Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 148
  1. #76
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    O pessoal fala que a 150 da 130-140... pois bem, minha Strada, com o motor feitinho, é um parto para dar 130... também contando com o fato que os painéis são mentirosos de dar dó.

    No caso da Bros, creio que dê pra extrair um pique a mais, mas teria que ser muito fuçada pra realmente dar 130km/h. Eu no máximo trocaria o escape e daria uma pesquisada sobre dar um tapa na I.E, polir os dutos de escape e botaria um filtro mais livre.

    Mas lembre-se do que o Stone falou: O negócio da Bros e passar por cima de tudo, não correr na rodovia.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #77
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Um subtítulo para este tópico tb poderia ser: "Como diminuir a vida útil do motor da Bros". Fica a dica.

    Não tem saída senão aumentar para 250cc.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  3. #78
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Como disse, um "tapinha de leve" até vai. Mas se for querer que ande mais mesmo, é mais negócio ir logo pras 250.

    Porém vale lembrar que sabendo levar, dá pra viajar tranquilo com a Bros.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #79
    Novato Avatar de baroni
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Cuiaba,MT
    Posts
    13
    pessoal tinha uma tornado e não andava tanto assim não no maximo que dava era 135 no retão de peito aberto, troquei ela em uma bros meu deus ai sim vi como que o povo fala é verdade a bros é bem manca, mas não aguentei ficar tomando taca de titan e fan ai resolvi da uma melhoradinha nela coloquei pistão 3mm preparei cabeçote e comando ai ja da pra andar um pouco mais que as titans porque ainda estou amaciando ta com 1.200 km que mechi nela vamos ver depois de amaciada o que vai dar

  5. #80
    Novato Avatar de juliomotoka
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    23
    Olha galera, eu tenho tenho uma bros 150 amarela. e vou te dizer. a moto e manca pacas.... da raiva as vezes...... a unica coisa que se aproveita é o conforto. fora isso.... Não acha nada pra mudar o visual da motoka, nem um escape decente.... não sei porque os fabricantes fazem isso.

  6. #81
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Eu gosto muito do projeto da Bros, mas reconheço que a falta de performance é o que me fez desistir de trocar a strada por uma dessas, ao menos por hora.

    Se eu tivesse uma moto maior, eu cogitaria sim ter uma para o deslocamento diário e para rápidas fugidas para o off road.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #82
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Moto trail definitivamente não é para andar rápido, não é o objetivo da moto, não é para isso que ela foi concebida. Não adianta, moto trail é para vencer obstáculos.
    Quer andar rápido compra uma moto street
    Estou errado?
    A única moto trail que eu conheço que anda rápido é a DT200, uma trail pra acompanhar ela tem que ter o triplo da cilindrada

  8. #83
    adoro minha Bros, é uma moto que se encaixa certinho no meu uso, ela é quase perfeita porém limitaram ela na fábrica para atender a normas anti-poluição.(e só estou "sentindo" essa limitação porque estou andando em BR diariamente, mas 120 numa moto já está mais que ótimo pra mim [porém é acelerando tudo, coisa que não gosto])

    e ela ta ficando mais fogosa hehe, será que é porque só bebe alcool? quando acabar esse tanque(já é o 6º no alcool) vou colocar um de gasolina pra ela não se "mal acostumar" só no alcool rsrsrs ai vou ficar nessa, a cada 6 tanques de alcool 1 de gasosa.

  9. #84
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Posso estar pensando errado, mas comprar uma 150 modelo trial achando que vai andar a 120km/h sem forçar eh complicado neh...Fazendo uma viajem pra Porto Alegre com um grupo de motociclistas com motos de diversas cilindradas, e no meio tinha uma 150, emparelhado comigo que na epoca tava de twister, no painel da twister marcava 100km/h ja no da Titan dele marcava quase 120km/h. Bros é pra andar a 80 ou 90 pra ter uma folguinha pra fazer alguma ultrapassagem, pq andar acima disso fica complicado dependendo do vento e tal...

  10. #85
    Novato Avatar de juliomotoka
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Paulo-Capital
    Posts
    23
    Concordo galera com diversar opiniões sobre a Bros 150, agora lhes pergunto... Porque o motor da bros 150 é o mesmo da titan 150, e a Bros é tão manca, assim? No meu ver, acredito que deveria ser igual em todas as performace da titan 150... Pelo menos isso... meu uma titan 150 deixa a bros pra tras, nem isso a fan 125 faz isso...

  11. #86
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Julio,basicamente por que a aerodinâmica é pior, a relação é "mais curta" e aparentemente a moto tende a ser mais pesada.

    Como foi falado pelo Stone, a moto não foi pensada pra ter tanta performance. Até dá pra dar uma leve melhorada com escape e alimentação (uns 5 ou 10km/h a mais), mas se for partir pra preparação pesada, pra dar 140 de painel, o resultado vêem, mas acaba não valendo a pena.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #87
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por juliomotoka Ver Post
    Concordo galera com diversar opiniões sobre a Bros 150, agora lhes pergunto... Porque o motor da bros 150 é o mesmo da titan 150, e a Bros é tão manca, assim? No meu ver, acredito que deveria ser igual em todas as performace da titan 150... Pelo menos isso... meu uma titan 150 deixa a bros pra tras, nem isso a fan 125 faz isso...
    O motor é o mesmo mas há diferenças na relação de transmissão e no tamanho das rodas.

    Abs,
    Carregando...

  13. #88
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    creio que seja porque a Bros tem relação mais reduzida e é mais pesada, além de ter um centro de gravidade bem mais alto.
    até 100~105 ela vai bem, depois disso ela da uma amarrada, e tem que ter as manhas pra ela correr mais que isso, eu mesmo quando quero dar uma carreirinha dou uma boa esticada na 4ª(mais de 100) ai sim depois passo pra 5ª

  14. #89
    Novato Avatar de Afonso
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Recife/Pe - Maceio/Al
    Idade
    40
    Posts
    18
    Realmente cara, a bros eh uma ótima moto, viajo mto com ela. (Sou de Recife e trabalho em Maceió)
    mas o motor em ser 150 igual da cg naum ker dizer q ela vai dar a mesma velocidade, pois o conjunto completo da moto conta tbm.
    Tenho 1,98 de altura acho ela ate confortável, mas sinto falta do motor. consigo atingir velocidades de até 120km/h forçando o maximo.
    Axo q se fosse menor e mais maneiro poderia andar mas um pouco, pois pego mto vento no peito.
    ando cerca de 100km como acelerador no canto e lugares q naum tem mto vento a moto desenvolve melhor...
    Mas so saio da bros p XRE300, mto confortável e tem uma boa autonomia em cima dos 120km/h.
    Abraço a todos.

  15. #90
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    acho que tá compensando andar só no alcool, fez uma média de 25km/l (contra 35/km/l da gasola)
    aqui em Aracaju tem alguns postos vendendo o alcool a 1,99, enquanto a gasola fica entre 2,49~2,69
    uma coisa que minha mulé percebeu foi o cheirinho diferente quando ligo a moto de manhã e deixo dar uma esquentadinha de 3min., bem melhor que o da gasola hehehee

    háá... e a bendita luz do alcool resolvel trabalhar certinho agora, não apaga no painel nem a pau!! rsrsrsssss

 

 

Tópicos Similares

  1. Minha impressão ao andar com pneu "descalibrado" na Fazer 250
    Por Lagartixxa no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 04-12-08, 12:30
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-06-08, 18:44
  3. Hoje é aniversário do "agm2112" e "Guilherme MacNasty"
    Por Christian no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 18-12-07, 22:22
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •