Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 78910 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 148
  1. #121
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    curitiba parana
    Idade
    41
    Posts
    145
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    o problema do farol se resolve com uma lampada que custa 6.90 e muda 100%
    Que lampada é essa Bruno???

    Assim que sobrar tempo vou mudar o rele dela e colocar uma lampada de carro!!!

  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    uma outra coisa que testei na minha moto e deu um ótimo resultado foi usar gasolina V-POWER, fica ai mais uma dica.
    só uso ela agora, a moto ficou bem melhor!!
    valeu.

  3. #123
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Não sei se o autor ainda acompanha o tópico mas vou opinar.
    Primeiro tente colocar pneus street, isso vai te ajudar a fazer curvas bem mais rápido. Depois que coloquei na minha eu entro em curvas acelerando com vontade, coisa que eu não fazia com os pneus originais da Bros.
    Quanto a velocidade final propriamente dita, não vai conseguir muito mais que isso, visto que ela não foi feita para correr. Acredito que com pneus street já fique boa para asfalto suficientemente. Tente trabalhar com a moto na casa dos 95~100 km/h, pois nessa velocidade eu faço ultrapassagens tranquilo e ainda tenho um gás a mais.

    E para o pessoal da discussão do farol, já usei na minha Bros, além da lâmpada original, 2 xingling azuis e a philips m5, e não há lâmpada melhor que a dita cuja M5 da Phillips. Experiência própria.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #124
    acompanho sim amigo, e faço assim como você, ando na média dos 90 e quando preciso ainda tenho um restinho de motor pra chegar nos 115 e ultrapassa e dar uma distância do carro e volto pros 90.

    e sobre a dica aí da gasolina, estou com alcool no tanque, quando for abastecer vou colocar essa v-power pra ver, nunca abasteci em posto shell, apesar que passo em frente todo dia.

    e sobre a lampada, a M5 realmente melhorou a luz do farol.

    valeu amigos!!!!!


    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Não sei se o autor ainda acompanha o tópico mas vou opinar.
    Primeiro tente colocar pneus street, isso vai te ajudar a fazer curvas bem mais rápido. Depois que coloquei na minha eu entro em curvas acelerando com vontade, coisa que eu não fazia com os pneus originais da Bros.
    Quanto a velocidade final propriamente dita, não vai conseguir muito mais que isso, visto que ela não foi feita para correr. Acredito que com pneus street já fique boa para asfalto suficientemente. Tente trabalhar com a moto na casa dos 95~100 km/h, pois nessa velocidade eu faço ultrapassagens tranquilo e ainda tenho um gás a mais.

    E para o pessoal da discussão do farol, já usei na minha Bros, além da lâmpada original, 2 xingling azuis e a philips m5, e não há lâmpada melhor que a dita cuja M5 da Phillips. Experiência própria.

  5. #125
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Minha Bros está com pneu traseiro 130/70 da Twister.
    Estou achando que com um pneu 120 ou 110 ela andaria muito melhor, ainda estou vendo se a próxima compra de pneus eu devo ou não diminuir esse tamanho.
    A xtz 125x vem com pneus 110 na traseira, bati o olho e vi que realmente a minha pode estar andando presa. Mas é algo a se estudar ainda.
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  6. #126
    testei a v-power e realmente é ótima!!!! é perceptível a difêrença! a moto fica bem mais forte, eu adorei. Que bela dica!

    pelo amor de Deus, alguém sabe onde encontrar o manual de serviços da Bros 150???(não o catálogo de peças)
    não é possível que não exista!!!!

    obrigado pessoal.

  7. #127
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    é amigo... só chamando por Deus mesmo pra ver se encontra esse manual de servisos da bros!

  8. #128
    não é possível que a Honda não fez o manual pra Bros!

  9. #129
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por José Manoel Ver Post
    testei a v-power e realmente é ótima!!!! é perceptível a difêrença! a moto fica bem mais forte, eu adorei. Que bela dica!
    A título de mero comentário, tenho anotado todos os abastecimentos e consumo da CG150 Titan ESD 2006, desde que saiu da concessionária. Costumo abastecer com a V-Power e Supra. Poucas vezes abasteci com a Premium.
    Não consegui medir nenhuma melhora significativa entre elas. A única diferença que medi, até a presente data, foi numa viagem de 450 km, quando abasteci num posto duma cidade do interior com a gasolina comum. Daí, tive o menor consumo nos últimos tempos. No entanto, não pode ser considerado como padrão porque na rodovia o consumo se eleva...
    Afora isto, no uso urbano, não nota absolutamente nada...

  10. #130
    Novato Avatar de João_Biela
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    39
    Posts
    9
    Tive uma Bros 125, no que posso te ajudar é o seguinte:

    Se for carburada como era a minha:
    Retirar o limitador, aliviar o magneto, andar sem filtro de ar ou com filtro de ar esportivo, diminuir coroa, coisa pouca entre 1 ou 2 dentes, e um escape esportivo.
    Caso não queira algo muito radical, retirar o filtro de ar e trocar a coroa (não é o pinhão) por uma menor já ajuda muito.
    Uma outra coisa, volta ela pra gasolina... alcool detona de mais... peça para o seu mecânico mostrar um motor de moto aberto que já andou no alcool...

    Espero ter ajudado.
    Abraço
    Última edição por João_Biela; 22-05-12 às 11:05.

  11. #131
    amigos alguém sabe qual é a vela iridium que substitui a da Bros flex? já perguntei a dois vendedores do ML e foram duas respostas diferentes.
    outra coisa que vou mudar breve é o escapamento, aproveito e pergunto, qual um escapamento que não faz tanto barulho como esses esportivos que os garotos usam aqui?
    o original prende MUUUITO a saída dos gases, percebí isso pq ví que tem um furinho no meio do escapamento que sai gases com muuita pressão, sinal que após ele tem muita coisa obstruindo.(o furinho é original do próprio escape)

    obrigado;

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395
    José Manoel manda uma MP para o buzato um user do fórum que vende velas de iridium e outras coisas, ele tem preço bom e é confiável já comprei 2 velas com ele são ótimas.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  13. #133
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por José Manoel Ver Post
    testei a v-power e realmente é ótima!!!! é perceptível a difêrença! a moto fica bem mais forte, eu adorei. Que bela dica!

    pelo amor de Deus, alguém sabe onde encontrar o manual de serviços da Bros 150???(não o catálogo de peças)
    não é possível que não exista!!!!

    obrigado pessoal.
    qual ano q e sua moto? pois toda moto tem manual. eu tenho um aki da bros 2010 e outro da bros 2008
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  14. #134
    olá amigo, a minha moto é nova 2011/2012 , vc tem certeza que é o manual de serviços (não é o de proprietário nem catálgo de peças)
    se vc tiver ou souber ondo baixo fico muuito grato!!!!
    manual de serviços é aquele onde mostra detalhadamente como fazer ajustes, reparos, substituições de peças de toda a moto, parafuso por parafuso.
    obrigado.


    Citação Postado originalmente por KOEL Ver Post
    qual ano q e sua moto? pois toda moto tem manual. eu tenho um aki da bros 2010 e outro da bros 2008

  15. #135
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262
    Eu aprendi uma coisa, quer desempenho maior? Compre uma moto maior. A minha primeira moto foi uma Daelim Altino 100cc que era manca na estrada, é lógico, meu, fiz de tudo nela, testei pinhão de tudo que eh tamanho, botei escape esportivo, até vela diferente enfim, nada adiantou, sabe a única coisa que resolve? Pega uma Lander, Tornado, xre, que vc vai resolver o seu problema.
    Moto é tudibão!

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Hoje é aniversário do "agm2112" e "Guilherme MacNasty"
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-07, 22:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •