Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 28 de 28
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Hi5 Magrão!! o/\o
    Toca aqui: o_ \o o/ _o

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Para uma pinhão acabar as frezas tão rapido só pode ser paralelão rsrsrssrrsrs de R$4,00 no maximo rsrsrsrss!!!!!
    Só achei paralelo..

    Se fosse R$ 4,00 estaria tranquilo, mas dei R$ 68, na relação completa..

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Só achei paralelo..

    Se fosse R$ 4,00 estaria tranquilo, mas dei R$ 68, na relação completa..
    que fria!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    corre onde vc comprou esse kit e faz o cara de dar outro

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de VictorBarboza
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Rio das Ostras
    Idade
    32
    Posts
    338
    E o pior, a coroa tambem ja foi..

    Os dentes ja estão piores do que o meu antigo.. To F#@*

    Isso que esta me desanimando na magrela, vontade vende-la e pegar uma Titan, Factor..

    Mas gosto dessa magrelinha, nao sei se é porque foi minha primeira e é só encanto de ser a primeira.. Fora que nao pago IPVA.. hahahaha..

    Odeio essas burocracias de vistoria, transferencia... Meus carros faço tudo em despachante pra nao ter essa dor de cabeça.

  6. #21
    Novato Avatar de JessicaYES125
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    33
    Posts
    10
    Concerteza é a EMBREAGEM!
    Leve a uma autorizada, ou uma boa oficina.

  7. #22
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    39
    Posts
    10.972
    Tá gasto troca ué. Se tiver uma Titan e botar coisa porcaria e barata nela vai dar a mesma merda.

    Compra um kit de relação decente e seja feliz.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Isso é. Não adianta ter 1000 marcas paralelas se não tem qualidade. Tem certas peças em que é melhor não arriscar.

    Quanto à relação, rodei bastante com a minha original (uns 25.000km), ainda tinha todos os dentes da coroa, os do pinhão tava até grossos mas resolvi trocar por precaução. Coloquei uma Riffel de R$70,00, a moto tá com 36.000km e a relação está novinha ainda.

    Lonas de freio usei Cobreq e senti o que meu amigo me disse, são duras.. Comeu legal meu cubo dianteiro. Pra completar, outro mecânico que prestou serviço pra mim 'adiantou o bracinho' do freio, o que fez comer mais ainda. Coloquei lonas da Hamp na traseira e, até agora, tranquilão.

    Se é pra ir em marca paralela, ao menos escolhe uma que já tem alguma credibilidade.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  9. #24
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Idade
    32
    Posts
    2

    Unhappy Minha Biz 100cc está no Neutro e não quer ligar

    Citação Postado originalmente por VictorBarboza Ver Post
    Hoje a noite a moto me deixou na mao, descendo a ponte eu senti que ela nao acelerava mais.. Achei que a corrente tinha saido ai parei e nao era. A moto mesmo engrenada nao anda, é como se estivesse em ponto morto... Como voces sabem ela esta com o motor completo de Biz 100ccO que pensei até agora é que deve ter estragado ou soltado ( se possivel ) alguma engrenagem ou soltado o pião, ja que coloquei outra relação recente.. Soltado do tipo estar girando direto, e nao com a corrente.. Porque da pra ver que a corrente esta no pião rodando normalmente.Se alguem tiver alguma dica do que possa ser.. Amanha eu vou descobrir o que é e posto o que foi
    A minha moto é novinha... não tem um mês! Ela liga, fica no neutro mas... quando vou dar a ignição ela não faz.. socorro... muito triste. ='/Ela é meu primeiro veículo!

  10. #25
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Nath Ver Post
    A minha moto é novinha... não tem um mês! Ela liga, fica no neutro mas... quando vou dar a ignição ela não faz.. socorro... muito triste. ='/Ela é meu primeiro veículo!
    qual moto ?, explica com mais detalhes.

    Como o tempo e o vento...

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    Brincadeira tbm ein, o cara coloca o kit mais vagabundo que existe ai desanima da moto e a culpa é da moto, cada uma..

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2014
    Idade
    32
    Posts
    2
    Minha moto é uma Biz 100 ES... Eu levei ela na Honda. Eles falaram que é o Car System que eu instalei na moto. Disseram que minha moto não suporta. Porém liguei hoje para a Car System e eles disseram que não que a moto tem que suportar sim e marcaram uma revisão para então dar um laudo e a Honda então ver o que está acontecendo. O mais legal é que quando o cara da Honda deu a partida com o pézinho ela pegou mas também tive que ir com ela acelerando até não morrer mais pra casa. Eu tenho essa Biz nem a um mês e já está me dando tudo isso. Pior que o Car System foi uns 800 pilas >.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Nath Ver Post
    Minha moto é uma Biz 100 ES... Eu levei ela na Honda. Eles falaram que é o Car System que eu instalei na moto. Disseram que minha moto não suporta. Porém liguei hoje para a Car System e eles disseram que não que a moto tem que suportar sim e marcaram uma revisão para então dar um laudo e a Honda então ver o que está acontecendo. O mais legal é que quando o cara da Honda deu a partida com o pézinho ela pegou mas também tive que ir com ela acelerando até não morrer mais pra casa. Eu tenho essa Biz nem a um mês e já está me dando tudo isso. Pior que o Car System foi uns 800 pilas >.
    Ai teria que ver como funciona a ligação elétrica do car system, e se ele não esta consumindo muita bateria dela, provavelmente é eles mesmo. se não me engano tem um modelo de alarme da positron que faz a mesma função, porém é pago por mês, não sei se o car system é.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Não tenho moto, mas mas acesso o PN!
    Por Fiote no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 02-06-11, 13:11
  2. moto acelera.. sobe o giro mas nao anda...
    Por lim@ no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 08-09-09, 12:39
  3. Respostas: 34
    Último Post: 05-06-08, 01:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •