a Yes talvez...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Não, até ae tudo bem, mas pelo que fiquei sabendo o torque da GSR é maior do que a da Yes, e a potência em CV é a mesma... Será que alguém que tenha a moto sabe confirmar alguma coisa?
    Na verdade depende do ano da yes que vc tá comparando, tem as que tem 13cv, depois saiu aquela com o escape preto que tem 12cv, essa sim igual a potencia da gsr150. O que tenho visto de comentários é que na gsr150 resolveram a vibração do motor da yes, de resto deve ter ficado elas por elas.

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Se pelo menos mantiver o desempenho da Yes de 13CV tá bom, pois tem 25cc a mais pra compensar a diferença de 1CV... 6 marchas... espero que quando pegar a minha não tenha nenhuma surpresa desagradável nesse sentido..
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Falta potência? Com garupa ontem dei 110 na 6ª marcha e a moto tinha MTO mais fôlego, só que eu sou cagão e não ando mais que isso. Ultrapasso carro, caminhão e o resto numa boa. A moto vibra pouco e roda bem. Só existem dois quesitos que eu acho não são 100%, mas ainda assim não são ruins:

    1º banco mole, doi a bunda dps de um tempo. To roando 100k/dia e é osso.
    2º Posição de pilotagem mais esportiva, meio aberta é menos confortável que o guidão alto das outras street, mas em compensação ela te da mais prazer em pilotar, pq vc se sente em uma moto maior.

    Olha cara, tenho a moto, ela não me deixa na mão e eu jamais compraria outra moto dentro dessa categoria. O painel eu acho magnífico.
    Sobre personalização, como eu acho meio besteira, não sei te responder. O consumo dela quando comprei tava em 22km/l, mas eu ficava usando a moto pra ir na padaria só, praticamente (foi na época que caí e peguei certo medo da moto). Agora que to pegando estrada todo dia (100km/dia) ela ta fazendo algo entre 38 e 43 km/l, andando a 80km/h direto. Melhor que isso, impossível. GSR pra mim é perfeita. Pretendo adquirir outra moto em janeiro e não importa a que eu compre, a GSR vai ficar cmgo. Será minha street do dia-a-dia.

  11. #11
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Bom dia.

    Acredito que a GSRi mantenha a mesma qualidade da Yes, com novo visual, e melhoras mecanicas, mas, nas contas $$$, não vejo muita vantagem não. . .

  12. #12
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eu discordo, acredito que uma moto com todos os opcionais dela, injeção, 6 marchas e tal... É uma das melhores escolhas da categoria.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #13
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Posts
    524
    na boa não vi muitas vantagens em relação a EN-125 Yes, o que realmente gostei foi bocal de tanque, e não do tanque em si, Amortecedores a Gas, acreditem tem diferença sim pra quem anda com garupa direto, e os aros que passaram da nota 3,5 pra 6, mas ainda não perfeitos... isso na minha opnião.
    Em relação potencia, pegar uma 125cc ou 150cc e querer fazer andar a 200kmh não é o ponto dessas motos, que vem na opção de transporte urbano pra baixo consumo de combustivel, se quiser potencia pra andar bem em BRs a mais de 100kmh com garupa e bau, compre uma 250 pra cima, suzuki infelizmente não oferece essa opção de cc ainda.

  14. #14
    Iniciante Avatar de Edson Sartorio
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    49
    Posts
    69
    Quanto a alguns itens, e indiscutivel que ele melhorou, tenho uma 2009, gosto da motinha, principalmente do visual, mas, os relatos que acompanho, quanto ao desempenho, não a grandes diferenças das carburadas, ate trocaria a minha pela GSRi, mas, o preço esta fora da realidade, trocar somente pelo "novo" visual, não faz muito sentido.
    Abraços

  15. #15
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    Ja li testes e o desempenho realmente não é dos melhores, mas a vibração já era, e a gsr150 ainda faz belas médias de KM/l
    So de boa... observando!

 

 

Tópicos Similares

  1. Motaro - Suzuki GSR 150i
    Por Motaro no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 112
    Último Post: 22-07-17, 15:53
  2. gsr 150i
    Por h1bertobarbosa no fórum Área de debate
    Respostas: 57
    Último Post: 20-12-11, 13:48
  3. Comprei uma Suzuki Yes - Ajuda p/ algumas dúvidas.
    Por Lúzio no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 13-11-06, 10:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •