Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 173
  1. #121
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Os EUA são o pais mais poderoso do mundo porque eles são bons sim, tem as melhores faculdades e escolas do mundo, os melhores índices sociais e tecnologia. A Globo e a emissora mais assistida porque sua programação e melhor, tem actrizes e atores consagrados, a melhor tecnologia de imagem (pega uma tv velha de antena interna vê qual o canal que melhor pega), etc.. Nao adianta, tudo que e líder e melhor.
    Os EUA não têm os melhores índices sociais. Caso tivessem, não tinha por lá família morando em carros ou se alimentando apenas de sanduíches que só engordam, porque não tem dinheiro pra comprar comida melhor.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:16 ---------- Mensagem anterior foi às 13:10 ----------

    Voltando ao assundo do tópico, o J. Toledo, apesar de representar uma grande empresa nas vendas de motocicletas neste País, entendo que seja muito pequena pra crescer. Fosse a própria Suzuki que vendesse aqui suas motos, acho que a história seria outra. Até lembrei da Harley Davidson no Brasil, que antes tinha suas motos revendidadas por outra empresa terceirizada. Mas agora, que eles mesmos assumiras as vendas no Brasil, abriram mais concessionárias e seus produtos tiveram seus preços reduzidos até pela metade.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #122
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Os EUA não têm os melhores índices sociais. Caso tivessem, não tinha por lá família morando em carros ou se alimentando apenas de sanduíches que só engordam, porque não tem dinheiro pra comprar comida melhor.

    ---------- Mensagem adicionada às 13:16 ---------- Mensagem anterior foi às 13:10 ----------

    Voltando ao assundo do tópico, o J. Toledo, apesar de representar uma grande empresa nas vendas de motocicletas neste País, entendo que seja muito pequena pra crescer. Fosse a própria Suzuki que vendesse aqui suas motos, acho que a história seria outra. Até lembrei da Harley Davidson no Brasil, que antes tinha suas motos revendidadas por outra empresa terceirizada. Mas agora, que eles mesmos assumiras as vendas no Brasil, abriram mais concessionárias e seus produtos tiveram seus preços reduzidos até pela metade.
    A HD era representada pelo Grupo Izzo, do qual faz parte, se não me engano, a J. Toledo.

    Abs,
    Carregando...

  3. #123
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Concordo com o que foi dito há uns posts atrás ae... A Suzuki está acomodada, o mercado assim pra ela está bom, talvez devesse se importar mais com as motos de baixa cilindrada, pois as que estão no mercado hoje são ótimas, porém ainda deve algumas "pequenas" pra nós consumidores. Talvez seja comodismo da marca, pois se quiser, consegue evoluir, mas evolução implica em custos, coisa que o pessoal não gosta hoje em dia.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #124
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Na minha opinião (Parece que tá F*da dar opinião nesse tópico), eu não compro motos das CONCESSIONÁRIAS da Suzuki, Dafra, Kasinski, Yamaha e Honda. Esqueci alguma?
    E sabe porque? porque na minha cidade TODAS as CC que tem é só picaretagem: mecânicos que só fazem m*rda, péssimo atendimento, problemas sérios com documentação de motos novas (já tive e tenho provas).
    Lembrem que destaquei a palavra CONCESSIONÁRIAS!! porque as marcas em si são ótimas, as motos são ótimas e os serviços prestados em minha cidade são péssimos.

    Tenho uma Honda por questão de ter recebido um bom atendimento e por a loja ter no momento uma moto compatível com a grana que eu estava no bolso. Pois tirei a minha semi-nova.

    Mas queria mesmo ter uma Yes ou Apache ou então uma XTZ 125. Mas como aqui é complicado depender das cc, ficamos no que está...

    Mas a pergunta é: Porque a Suzuki não conquista o Brasil? simples... porque as concessionárias/representantes deixam a desejar!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  5. #125
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Hondeiro é fod@...
    Qualquer dia o painel da FAN vem com velocimetro e uma luz verde gigante no outro círculo com um "N" no meio, e os caras vão continuar dando 6 conto nessa bosta.
    Já andei na Factor, FAN 150 e GSR. Factor é pequena d+ pra mim, Fan é moto de motoboy demais, dura, sem graça, lisa de tudo.
    Design da GSR é feio?


    Quando essa bosta saiu foi todo mundo pagar 8 conto neh? Linda moto.
    Enfim, gosto é gosto...
    Acho a Honda uma ótima marca, e eu compraria (via consórcio somente) uma tranquilamente, se n fosse o índice de roubo absurdo, mas eu compraria tendo a consciência de que existem outro produtos tão bons quanto, pois, não n é pq vende mais, que é melhor. (já foi provado isso no duelo Fazer x CB 300)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #126
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Hondeiro é fod@...
    Qualquer dia o painel da FAN vem com velocimetro e uma luz verde gigante no outro círculo com um "N" no meio, e os caras vão continuar dando 6 conto nessa bosta.
    Já andei na Factor, FAN 150 e GSR. Factor é pequena d+ pra mim, Fan é moto de motoboy demais, dura, sem graça, lisa de tudo.
    Design da GSR é feio?


    Quando essa bosta saiu foi todo mundo pagar 8 conto neh? Linda moto.
    Enfim, gosto é gosto...
    Acho a Honda uma ótima marca, e eu compraria (via consórcio somente) uma tranquilamente, se n fosse o índice de roubo absurdo, mas eu compraria tendo a consciência de que existem outro produtos tão bons quanto, pois, não n é pq vende mais, que é melhor. (já foi provado isso no duelo Fazer x CB 300)
    Esse é o Motaro.... rsrs
    Pior que não adianta discutir com algumas pessoas aki cara... estão empacados no tempo... Vou dar uma idéia o tópico aqui se trata da Suzuki, é mais fácil os amantes da Honda criarem um tópico "Honda fan-boys", ae lá vcs podem ficar admirando a marca à vontade.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  7. #127
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A verdade é que tem os Hondeiros Xiitas, bem como tem gente que é anti-honda total...

    Basta olhar esse tópico e ver.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #128
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Com certeza, mas temos que respeitar a opinião e o gosto de cada um. O cara não pode falar que a Suzuki tem motos de qualidade que já vem um zé e fala que Honda é sempre Honda.... oras... e daí? Eu prefiro pagar mais barato e ter um produto igual ou melhor ao concorrente, e que me agrade, não comprar tal produto porque é o mais vendido. Não sou contra Honda, pelo contrário, gosto de algumas motos, mas a Suzuki se superou com esses últimos modelos da Yes e GSR. Estou adorando a motoca. Teria uma Honda? Sim, sem problemas oras.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  9. #129
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Creio que Suzuki só vai pra frente se acontecer igual ao caso da HD......bem lembrado o fato das HD terem é baixado de preço depois que a operação começou a ser administrada pela própria fabricante.

    Esse papo que X ou Y não crescem porque povo não procura é balela.....HD vendia pouco na mão desse grupo traste....com a retomada da administração a marca sapecou a abrir suntuosas concessionárias pra tudo que é lado....duvido se já não está incomodando concessionárias Honda pelas vendas da Shadow.....

    Esse J Toledo tem é de vazar....papo fiado de belo empresário o que...some zarpa....pelo amor de Deus justiça dê para a própria Suzuki o controle da marca igual fez com a HD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. #130
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A verdade é que tem os Hondeiros Xiitas, bem como tem gente que é anti-honda total...

    Basta olhar esse tópico e ver.
    É bem aquela maxima de o meu é melhor e pronto....
    Suzuki, honda, yamaha, todas tem motos de qualidade, cabe ao comprador comprar a que achar melhor, e nao escolher pq fulano ou ciclano diz que a marca x é melhor, a marca y é careira e por ai vai.

  11. #131
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431
    E aí Cabra! Tudo bem e ainda de moto? Não esquece do Motocapital deste ano, o qual vai ser a maior de todas as edições do evento.


    Quanto a isso de merca, também acho bobagem escolher por uma. Honda é legal e vende muito? Pode ser, mas ainda entrega produtos muito caros e motos peladas. Prefiro motos completas e feitas com qualidade, sem precisar ser a mais vendida. Gosto de um pouco de exclusividade e ser mais vendida, no caso das motos também significa ser mais roubada e ter o seguro mais alto. Não sei se a Dafra já tem a qualidade que eu espero, mas sei que as pequenas da Suzuki são boas e possuem qualidade igual a qualquer outra pequena da Honda e o mais importante: pagando bem menos. Então, se fosse comprar uma moto de baixa cilindrada hoje, apesar do J. Toledo, iria de Suzuki mesmo.

    Resumindo: Suzuki e Honda tem motos com qualidade praticamente igual, sendo que a primeira é mais barata, então porque iria comprar a mais cara? Pela marca?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #132
    Usuário de motoneta Avatar de leonardoeng1
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Alfenas/itajubá-MG
    Idade
    42
    Posts
    273
    Talvez por que a suzuki não queira crescer mais a sua participação sou do interior de minas gerais, aqui so cidade com mais de 100mil habitantes tem cc da suzuki, que sao poucas cidades no estado, não tem muitos empresarios interressados em vender suzuki, por causa da sundow , que o pessoal investil forte e depois quebro por causa da fabrica ter fechado,tem medo de acontecer com a suzuki,
    1- motivo não tem muitas concessionarias, então não vendem muito, e pouco vista pouco desejada.
    2 -ainda é dificil achar peças paralelas e quanto tem e é quase o da cc, se achar a peça, ex agulha do carburador boia, repara de juntas, peças de manutenção, imagina se cair então ja er que adpatar da honda ou da yamaha, e fica um m...,

    3- ainda tem aquela historio do vô tio tia....... teve no passado, pouco e valor de revenda depende da cidade , nao tenho por que nem concessionaria da suzuki tinha para eu ir lá olhar,

    tem honda nao por sou h é h, por que é uma das unicas marcas que tem na minha cidade e a de manunteção mais barata, pois o desempenho o consumo e

  13. #133
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por leonardoeng1 Ver Post
    não tem muitos empresarios interressados em vender suzuki, por causa da sundow , que o pessoal investil forte e depois quebro por causa da fabrica ter fechado,tem medo de acontecer com a suzuki,
    Bah, comparar Suzuki com Sundown tu forçou a amizade, né?

    Abs,
    Carregando...

  14. #134
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Creio que Suzuki só vai pra frente se acontecer igual ao caso da HD......bem lembrado o fato das HD terem é baixado de preço depois que a operação começou a ser administrada pela própria fabricante.

    Esse papo que X ou Y não crescem porque povo não procura é balela.....HD vendia pouco na mão desse grupo traste....com a retomada da administração a marca sapecou a abrir suntuosas concessionárias pra tudo que é lado....duvido se já não está incomodando concessionárias Honda pelas vendas da Shadow.....

    Esse J Toledo tem é de vazar....papo fiado de belo empresário o que...some zarpa....pelo amor de Deus justiça dê para a própria Suzuki o controle da marca igual fez com a HD!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se suzuki msm administrar o mercado brasileiro, esquece yes.., esquece gsr, esquece pneu sem camara, roda de liga leve..,
    esquece tudo o q vc ja conheceu da suzuki no brasil.., o bicho pega. e vai vender mais caro do q honda., grava o q eu falei.
    o conceito da suzuki internacional, e da honda é totalmente diferente., aki o q vc vê é +/- parecido.

    Como o tempo e o vento...

  15. #135
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Só fiz uma postagem, NINGUÉM LEU, se tivessem lido não teriam feito tantas postagens iguais a minha.
    "Não posto mais!!!"
    RSRSRSRS.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Kasinski Comet GT 650R conquista 2° lugar
    Por Limabl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 31-01-12, 19:12
  2. Smash: A CUB da Suzuki que faz falta no Brasil
    Por MotoRide no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 2
    Último Post: 29-01-11, 11:04
  3. GSX1300: Agressividade que conquista
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 06-11-10, 12:42
  4. Reclamação junto a Suzuki Motos do Brasil
    Por Diego.fcs no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-10-09, 10:30
  5. Compartilhando Minha Nova Conquista
    Por SKID OI! no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 33
    Último Post: 17-11-05, 21:44

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •