Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 17
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338

    VictorBarboza - Ditally Joy Plus Amarela

    Modelo da Moto: Joy Plus 2011

    Marca da Moto: Ditally

    Nome da moto: joyzera







    Agora com algumas modificações ja feitas




    Modificações ja feitas:

    Mini retrovisor (mas vou colocar um maior)
    Pintura em prefo fosco da mascara do farol, e de algumas partes da carenagem e paralama dianteiro
    Pneu traseiro da Twister modelo 100/80 R 17 ( ja esta acabando, vou colocar o da CB300 que é 110/70)
    Lampada Super branca ( um modelo bem diferente dos que eu ja vi, o desenho da lampada parece de uma lampada xenon, e a cor dela é melhor que ja vi tambem, depois posto fotos dela)
    Led Azul no painel

    E o principal:

    Motor da biz c 100 ( o original é de 50cc)
    Última edição por FabricioFabuloso; 29-02-12 às 19:55.

  2. #2
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Foi fácil adaptar o motor ? bacana a motinha...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  3. #3
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    aqui em recife proximo do meu trabalho tem uma CC dessa marca e na frente eles deixam uma motinha dessas pendurada, e eu passos todos os dias namorando o freio a disco dela kkkk muito ignorante, quero um pra minha bros ueeueuehue

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Show de bola a motoca, me amarrei no discão de freio dianteiro. Me lembrou os discos das Buel's que são praticamente do tamanho da roda...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Foi fácil adaptar o motor ? bacana a motinha...

    Abraços
    Fabricio, valeu pela ajudinha ai com o tópico

    E foi facinho sim adaptar, é só tirar um e colocar outro, a unica coisa que "adaptamos" foi a bobina que esta a dela mesmo, porque a da honda nao produz energia suficiente pro sistema eletrico dela..

    Ah, e perdi o contador de marchas tambe, agora só aparece o Neutro, mas pelo ganho que tive essa bobeirinha nem fez diferença..

    ---------- Mensagem adicionada às 00:15 ---------- Mensagem anterior foi às 00:10 ----------

    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Show de bola a motoca, me amarrei no discão de freio dianteiro. Me lembrou os discos das Buel's que são praticamente do tamanho da roda...
    Realmente é muito freio pra pouca velocidade.. hahahaha

    sem contar o sistemazinho chucro de ABS

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    34
    Posts
    28
    caraca oia o discão , massa a motinha , bem diferente ! PARABENS !
    Veja o Vídeo De Minha YES !http://www.youtube.com/watch?v=4-XBp2_TKC4

  7. #7
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Essa eu não conhecia! Bem interessante a motinho! Até é de se admirar uma cinquentinha com tantos luxos! Suspensão monochoque, esses freios assim, parece taaaanto freio pra tão pouco motor. Mesmo agora ela sendo 100c ainda deve ter freios de sobra pra parar!

    Seria bom se tu pudesse postar nesse tópico as suas impressões sobre a moto. Qual o teu uso, se é diário, se é pra trabalhar, ou passear... como a moto se comporta, se já teve alguma manutenção fora do normal, vantagens, desvantagens... é interessante até pra quem chega no fórum a procura de uma moto e pode saber mais coisas sobre ela, achei bem bacana, parabens!
    Ah, trocou o motor original por querer um maior mesmo ou o 50 deu algum problema?

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Essa eu não conhecia! Bem interessante a motinho! Até é de se admirar uma cinquentinha com tantos luxos! Suspensão monochoque, esses freios assim, parece taaaanto freio pra tão pouco motor. Mesmo agora ela sendo 100c ainda deve ter freios de sobra pra parar! Seria bom se tu pudesse postar nesse tópico as suas impressões sobre a moto. Qual o teu uso, se é diário, se é pra trabalhar, ou passear... como a moto se comporta, se já teve alguma manutenção fora do normal, vantagens, desvantagens... é interessante até pra quem chega no fórum a procura de uma moto e pode saber mais coisas sobre ela, achei bem bacana, parabens!Ah, trocou o motor original por querer um maior mesmo ou o 50 deu algum problema?
    Cara, eu comprei ela pra trabalhar.. Eu tenho uma distribuidora de doces e to trabalhando sozinho ainda, gastava muito com carro e queria algo pra baratear gasto com gasolina e o pior que é a manutenção de carro.Ia pegar uma 125 zero, mas era muito caro pro que eu queria, ai fui na POP e achei que eu merecia coisa melhor hahahahahah.. Ai vi essa ai a venda em uma loja de eletrodomesticos (é onde vende essas motinhas aqui na cidade), Preço de R$ 4.300, a mais completinha que vem com alarme que liga a moto pelo controle remoto e tudo. De cara ja pensei: vou compra-la e colocar um motor de Biz pra ter um resultado bom. E nao foi um mal negocio o que fiz, pois nem preciso emplacar.. Com isso tive mais uma economia.Porem, nao gostava de moto até ter essa ai que é uma imitação de moto hahahaha, hoje vi que podia ter investido mais em uma moto maior pra poder fazer umas pequenas viagens ja que hoje nao quero deixar de ter moto NUNCA. Nada melhor que a agilidade e digo até conforto de uma moto.. Fico menos stressado andando de moto que de carro.Rodo bastante com ela, média de 100km por dia, comprei ela a 7 meses e rodei 13.000km até hoje. Troquei o motor quando ela estava com 8.000km, o outro esta novinho ainda. De resto só troquei lampada e óleo, mas ja tive que dar uma melhorada nas conexoes da parte eletrica porque a imenda de muitas coisas se dá na curva do guidao pro quadro. Acho uma boa motinha, bem completa com marcador de gasolina, voltimetro, freio a disco nas duas rodas, uma suspensao boa e o visual que pra mim é o mais bonito dentre as 50cc. Ah, e o modelo 2012 vem inclusive com som que toca MP3 e radio FM com auto falantes embutidos[IMG]Video do modelo 2012 com som funcionando
    Última edição por VictorBarboza; 01-03-12 às 13:52.

  9. #9
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Eita que motinha legal...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  10. #10
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    A primeira vez que vi essa motinho achei que era aquela da Amazonas que parece um monstrinho....kkk
    Mas é bom ter usuarios do PN que tenha essa motos "exoticas" e possam nos dar parametros sobre o funcionamento das mesmas.
    Parabéns pela coragem e pela motinho!
    E quero encomendar o freio dianteiro e traseiro pra colocar na minha YBR hsahushauhs!!!
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  11. #11
    Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Recife
    Idade
    33
    Posts
    708
    também quero felipe e vou pedir com o sistema de abs completo ehehehhe


    muito bom seu depoimento victor, muito completo e direto.

    eu antes de ter a bros, ja tive duas 50cc uma da marca jhonny e uma shynerai, ate esse ponto ai detestava moto e tal, mas depois de ter pego a bros, meu sentimento é outro, agora eu sei pq moto é bom, agilidade e economia é fator chave, minha ideia agora é ir atras de uma lander, eu vi uma aqui em recife, vou olhar ela mas de perto, e ver como pode ficar uma na outra, ate como vc disse pra pequenas viagens e tal.

  12. #12
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    pow veio agora fiquei com inveja : ja vem com discao na dianteira , liga no controle , troca luz e setas no controle ... ahh o som foi a gota d'agua

  13. #13
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    uhauhauhauha

    até som a motinha tem hein, quem que pega?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498
    Caraca R$4.300,00 e com freio a disco traseiro ! É mó facada ter freio a disco na traseira, só CB 300 e fazer pra cima tem ...

    Curti a adaptação do motorzinho ...
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  15. #15
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    A motinha ta bonita cara, parabéns!
    A primeira vez que vi essa moto por aqui, achei ela bonita, mas achei esse discão exagerado, é muito freio pra pouca moto.

    Sabe o que mais me assusta nessas motos chinesas? é peças de reposição... O cara compra uma moto dessa pensando em economizar, mas quando a moto da um problema, ou precisar repor alguma peça devido a um acidente, o cara se depara com a dificuldade de encontra peças pra ela. Muitas peças não estão pra pronta entrega nas cc e são muito caras.
    Meu pai tem uma Dafra Speed 150 e sei bem o que ele passou quando a moto dele foi roubada em 2010. Os ladrões usaram ela por um mês para fazer assaltos, os caras não tiveram pena da moto! os bandidos abandonaram a moto depois que a policia os perseguiram por algumas minutos depois de um assalto. Pensa aí na tristeza que deu a ver a moto depois que a policia a encontrou. Os caras caíram com a moto, amassaram tanque, quebraram os 4 piscas, farol, painel, tiraram o filtro de ar...
    Aí meu pai foi na Dafra pra ver o preço das peças, tomou um susto! tinha que encomendar e esperar no minimo 15 dias, sem falar no preço salgado... Aí meu pai sai colocando tudo de Honda na moto, pisca, farol, filtro de ar... a moto nunca mais teve o visual de antes, mas pense numa moto que não dá problema! meu pai roda 40 km por dia, e não tem dor de cabeça.
    O problemas dessas motos é acabamento mesmo, porque geralmente a estrutura é relativamente boa.

    Hein Victor, vc nunca teve problema com a policial aí não? de qualquer forma vc colocou um motor de 100cc na moto, que já exigi registro, e CNH pra conduzir...
    Pelo ou menos aqui na Bahia, os policias fazem vista grossa com as cinquentinhas, nem param elas nas blitz, só exigem mesmo o capacete. Mas a galera aqui abusa, andam com elas sem capacete, com escape barulhento( as vezes só com a curva do escape) passam o motor pra 100cc...
    Ah, só uma duvida: a estrutura dessa moto foi feita pra suportar o motor de 50cc, ela vibra muito quando ta em alta velocidade?

    Parabéns pela moto!

 

 

Tópicos Similares

  1. gudex - CBX 250 Twister Amarela
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 221
    Último Post: 10-03-11, 20:51
  2. Fazer Amarela ORIGINAL
    Por coloradinho no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 11-07-07, 10:10
  3. Tornado Amarela?
    Por Cyber no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 26-09-06, 01:12
  4. Strada Amarela!
    Por AcidGaucho no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 10
    Último Post: 10-08-06, 21:32
  5. Fazer amarela !
    Por SKID OI! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 24
    Último Post: 26-07-06, 15:59

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •