Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 148

Hybrid View

  1. #1

    como "desestrangular" minha Bros? (para andar na BR)

    olá amigos, comprei a Bros nova a uns 4 meses, ótima moto mais que perfeita para meu uso até então
    só que fui tranferido para trabalhar em outra cidade(76km de distância) e vou com ela,
    ela até vai bem na BR, só que tem um bom movimento de caminhões,carretas e afins,
    vou a 100~110km/h porém sinto que ela tem um folegozinho que está "estrangulado" e não posso usufruir(não sei explicar direito)
    passei a usar só alcool e deu uma boa melhorada, mas ainda sinto que ela não está dando o que tem,
    como que tem algo impedindo ela desenvolver(não é cortando o giro) ela chega a 120km/h mas é acelerando tudo todo tempo(não gosto de andar assim "no talo")
    não me importo se ela beber um pouco mais, já que ela é muuito econômica(39km/l na gasosa)
    sei que muitos vão dizer pra eu comprar uma moto maior tipo uma 250, mas não farei isso tão cedo...$$$ (e minha moto é zero né, não tem nem 3.500km rodados)

    obrigado.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    a minha é uma fan 150, é msm coisa , tava pensando sériamente em ja passar pra 2mm, mas num vira não.
    a minha ta com 4.600, só q a minha bebe mais.. =S

    Como o tempo e o vento...

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    a minha é uma fan 150, é msm coisa , tava pensando sériamente em ja passar pra 2mm, mas num vira não.
    a minha ta com 4.600, só q a minha bebe mais.. =S
    Ai chiccol,i a FAN ESI do gerente de serviço da CC honda onde trabalho tirei as imperfeiçôes dos dutos do cabeçote e coloquei uma pistão 2mm e comando 290° com a injeção original.Ficou muito bom cara,o torque aumentou consideravelmente e a velocidade final ficou em torno de 130~135 km/H mas ele me disse que teve uma ocasão que ela deu 140 km/h abaixado.

  4. #4
    Motociclista Avatar de norisk
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    xanxerê-SC
    Posts
    509
    as vezes é até amaciar o motor assim ela vai se soltando
    com 4 mêses ela ta quase que recem saida da fabrica
    não se preocupe não fera ela vai soltando com o tempo
    sobre da uma melhorada se ela for com ingeção eletronica não adianta mexer nada
    ainda mais com uma moto 2011
    no mais sempre abasteça com gasolina ou alcool de procedencia e seja feliz
    em ultimos casos teria a opção da troca de pinhão por um maior
    mas esse recurso é extremo e se voce andar sempre sozinho blz mas se for com garupa não cola

  5. #5
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    minha carburada também acontece isso, quando chega nos 120 km/h do painel ela corta e não passa dessa velocidade, em uma pequena descida por acaso eu vi o ponteiro passar disso, mas foi coisa de 5km/h.

    a e não confia muito no painel não que a velocidade é mentirosa sempre pra mas, tipo vc ta a 110km/h e o painel acusa 120.



    eu acho que o ideal é vc trocar a relação dela, pinhão e coroa, o povo ai sabe explicar bem o que fazer.

  6. #6
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pinhão maior num resolve.., o motor trabalha na msm velocidade, da uns picos de 130 quando pega vacuo de algum caminhão, mas nada mais, e vc vive voltando pra 4ª nas subidas..

    Como o tempo e o vento...

  7. #7
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Acho que não tem mágica.

    Mas pode trocar umas peças p ter mais vel final. Não sei especificar nada disso. Coroa/pinhão/dentes.. assim como tirar a corrente e usar correia dentada.
    Tem gente aqui que sabe muito mais e deve se manifestar logo.

    Mas não tem saída, vc precisa de uma Ténéré 250!
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  8. #8
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post
    Acho que não tem mágica.

    Mas pode trocar umas peças p ter mais vel final. Não sei especificar nada disso. Coroa/pinhão/dentes.. assim como tirar a corrente e usar correia dentada.
    Tem gente aqui que sabe muito mais e deve se manifestar logo.

    Mas não tem saída, vc precisa de uma Ténéré 250!
    Não tem como vc exigir tanto do motorzinho dela cara... Concordo que vc precisa de uma moto de maior cilindrada no caso!
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #9
    a moto é ótima, só tem 1 defeito que é o farol fraquinhooooo

    por ela ser injeção eletrônica achei que tem alguma configuração que "destrave" né não?(pluga algum equipamento e configura o módulo de injeção seilá ... hehe)

    tava lendo agora um review dela(nesses de sites de moto) e lí que pra ela atender a um tal de promot3 deram uma "maneirada" nela pra não poluir
    e como só estou usando alcool acho que não poluo tanto assim, será que tem como tirar algum sensor, catalizador seilá....

    valeu amigos!

  10. #10
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por José Manoel Ver Post
    a moto é ótima, só tem 1 defeito que é o farol fraquinhooooo

    por ela ser injeção eletrônica achei que tem alguma configuração que "destrave" né não?(pluga algum equipamento e configura o módulo de injeção seilá ... hehe)

    tava lendo agora um review dela(nesses de sites de moto) e lí que pra ela atender a um tal de promot3 deram uma "maneirada" nela pra não poluir
    e como só estou usando alcool acho que não poluo tanto assim, será que tem como tirar algum sensor, catalizador seilá....

    valeu amigos!
    o problema do farol se resolve com uma lampada que custa 6.90 e muda 100%

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    o problema do farol se resolve com uma lampada que custa 6.90 e muda 100%
    Poxa, que milagre é esse?
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #12
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    o problema do farol se resolve com uma lampada que custa 6.90 e muda 100%
    me diz onde ta esse milagre!! pq uma lampada boa ai ta na faixa de uns R$ 50tinha...

  13. #13
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por brunocfreitas Ver Post
    me diz onde ta esse milagre!! pq uma lampada boa ai ta na faixa de uns R$ 50tinha...
    Tem uma autopeças aqui na minha cidade que vende uma lampada azulzinha 35/35 w por 6.90 R$
    a luz dela é bem branca, e já faz um tempinho que to com ela, não queimou o globo, e melhora muito comparado com aquela luizinha original

    Lançamento Lâmpada Efeito Xenon Azul H6 35/35 W Biz Bros Pop - R$ 6,90 no MercadoLivre

  14. #14
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Tem uma autopeças aqui na minha cidade que vende uma lampada azulzinha 35/35 w por 6.90 R$
    a luz dela é bem branca, e já faz um tempinho que to com ela, não queimou o globo, e melhora muito comparado com aquela luizinha original

    Lançamento Lâmpada Efeito Xenon Azul H6 35/35 W Biz Bros Pop - R$ 6,90 no MercadoLivre
    não cara não acredito em milagres, sem brincadeiras...

  15. #15
    Novato Avatar de jefte
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    governador valadares
    Idade
    33
    Posts
    23
    Eu acho que Bros não anda tanto quanto uma Titan.
    pela relação diferente... e por estar nova tem que amaciar o motor mais..

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Hoje é aniversário do "agm2112" e "Guilherme MacNasty"
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-07, 22:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •