Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    35
    Posts
    205
    Eu tenho uma fazer... E esse fim de semana fui pra Canção Nova próximo de Aparecida do Norte... Deu 400 kms de casa... Fui tranquilo com a Fazer média de cruzeiro de 100 km/h... Tava com minha namorada e mais o bauleto... Dá pra viajar tranquilo a 100 km/h...

    Abração!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    É, a Fazer ta vencendo.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #18

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    fazer a 7500 nem pensaria duas vezes

  5. #20
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pra viagem é Fazer né amigo? A GSR é a melhor da categoria (150cc), mas não possui a potência da Fazer, claro... Então no seu caso, não tem muito como ficar na dúvida.
    Opinião totalmente imparcial e embasada né? uahuahs

    + razão, - emoção.

    Abs,
    Carregando...

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Se der pra manter.., Fazer !
    Vcs estão por fora,a fazer não tem essa monstruosidade de manutenção,o motor é quase endestrutivel a injeção nem se fala,consumo em torno de 26~28km/L,1/5 de óleo a cada 5,000km,pneus dura uma eternidade.

    Se for somar, tem muita 125 e 150 por ai no mercado que tem um custo beneficio maior que uma fazer e tw.
    Última edição por Limabl; 08-04-12 às 12:23.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    42
    Posts
    153
    Eu iria de FAzer pelo valor ta muito em conta esse preço, nunca que se encontra uma fazer nesse ano com esse KM por esse preço - pelo menos em SP não.

    PS. Limabl - adorei o "CUSTO BENEFICIO MAIS MAIOR" ... risos...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por newbah Ver Post
    Eu iria de FAzer pelo valor ta muito em conta esse preço, nunca que se encontra uma fazer nesse ano com esse KM por esse preço - pelo menos em SP não.

    PS. Limabl - adorei o "CUSTO BENEFICIO MAIS MAIOR" ... risos...
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    então,não quis dizer "mais maior"foi devido a uma correção que fiz no texto e esqueci de apagar o "mais"KKKKKKKK

    Mas valeu pelo toque,no bom sentido é claro!!!!KKKKKKKKK


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    O coxinha aqui faz 40km/l na fazer, mas pro pneu durar mais de 10mil km demora. E sao 350 contos se quiser um pneu bom e seguro para viajar com tranqüilidade, já que o foco e esse. Se for só pra cidade da pra gastar menos, na casa dos 250.

    Quando que um pneu de 350 contra um de 110 nao e muita coisa??

    A manutenção e bem maior sim.
    filtro de óleo e outro exemplo. 4x mais caro. A relação sim dura muito, um absurdo. Mas quando vai e mais uma cacetada de 300 contos.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:12 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Vcs estão por fora,a fazer não tem essa monstruosidade de manutenção,o motor é quase endestrutivel a injeção nem se fala,consumo em torno de 26~28km/L,1/5 de óleo a cada 5,000km,pneus dura uma eternidade.

    Se for somar, tem muita 125 e 150 por ai no mercado que tem um custo beneficio maior que uma fazer e tw.
    Ue, você quis dizer maior ou menor. Pq se quiz dizer maior mesmo o segundo paragrafovai contra o segundo.
    Última edição por blaugusto; 08-04-12 às 14:10.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    37
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    O coxinha aqui faz 40km/l na fazer, mas pro pneu durar mais de 10mil km demora. E sao 350 contos se quiser um pneu bom e seguro para viajar com tranqüilidade, já que o foco e esse. Se for só pra cidade da pra gastar menos, na casa dos 250.

    Quando que um pneu de 350 contra um de 110 nao e muita coisa??

    A manutenção e bem maior sim.
    filtro de óleo e outro exemplo. 4x mais caro. A relação sim dura muito, um absurdo. Mas quando vai e mais uma cacetada de 300 contos.

    ---------- Mensagem adicionada às 14:12 ---------- Mensagem anterior foi às 14:06 ----------



    Ue, você quis dizer maior ou menor. Pq se quiz dizer maior mesmo o segundo paragrafovai contra o segundo.
    Rapaz eu tô impressionado com esses 40 km/l, vc deve andar de 5 macha a 40 km/h batendo corrente, não é possivel. kkkkkkk

  11. #26
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Rapaz eu tô impressionado com esses 40 km/l, vc deve andar de 5 macha a 40 km/h batendo corrente, não é possivel. kkkkkkk
    Como eu sou peso pena da pra Andar de 5a. a 30km/h mesmo.
    Saida do semáforo junto de carro, trocando de marcha abaixo dos 4 mil rpm, sem abrir mais de 1/2 acelerador... E mesmo assim o pneu ta chorando nos 12mil.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  12. #27
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Como eu sou peso pena da pra Andar de 5a. a 30km/h mesmo.
    Saida do semáforo junto de carro, trocando de marcha abaixo dos 4 mil rpm, sem abrir mais de 1/2 acelerador... E mesmo assim o pneu ta chorando nos 12mil.

    12 andanu assim ??

    nessas horas eu saia caçando o levorin mais duro e rececado da loja.., chuva eu vejo depois.. =S

    Como o tempo e o vento...

  13. #28
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Como eu sou peso pena da pra Andar de 5a. a 30km/h mesmo.
    Saida do semáforo junto de carro, trocando de marcha abaixo dos 4 mil rpm, sem abrir mais de 1/2 acelerador... E mesmo assim o pneu ta chorando nos 12mil.
    Esse negócio de pneu é de lascar, eu tinha colocado uma par da Michelin, linha Pilot Sporty, achando que durariam uma eternidade, está com 12000 e pedindo outro. acho que vou tentar um Pireli.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  14. #29
    Novato Avatar de leandr087
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    A, A
    Idade
    36
    Posts
    20
    Galera fico muito muito grato... Sei que fazer é mais moto. e acho ela linda. mas ela aquela historia que tava pegando. 1 ano de garantia bla bla bla.
    Mas como eu imaginava obtive a resposta que eu queria.
    Fazer 250 09-10 18000klm
    Minha mãe ja ta chorando falando que eu vou morrer naquele cavalo rsrsrs.
    Sobre o caminha. tipo me falei errado. eu queria dizer eu passar o caminhão eu a 110km/h o caminhão a 80km/h
    moro na Bahia- São Salvador ^^
    Eu ganho R$260,00 de transporte da empresa, moro a 8klm do trampo da pra manter ^^

    Vlw galera saindo da truder pra Fazer 250cc
    gostei muito do motor da suzuki mas quero um pouco mas de velocidade pra viagem. por causa da falta de respeito dos motoristas de carro contra moto!

  15. #30
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Compre bons equipamentos e mostre para ela que você se preocupa contigo e é responsável. Aliás, isso vc já deveria ter feito tendo a trudinha.

    Eu fiz isso quando ainda andava de Web. Só saia de jaqueta, bom capacete, luva e bem calçado.
    Fui melhorando o nivel dos equipamentos com o tempo, mas sempre mostrei preocupação comigo mesmo, para deixar minha familia e amigos tranquilos e mostrar que não era apenas um moleke de moto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 05-06-12, 21:44
  2. Fazer 250 LE 2010?
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 12-01-10, 08:59
  3. Fazer YS 250 2010
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 25-08-09, 17:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •