Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Falha DT 180

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    31
    Posts
    19

    Falha DT 180

    Boa noite pessoal,

    Estou com um problema na minha dt 180 (pra variar )
    Pois entao, o caso é o seguinte, ela liga normalmente, a lenta esta perfeita... porém tanto andando quando em neutro, se eu passar de meio acelerador ela "morre", no caso se eu passar de meio acelerador é como se tivesse desligado a moto, se eu voltar ela fica normal...
    Seria somente alguma sujeira que trancou meu gicle de alta?
    Nao queria ter que levar ela em um mecanico só para olhar o carburador (além de que aqui em Blumenau - SC é bem salgado R$ quem mexe bem em moto 2 tempos)

    Alguem teria como me ajudar? (eu ja mexia na minha 180 de trilha nao sou tao leigo no negocio) porém eu era do tipo mexilhão... nao sabia direito o que tava fazendo, mexia e testava, se ficasse bom blz, senao mexia de novo.... uhehueuahauehae

    Se puderem me dar uma força serei muuuuito grato!

    Abraços,

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Buenas Eduardo!
    Falha assim alem de entupimento pode ser na elétrica, vela, cdi, estator... seria bom trocar de vela pra fazer um teste prático, e ver se sai faísca forte no cabo.

    Mas mexer em carburador tu sabe? Se sim não é problema fazer um teste, caso for sujeira no gicle, limpando vai resolver.
    Carburador de DT é meio xarope de arrancar do lugar.