Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403

    Gramado-Canela 6 e 7 Abril - Saida Proximidades de Santa Cruz do Sul/RS

    Opa! Galera do Sul, Quero convida vocês pra fazer esse passeio nos dias da páscoa, sexta-feira santa e sábado, podemos também voltar no domingo, a idéia é a seguinte:

    Vou sair de Santa Cruz no trevo Fritz&Frida, quero sair cedo, no maximo as 6 da manha. caminho a gente combina por aqui caso o pessoal queira fazer essa viagem. A distancia Aproximada de Santa Cruz a Canela é +- 250km.

    Reservamos uma pousada pra passa a noite de sexta-feira e podemos vir no sabado de meio dia.

    Alguém ta afim de fazer esse passeio?

    Abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    Ésio, to dentro
    minha sugestão é o seguinte, vem pela RS-287 e vamos se encontrar entre São leopoldo e Novo Hamburgo, ai seguimos pela br-116 que é um pouco mais longo o trajeto mas é o melhor da serra, na volta podemos vir pela estrada que passa por Sapiranga e Taquara que encurta o caminho.

    olha o mapa ae com a rota de ida:

    http://maps.google.com.br/maps?saddr...via=1&t=m&z=10
    Última edição por Firestorm; 17-03-12 às 05:14.

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    Ésio, to dentro
    minha sugestão é o seguinte, vem pela RS-287 e vamos se encontrar entre São leopoldo e Novo Hamburgo, ai seguimos pela br-116 que é um pouco mais longo o trajeto mas é o melhor da serra, na volta podemos vir pela estrada que passa por Sapiranga e Taquara que encurta o caminho.

    olha o mapa ae com a rota de ida:

    de Santa Cruz do Sul - RS a Canela - RS - Google Maps
    Feito, to dentro, esse vai ser meu trajeto de ida.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  4. #4
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    a, to dentro, vamo ve no que vai da esse topico, ae agente ve.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Citação Postado originalmente por rafael_wf Ver Post
    a, to dentro, vamo ve no que vai da esse topico, ae agente ve.
    Eaew Rafael, me adiciona no msn, a gente troca umas idéias, eu vou ir, é certo.. Oque crio eu cumpro, fiz um topico uma vez pra ir pra serra do rio do rastro, ninguem levo a sério.. ta ae oh.. http://www.pequenasnotaveis.net/regi...82/index4.html
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Firestorm
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    37
    Posts
    452
    beleza Esio, só precisamos definir o ponto de encontro, conhece algum posto ou ponto de referencia ali entre sao leopoldo e novo hamburgo?

  7. #7
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por Esio Ver Post
    Eaew Rafael, me adiciona no msn, a gente troca umas idéias, eu vou ir, é certo.. Oque crio eu cumpro, fiz um topico uma vez pra ir pra serra do rio do rastro, ninguem levo a sério.. ta ae oh.. http://www.pequenasnotaveis.net/regi...-do-rastro-sc-[concluido]-fotos-pag-4-a-30282/index4.html
    me manda seu msn por MP, que eu add, a rota que vcs planejam passa por minha cidade, e conheço o caminho até nova petrópolis, por isso me interessei, abrass.

    ---------- Mensagem adicionada às 11:29 ---------- Mensagem anterior foi às 11:27 ----------

    Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    beleza Esio, só precisamos definir o ponto de encontro, conhece algum posto ou ponto de referencia ali entre sao leopoldo e novo hamburgo?

    velho aki tem varios postos costeando a br 116, o mais adequado seria o posto DALRI, que fica na divisa de São Leopoldo com Novo Hamburgo, ao lado do viaduto da Scharlau pra quem conhece.

  8. #8
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Certo, eu não conheço muita coisa ai.. mas sendo perto da BR não tem problema que a gente acha. Meu msn é [email protected], quem tiver afim de ir adiciona eu ou fala com o Firestorm, não vou ter muito tempo essa semana pra entra na internet. Abraço aew
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Eae, assim oh, vo se tiver chovendo, vo se tiver sol de racha, to nem ai! Vou por qualquer lugar, qualquer caminho, acho o firestorm em canoas e subo com ele ateh o encontro do rafael, se mais alguem quiser ir me add no msn, [email protected], lembrando que vamos fica la ate sabado umas 2 hrs da tarde, levem dinheiro, cartao, só nao recomendo "cheque de terceiros", hauhaua, e quem sabe fica ate domingo? por mim rola, to por qualquer coisa. Mandem PM e me adicionem no msn. flw

    ---------- Mensagem adicionada às 00:14 ---------- Mensagem anterior foi às 00:04 ----------

    Meu msn tava com problema de adicionar pessoas Rafael, se possivel adiciona de novo.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    E ae galera, o passeio rolou? Fotos cadê as fotos? kkkkk
    Em maio eu vou conhecer esse trecho ai, como está a estrada? Boa? Tem buracos? Da umas dicas ai, um abraço.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    E ae galera, o passeio rolou? Fotos cadê as fotos? kkkkk
    Em maio eu vou conhecer esse trecho ai, como está a estrada? Boa? Tem buracos? Da umas dicas ai, um abraço.
    Desculpa demora, ando sem tempo hueheheu, rolou o passei sim, vou coloca algumas delas.














    ---------- Mensagem adicionada às 23:34 ---------- Mensagem anterior foi às 23:33 ----------

    Passamos em Gramado, Canela, Descemos pela Rota do Sol, Fomos em Torres, Capão da Canoa, Tramandaí, mas era de noite, Firestorm eh muito parcero!!!!! Vlw Pietro pela viagem.
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Parabens galera, belas fotos, não vejo a hora de pegar a estrada, sairei daqui dia 05/05 rumo a Gramado e seja o que Deus quiser, abração.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santa Cruz do Sul RS
    Idade
    37
    Posts
    403
    Citação Postado originalmente por Messa Ver Post
    Parabens galera, belas fotos, não vejo a hora de pegar a estrada, sairei daqui dia 05/05 rumo a Gramado e seja o que Deus quiser, abração.
    Boa, vc vai curti o passeio, mas leva grana pq tudo eh caro demais lah.
    E se cuida velho, boa viagem
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

  14. #14
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Caramba é o frio, ou eu tô vendo as fotos meio azuladas...rsrsrsrs...caramba tenho que fazer um up para uma 250cc...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Messa
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    São Carlos / SP
    Idade
    47
    Posts
    247
    Realmente tudo vai grana lá credo. Mas valeu, cheguei hj, lá é muito da hora, e não fez frio nem choveu, fui premiado. Em breve fotos.
    125 é pouco, bom é ter mais de 1000 amigos.

 

 

Tópicos Similares

  1. Km em santa cruz
    Por Fran no fórum Região Sul
    Respostas: 0
    Último Post: 16-06-06, 16:51
  2. 27/05 9º Eickmoto - Santa Cruz-RS
    Por jecastro no fórum Região Sul
    Respostas: 4
    Último Post: 28-05-06, 21:17
  3. Pegas Santa cruz !!!
    Por sherman 36 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 09-02-06, 12:51
  4. 7º Oktobermoto - Santa Cruz do Sul
    Por Pitbull no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 77
    Último Post: 03-11-05, 10:16

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •