Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 148
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    a minha é uma fan 150, é msm coisa , tava pensando sériamente em ja passar pra 2mm, mas num vira não.
    a minha ta com 4.600, só q a minha bebe mais.. =S
    Ai chiccol,i a FAN ESI do gerente de serviço da CC honda onde trabalho tirei as imperfeiçôes dos dutos do cabeçote e coloquei uma pistão 2mm e comando 290° com a injeção original.Ficou muito bom cara,o torque aumentou consideravelmente e a velocidade final ficou em torno de 130~135 km/H mas ele me disse que teve uma ocasão que ela deu 140 km/h abaixado.

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    A Bros daqui de casa também é 120km/h no talo, tá com 10.000k rodado... a Bros tem um torque legal, mas velocidade final é como qualquer 125/150cc.

    Se não quer fazer um up para 250cc, só resta uma preparação de motor!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  3. #33
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    me diz onde ta esse milagre!! pq uma lampada boa ai ta na faixa de uns R$ 50tinha...
    Tem uma autopeças aqui na minha cidade que vende uma lampada azulzinha 35/35 w por 6.90 R$
    a luz dela é bem branca, e já faz um tempinho que to com ela, não queimou o globo, e melhora muito comparado com aquela luizinha original

    Lançamento Lâmpada Efeito Xenon Azul H6 35/35 W Biz Bros Pop - R$ 6,90 no MercadoLivre

  4. #34
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    34
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Tem uma autopeças aqui na minha cidade que vende uma lampada azulzinha 35/35 w por 6.90 R$
    a luz dela é bem branca, e já faz um tempinho que to com ela, não queimou o globo, e melhora muito comparado com aquela luizinha original

    Lançamento Lâmpada Efeito Xenon Azul H6 35/35 W Biz Bros Pop - R$ 6,90 no MercadoLivre
    não cara não acredito em milagres, sem brincadeiras...

  5. #35
    Iniciante Avatar de MatheusDalmas
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Cascavel-pr
    Posts
    59
    Boa ideia djleo, coloca um escape esportivo! vai melhorar! olha umas fotinha de escape barato e bom até

    um mais caro e melhor

    aumenta 12% de desempenho

    esse é estranho mas deve ser bom


    ---------- Mensagem adicionada às 09:07 ---------- Mensagem anterior foi às 09:01 ----------

    Eu tinha comprado um escape pra minha biz, mais nao gostei e vendi, olha ai!

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    pegue subida de serra e esguele esse motor , vc vai ver como ele solta, agora mais que 120 km/h sem mexer no motor vc não vai pegar, ela vai cortar o giro a 120 mesmo!!! e quem falar que paga mais sem mexer em nada ta mentindo!!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Um amigo meu tinha uma broz, comprou zerinha, depois de 6 meses trocou por uma Cb 500 2001, ta feliz da vida.rsrsrsrsrs


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  8. #38
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Acho que não tem mágica.

    Mas pode trocar umas peças p ter mais vel final. Não sei especificar nada disso. Coroa/pinhão/dentes.. assim como tirar a corrente e usar correia dentada.
    Tem gente aqui que sabe muito mais e deve se manifestar logo.

    Mas não tem saída, vc precisa de uma Ténéré 250!
    Não tem como vc exigir tanto do motorzinho dela cara... Concordo que vc precisa de uma moto de maior cilindrada no caso!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    se vc for pesado ou ando com garupa essa relacao é ideal para estrada 120km é a media quase de titan agora se vc anda leve coloca coroa da titan fica bom na cidade naum sei na estrada mais vai ficar mais lenta para atingir os 120 mais pode ser que passe disso,o original foi feito para os dois usos trilha e cidade não existe milagre qdo fica bom em um perde no outro, só trocando de moto.

  10. #40
    obrigado pessoal pelas muitas dicas.

    creio que a dica mais acessível seja eu testar a coroa menor já que pinhão maior não tem e nem caberia como o amigo citou.
    só lembrando que não quero fazer isso pra "zuar" com a moto(até mesmo pq já estou ficando um coroa hehehe)

    sei que a moto tem capacidade para mais, pois como nós sabemos as fábricas estão "amarrando" os motores para atender as leis anti-poluição

    lembro que no início dos anos 90 tive uma Today e andei muito em NX 125(acho que muitos nem sabem o que é isso rsrs) e elas atingiam uma velocidade legal

    uma coisa que essa minha Bros tem beem mais é o torque em relação as antigas que tive, porém a final sei que pode melhorar
    já que os obsoletos motores atingiam uma velocidade legal, esses modernos é pra atingir tbm.

    há uma pergunta....
    o que é que os fabricantes fazem para tirar a potência dos motores e assim poluir menos?
    sei que não deve ser simples, mas uma solução seria anular esse sistema anti-poluição, ai sim "desestrangularia" o motor
    lembrando que estou usando apenas alcool(2º tanque)

    obrigado amigos pelas dicas, estou estudando todas que disseram(trocar escapamento, coroa...etc...todas as dicas que estão dando)

    ---------- Mensagem adicionada às 12:19 ---------- Mensagem anterior foi às 12:15 ----------

    e sobre meu peso, eu tenho 78kg(sou um coroa sarado kkkkk) ando quase sempre só("dona escrenca"[55kg] morre de medo de andar hehe)

  11. #41
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    existe uma ultima solução.., porem.., acho que não te agradaria..,
    adaptar um carburador, com cdi e talz..,
    bom que a diferença de consumo daria até pra colocar uma lampada 55/60 no farol...

    eu tava pensando em fazer isso, mas num compensa, o pouco que vc anda a mais na pista, não é tão satisfatório.

    Como o tempo e o vento...

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    existe uma ultima solução.., porem.., acho que não te agradaria..,
    adaptar um carburador, com cdi e talz..,
    bom que a diferença de consumo daria até pra colocar uma lampada 55/60 no farol...

    eu tava pensando em fazer isso, mas num compensa, o pouco que vc anda a mais na pista, não é tão satisfatório.
    Ih, se é assim mais fácil vender e comprar uma carburada não?

  13. #43
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    o q vc vai pagar de doc pode ser que não compensa.., fora que vai tah pegando uma moto mais usada..

    ---------- Mensagem adicionada às 12:34 ---------- Mensagem anterior foi às 12:32 ----------

    de vez enquando da vontade de pegar um pistão 4mm, abrir o cabeçote com a micro retifica, e colocar um comando bravo e deixar o motor rachar no meio..,
    rapais, esses raio num anda oO

    Como o tempo e o vento...

  14. #44
    trocar não, ai eu estaria indo contra a evolução, pois ela é Flex,injeção eletrônica,...
    como falei acima, sei que ela tem potencial, porém está amarrada para atender ao promt3,
    a moto é ótima, perfeita, e quando eu desamarrar ela vai ficar mais que perfeita na BR

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    certas coisas não deveriam ser modernizadas, só se for com o intuito de melhorar. - minha opnião pessoal.

    só não vendi minha moto ainda pq eu num to afim de ter manutenção, mas se tivesse uma 250 com um preço acessivel, trocava na hora.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Hoje é aniversário do "agm2112" e "Guilherme MacNasty"
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-07, 22:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •