Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Thumbs up Nokia X1-01 - LIXO

    Bão...comprei o Nokia X1-01.....

    Por ser de marca hiper ultra renomada...onde que eu iria fazer pesquisa antes para saber se tinha reclamações.....

    Comprei e celular começou a dar um monte de problemas já no primeiro dia:

    - Reinicia sozinho
    - Vive dizendo que está fora de área
    - SIM 1 vive dizendo que não tem cartão inserido nele
    - Promessa é de que bateria dure até 40 dias conforme certas utilizações.....queria saber qual é as condições? porque recarreguei tem 24 horas não usei nada e já está na metade da bateria!...........

    Então fui pesquisar na net......vixisasinhora!.......milhão de reclamações sobre esse modelo de aparelho!

    Comprei dia 24/03 e estou indo hoje (29/03) na loja (tentar) trocar essa joça por um LG.....bão pelo o menos é minha vontade.....vamos ver como vou ser atendido lá....depois volto para postar como foi......

    Em resumo....não recomendo Nokia X1-01 para ninguém.....porque pelo que tudo indica eu não fui "premiado"...pelo jeito o treco é ruim mesmo!...porque tem muita mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente reclamando dele.

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    X1-01 é uma bomba atômica, todos eles vieram com esses problemas..

    Dual Chip bom é da LG ou da Samsung de preferencia da LG os da
    samsung da problema no conector de antena externa uma vez ou outra..

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Levei na assistência técnica autorizada Nokia.....dig-se de passagem fui muito bem atendido...enfim....

    Em princípio eles atualizaram o softaware e disseram que pobremas foram solucionados.....

    Enfim...testar agora pra ver se resolveu mermo.....
    Última edição por cabra de brasilia; 29-03-12 às 15:00.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Cabra, tú tá de zica, vai ter que passar numa sessão de descarrego...a camera Sony, tava com pau, agora o celular....eita lele...rsrrsrs


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Toda vez que compro as coisas só por consumismo eu me lasco...aff....

    Moto que comprei por necessidade e comprei justamente aquilo que atendia a minha necessidade somente....já vai pra mais de 6 meses que não regulo tensão da relação e tambores de freio porque simplesmente eles não se desregulam!!!!!!!!!!

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Fiz isso de comprar um celular Nokia sem pesquisar muito, só pela garantia no renome. Depois que comprei entrei em comunidades do modelo, li muitas coisas na net e pensei: to fuuu! Paguei 800 reais na época, o modelo era um 5610 e todo mundo reclamando de bugs, principalmente de tela branca no vídeo e travamentos. Me assustei mais quando o meu começou a dar tela branca! Mas aí na própria comunidade do celular encontrei tutoriais e links sobre como atualizar a versão do firmware, fiz e bingo!!! nunca mais tive problemas. É o celular que uso até hoje, já faz quase 3 anos, e de problemas só o alto falante que pegou limalha de ferro lá da garagem e ficou com um som horrível. Preciso até ver se consigo um alto falante pra ele, no mais tá bom. Mas nada como os antigos Nokia, tenho um 6235 e um jurássico 1100, todos funcionando!!! Agora hoje em dia tá difícil confiar em tudo quanto é produto, até das grandes marcas. Tive sorte, mas convem pesquisar é o único jeito de não pegar uma bomba, aí só se der azar mesmo.

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Levei na assistência técnica autorizada Nokia.....dig-se de passagem fui muito bem atendido...enfim....

    Em princípio eles atualizaram o softaware e disseram que pobremas foram solucionados.....

    Enfim...testar agora pra ver se resolveu mermo.....
    Atendimento das autorizadas Nokia é muito bom,porem foi atualizado o software
    mais ainda corre o risco de voltar o problema.. a bronca na maioria dos casos é de
    Hardware nesses X1

    ---------- Mensagem adicionada às 00:14 ---------- Mensagem anterior foi às 00:12 ----------

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Fiz isso de comprar um celular Nokia sem pesquisar muito, só pela garantia no renome. Depois que comprei entrei em comunidades do modelo, li muitas coisas na net e pensei: to fuuu! Paguei 800 reais na época, o modelo era um 5610 e todo mundo reclamando de bugs, principalmente de tela branca no vídeo e travamentos. Me assustei mais quando o meu começou a dar tela branca! Mas aí na própria comunidade do celular encontrei tutoriais e links sobre como atualizar a versão do firmware, fiz e bingo!!! nunca mais tive problemas. É o celular que uso até hoje, já faz quase 3 anos, e de problemas só o alto falante que pegou limalha de ferro lá da garagem e ficou com um som horrível. Preciso até ver se consigo um alto falante pra ele, no mais tá bom. Mas nada como os antigos Nokia, tenho um 6235 e um jurássico 1100, todos funcionando!!! Agora hoje em dia tá difícil confiar em tudo quanto é produto, até das grandes marcas. Tive sorte, mas convem pesquisar é o único jeito de não pegar uma bomba, aí só se der azar mesmo.
    tenho o alto falante dele magrão qualquer coisa MP.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Bão....3º dia após a atualização do software e o aparelho está 100% estável.....torcer para continuar assim.......

    Agora a tal da bateria que chega a durar 40 dias......uai tá em média a cada 24 horas sumindo uma barrinha.....então creio que pelo jeito essa bateria não dure nem 10 dias!

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão....3º dia após a atualização do software e o aparelho está 100% estável.....torcer para continuar assim.......

    Agora a tal da bateria que chega a durar 40 dias......uai tá em média a cada 24 horas sumindo uma barrinha.....então creio que pelo jeito essa bateria não dure nem 10 dias!
    duração máxima de 6 dias.

    e pelo que eu vi é 43 dias em StandBy ou seja
    sem usar ele.


    Dados Obtido pelo site da Nokia.
    Até 13,1 horas de tempo de conversação, até 43 dias de tempo em espera, até 36 horas de música

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Opa valeu pela atenção Yuri.....

    Caramba que coisa só 1 semaninha então......até meu antigo LG GW550 e o atual LG Wink T500 bateria dura(vam) de seg a sex mole mole..........

  11. #11
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071
    Se minha bateria durar 12h eu tava mais do que feliz... =/

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  12. #12
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Opa valeu pela atenção Yuri.....

    Caramba que coisa só 1 semaninha então......até meu antigo LG GW550 e o atual LG Wink T500 bateria dura(vam) de seg a sex mole mole..........
    Esses LG é muito bom em termo de bateria, Quer um Celular bom Dual chip?

    agora não tem frescura de Android e etc.. LGX335 e LG GX200 dois telefones
    muito bom pra uso sem frescuragem..

    esse Nokia X1-01 usei por varias vezes e apresentaram esse problema do seu
    e a bateria dura uma semana de uso normal ligando pra geral..

    agora é foda mano.. vai do uso de cada um.. os LG pra mim em durabilidade
    de bateria e Qualidade de sinal são TOP.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Bão pelo jeito treco ficou bão mermo....só atualização de software resolveu os pobremas...menos mal....

    Agora bateria creio que dura no máximo 2 semanas isso só na base do stand by.........parece muita coisa...mas pra quem promete 40 dias......

    Enfim...do ruim o menos pior....... pelo o menos está funcionando perfeitamente..........

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    37
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Bão pelo jeito treco ficou bão mermo....só atualização de software resolveu os pobremas...menos mal....

    Agora bateria creio que dura no máximo 2 semanas isso só na base do stand by.........parece muita coisa...mas pra quem promete 40 dias......

    Enfim...do ruim o menos pior....... pelo o menos está funcionando perfeitamente..........
    enfim resolveram o Bug de sinal dessa Bomba.. atualizei milhões deles.. no maximo 15 dias eles voltava a Bugar..

    quanto a Bateria é 43 dias em StandBy de acordo com o manual.. porem como eu disse
    em uso é uma semana depende do uso de cada um

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Bão...celular ficou filé mermo......só a tal da bateria de 40 e tantos dias.....dura na verdade sem usar nada no máximo 2 semanas.....

    Tia lá do serviço comprou um tal de Multilaser mini por 99 conto.......xing ling não tem jeito.....treco veve tanto uns piripaque.....

    Fora que xing ling mermo que não dê defeito é um treco tosco por si só......volume do MP3/rádio no mínimo é absurdamente alto e o volume de chamadas é absurdamente baixo mesmo no volume máximo kakakakakakakakakakakakakakaka.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vendo Nokia 6230 e nokia 6822.
    Por JSLIMA no fórum Outros
    Respostas: 1
    Último Post: 27-03-07, 08:53
  2. Lixo na pista
    Por agm2112 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 12-12-06, 10:02
  3. Na boa... que lixo...
    Por sot010174 no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-06, 09:06
  4. TRAXX Um lixo....
    Por kique no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 04-08-06, 02:02
  5. Minha moto tá um lixo...
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 12-12-05, 16:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •