Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Eu falo bem e mal de qualquer marca!

    Falo bem da Honda quando acho que vale a pena, mas também critico quando acho que devo e não tenho rabo preso com ninguém.

    Do mesmo modo faço isso com qualquer xing-ling... não sei se tu te recorda, esses tempos apresentaram uma 250 da Dafra que eu comentei que era bem bonitinha e torcia pra que fosse boa. Vários acharam que eu tava sacaneando pois eu tinha elogiado a Dafrinha.

    No stress.

    Abs,
    Tranquilo Cachorro, sem stress.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #47
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    os 2 de novo.., aiaiii....

    Como o tempo e o vento...

  3. #48
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por ninocruz1 Ver Post
    Engraçado, o tópico era pra falar sobre o Recall da CB300 e ainda pior, nos freios, que é item de segurança ativa, mas entrou ventilador,carro antigo e etc.
    Vale sempre a máxima: Honda é Honda, se fosse kasinski, Dafra, Shineray era porque era Xing LIng, agora porque é Honda não tem assunto...
    Esfria ai camarada! entrou ventilador,carro antigo,moto e etc pois estamos falando que a industria hoje fabrica coisas pra nao durar mesmo.. agora muitos vem com essa miadeira Ha seee fosse uma Xing Ling! omiii pelo amor de Deus as proprias Xing ling se queima e nao é agente que queima ela..

    contamos nos dedos as xing ling que presta.. pura realidade.. é igual a bicicleta de 99,99R$ é comprar e logo
    começa a folgar aqui,folgar ali.. e logo começa o aperreio..
    Última edição por Yuri_RN; 04-05-12 às 12:54.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Sobre o capitalismo e consumismo por status concordo com tudo!

    Agora, achar que é ridículo afirmar que as coisas de antigamente eram feitas pra durar tu forçou ein. Quase tudo hoje é feito pra ser descartável! Principalmente equipamentos eletronicos. Trabalho nesse meio de eletronica há mais de 10 anos e sei do que to falando.



    Só pra dar um exemplo: esse rádio gravador Panasonic.
    Deixando de lado a fita, que não se usa mais. Se comparar a qualidade do rádio: recepção de emissoras, filtragem de ruídos e interferencias, ainda hoje é muito superior a qualquer rádio portátil, e até de aparelhos maiores e bem mais caros no comércio hoje em dia.

    Alem disso esses rádios de época que por ventura aparecem na oficina ainda hoje, a maioria sempre tem solução. Pois os defeitos são coisas ridículas como: controles falhando contato por sujeira acumulada com o tempo, cordãozinho que movimenta o mecanismo de sintonia arrebentado, etc. O resto do aparelho simplismente não estraga!





    Já os rádios atuais... já perdi a conta de tantos controles de volume e chaves de função pifados que troquei, alguns por mais de uma vez. Rádios com menos de 1 ano de uso dando esses problemas, sem contar o cd... que se durou esse período sem dar nenhum tipo de problema já tá muito bom! E quando dá, 95% das vezes é a unidade ótica pifada, a parte mais cara do aparelho.

    Pegar um rádio de mais de 25 anos de uso com os mesmos componentes em perfeitas condições não é um indício que as coisas antigas tinham qualidade e eram feitas pra durar???

    E não adianta dizer que tem que saber cuidar. Já peguei rádios antigos com a caixa quebrada de tanto tombo, rádio que já pegou chuva, que já teve infestado de barata dentro, e funcionaram perfeito depois. E por outro lado pego rádio desses novos que o dono é caprichoso, que usou poucas vezes e já pifou.

    Desculpa aí fugir tambem do assundo da CB, mas mesmo que muita coisa hoje em dia tenha qualidade, seja mais economica... em muitos ramos da indústria a coisa só piorou fabricando coisa descartável sim. Nomes como Gradiente, Philco, Sharp já faliram... e todas eram marcas que produziam ótimos produtos nas décadas passadas, e que nos últimos anos foram perdendo a qualidade de um jeito assustador!
    Moço, isso é a exceção da exceção. Da mesma forma que antigamente um produto podia estragar, hoje ele também pode. Acontece que antigamente as pessoas tinham mais zelo, o país era mais pobre, as pessoas se preocupavam menos com status.

    Cara, as únicas coisas que eu tenho de marca renomada na minha casa é multifuncional HP, geladeira Brastemp e celular motorola, o resto é tudo de "segunda linha", ou seja, aquelas marcas que não são tão renomadas, mas nem por isso deixam de ser boas, eu só fujo dos chineses.

    Acontece também que tem a má sorte, o cara as vezes pode comprar um Iphone bichado de fábrica que não tem conserto, mas isso é uma rara exceção. Só que aí o povo generaliza. Se a moto do cara desmontou (coisa que eu nunca vi, poderiam mostrar fontes, porque é fácil demais dizer uma coisa) aí o povo acha que todas as motos atuais são descartáveis.

    Engraçado, as pessoas falam tão bem de produtos antigos, mas poucos querem uma tv de tubo com 14", mesmo sabendo que pode durar muito mais que uma de LED. Poucos querem um liquidificador da Arno com 2 velocidades e copo de meio-litro. Poucos querem um ventilador barulhento. Um rádio que não tem leitor de mp3. Uma moto que não tenha IE, não querem um tijolão da Nokia.

    Se tudo que era antigo é tão bom assim, porque insistimos ir numa casas bahia da vida pra comprar móveis e eletrodomésticos, ao invés de ir naquele pregão escondido no fim da rua? A resposta é simples, antigamente as coisas poderiam até durar - leia-se bem PODERIAM - mas hoje são muitas vezes descartáveis para nós. As coisas hoje duram, desde que sejam bem usadas, desde que se o consumidor se sentir lesado, ele vai direto ao PROCON, ao invés de ficar procurando assistência que não ajuda em nada. Talvez, se realmente os produtos hoje forem descartáveis - coisa que eu discordo - talvez seja porque a pessoa que comprou a moto que simplesmente desmontou do nada, ficou procurando assistência com a montadora, ao invés de ir direto no PROCON. Porque isso é coisa de PROCON, se a moto desmonta do nada, não tem que conversar com a montadora.

    A própria Honda se aproveita da preguiça de muitos brasileiros, e lança motos sem design, sem tecnologia e com preços altos e poucos testes. Talvez o erro seja nos muitos que criticam mas mesmo assim financiam tal indústria que cria supostos produtos descartáveis.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #50
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Moço, isso é a exceção da exceção. Da mesma forma que antigamente um produto podia estragar, hoje ele também pode. Acontece que antigamente as pessoas tinham mais zelo, o país era mais pobre, as pessoas se preocupavam menos com status.

    Cara, as únicas coisas que eu tenho de marca renomada na minha casa é multifuncional HP, geladeira Brastemp e celular motorola, o resto é tudo de "segunda linha", ou seja, aquelas marcas que não são tão renomadas, mas nem por isso deixam de ser boas, eu só fujo dos chineses.

    Acontece também que tem a má sorte, o cara as vezes pode comprar um Iphone bichado de fábrica que não tem conserto, mas isso é uma rara exceção. Só que aí o povo generaliza. Se a moto do cara desmontou (coisa que eu nunca vi, poderiam mostrar fontes, porque é fácil demais dizer uma coisa) aí o povo acha que todas as motos atuais são descartáveis.

    Engraçado, as pessoas falam tão bem de produtos antigos, mas poucos querem uma tv de tubo com 14", mesmo sabendo que pode durar muito mais que uma de LED. Poucos querem um liquidificador da Arno com 2 velocidades e copo de meio-litro. Poucos querem um ventilador barulhento. Um rádio que não tem leitor de mp3. Uma moto que não tenha IE, não querem um tijolão da Nokia.

    Se tudo que era antigo é tão bom assim, porque insistimos ir numa casas bahia da vida pra comprar móveis e eletrodomésticos, ao invés de ir naquele pregão escondido no fim da rua? A resposta é simples, antigamente as coisas poderiam até durar - leia-se bem PODERIAM - mas hoje são muitas vezes descartáveis para nós. As coisas hoje duram, desde que sejam bem usadas, desde que se o consumidor se sentir lesado, ele vai direto ao PROCON, ao invés de ficar procurando assistência que não ajuda em nada. Talvez, se realmente os produtos hoje forem descartáveis - coisa que eu discordo - talvez seja porque a pessoa que comprou a moto que simplesmente desmontou do nada, ficou procurando assistência com a montadora, ao invés de ir direto no PROCON. Porque isso é coisa de PROCON, se a moto desmonta do nada, não tem que conversar com a montadora.

    A própria Honda se aproveita da preguiça de muitos brasileiros, e lança motos sem design, sem tecnologia e com preços altos e poucos testes. Talvez o erro seja nos muitos que criticam mas mesmo assim financiam tal indústria que cria supostos produtos descartáveis.
    Cara você diz que quer fugir das chinesas, mano quase 90% dos produtos são feitos lá, pelo simples
    capitalismo, lá é barato a mão-de-obra, sua sua Hp, Brastemp e Motorola pode olhar são chineses,
    não a marca em si e sim a fabricação. Outra eu tenho um Nokia Tijolão, pouco uso ele, é como um reserva
    mas garanto que usaria sem me incomodar, tenho três Tv's tubo que nunca quebraram, e uma única LED
    isso por que ganhei em uma rifa ainda se não nem tinha. A questão de as pessoas usarem as coisas como se fossem
    descartáveis concordo muito também. Alguns tratam até pessoas como descartáveis, mas isso não vem ao caso.
    Quando eu morava em sampa eu era chegado de um engenheiro da VW ele me disse que os carros
    começaram a serem projetados para satisfazerem seus donos durante os primeiros anos pelo simples
    fato de que quem compra carro 0km normalmente troca rápido, a culpa é indiscutivelmente nossa,
    nós fazemos com que tudo seja descartável, alguns não mas é sempre a maioria essa é a democracia.
    Nem todos sabem o poder que tem nas mãos.

  6. #51
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Rapaz, porque sempre que a maioria das pessoas que dizem que não gostam de produtos chineses, as pessoas já vem dizendo que as grandes montadores fabricam seus produtos lá. Cara, quando a maioria das pessoas falam assim, se refere a produtos fabricados, produzidos e exportados pela China. A motorola paga uma montadora, que escraviza seus funcionários pra montarem seus celulares, pronto. Um produto "genuinamente chinês", o qual eu fujo, é aquele em que é montado, produzido e exportado para outros países. São os famosos xing-lings. Acho que eu me expressei mal. Mas eu pensei que entenderia assim.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #52
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    eu creio que qualquer moto nova no mercado pode apresentar defeito... Assim como a fazer teve recal, a Cb agora tbm, melhor fazer recal e resolver o problema. Ja pensou se mascaracem o problema, ia ter neguinho morrendo sem saber o pq.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Aqui a diferença:

    Produto fabricado na China:

    http://4.bp.blogspot.com/-GejS4SKN7u...20/foxconn.png

    Produto produzido e fabricado na China:

    http://imagens.ndig.com.br/celular/xing_ling.jpg

    Eis a diferença
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #54
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    Moço, isso é a exceção da exceção ...

    Não, não é a excessão. Dando uma resposta mais geral então: a exploração de matéria-prima está cada dia mais limitada. (extração de metais, petróleo para plásticos, combustível, móveis de madeira que agora são de mdf).
    É o alto cosumismo, somado com os recursos naturais cada dia mais escassos, e disso nós não podemos escapar e é preciso realmente ter um controle maior na exploração desses e outros materiais.

    Até os EUA, que é um povo que a vida toda fabricou e idolatrou as suas banheiras enormes com motorzão V8 hoje em dia fabricam carros economicos pra população.

    Todo esse limite de uso da matéria prima faz com que sejam colocados no mercado cada dia produtos com um plástico mais fraco... uma chapa ou tubo metálico com parede mais fina... economizam ao máximo, o que resulta em produtos mais frágeis que os antigos, com vida útil limitada.



    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post

    Engraçado, as pessoas falam tão bem de produtos antigos, mas poucos querem uma tv de tubo com 14", mesmo sabendo que pode durar muito mais que uma de LED. Poucos querem um liquidificador da Arno com 2 velocidades e copo de meio-litro. Poucos querem um ventilador barulhento. Um rádio que não tem leitor de mp3. Uma moto que não tenha IE, não querem um tijolão da Nokia.

    Se tudo que era antigo é tão bom assim, porque insistimos ir numa casas bahia da vida pra comprar móveis e eletrodomésticos, ao invés de ir naquele pregão escondido no fim da rua? A resposta é simples, antigamente as coisas poderiam até durar - leia-se bem PODERIAM - mas hoje são muitas vezes descartáveis para nós. As coisas hoje duram, desde que sejam bem usadas, desde que se o consumidor se sentir lesado, ele vai direto ao PROCON, ao invés de ficar procurando assistência que não ajuda em nada. Talvez, se realmente os produtos hoje forem descartáveis - coisa que eu discordo - talvez seja porque a pessoa que comprou a moto que simplesmente desmontou do nada, ficou procurando assistência com a montadora, ao invés de ir direto no PROCON. Porque isso é coisa de PROCON, se a moto desmonta do nada, não tem que conversar com a montadora.
    Aqui sim eu sou a excessão! Tenho 2 tvs de tubo: uma 29'' Toshiba e uma Panasonic 14''. Todas elas muito boas de imagem.
    Aliás, não troco a qualidade da minha 29'' em imagem, e principalmente em som por nenhuma lcd recebendo o mesmo sinal (vhf, não to incluindo o hdtv). Não petendo tão cedo substituir nenhuma das 2 por nenhuma nova, e se estragar um dia ainda vou querer arrumar enquanto houver peças pra elas.

    Uma lcd recebendo sinal digital é uma maravilha, concordo! Mas aí me pergunto: preciso mesmo ir numa loja urgente pegar uma se uma TV de tubo bem reguladinha e com uma antena bem feita eu consigo ver e ouvir bem?? Que que eu quero ver gotinhas de orvalho na grama do campo... ou as espinhas, pelinhos no rosto e os quilos de maquiagem das pessoas na tv? Deixa eu me iludir achando que todo mundo é bonito kkkkkkkk
    Última edição por magrao tk; 04-05-12 às 14:04.

  10. #55
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma lcd recebendo sinal digital é uma maravilha, concordo! Mas aí me pergunto: preciso mesmo ir numa loja urgente pegar uma se uma TV de tubo bem reguladinha e com uma antena bem feita eu consigo ver e ouvir bem?? Que que eu quero ver gotinhas de orvalho na grama do campo... ou as espinhas, pelinhos no rosto e os quilos de maquiagem das pessoas na tv? Deixa eu me iludir achando que todo mundo é bonito kkkkkkkk
    Bah Magrones, pegou na vêia agora.... tô me coçando pra trocar minha TV de tubo véia por uma LCD.

    A imagem lá em casa é ótima (TV à cabo) mas quase não consigo ler algumas letrinhas miúdas por conta da baixa resolução da TV, fica meio embaçado...acho que já tá na hora de aposentá-la.

    Mas pelo andar da carruagem ($$$) vai ter que durar mais um bom tempo ainda heheheh

    Abs,
    Carregando...

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Aracruz - ES
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Aqui a diferença:

    Produto fabricado na China:

    http://4.bp.blogspot.com/-GejS4SKN7u...20/foxconn.png


    Produto produzido e fabricado na China:

    http://imagens.ndig.com.br/celular/xing_ling.jpg

    Eis a diferença
    Você se referiu a produtos "projetados" e fabricados lá.
    Mas no seu comentário você acabou acidentalmente citando produdos
    lá fabricados.
    Desculpa qualquer coisa.

  12. #57
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Tudo é bastante relativo. Existem os dois lados da moeda. Passo o link de dois textos do blog AUTOENTUSIASTAS:

    AUTOentusiastas: PRAGAS ANTIGAS

    Esse texto fala de antigas falhas de projeto, que hoje não vemos mais. O veículos de hoje são mais econômicos e confiáveis sim. E as performances melhoraram. Apenas no caso das pequenas que não,pelo simples fato de ser mais barato dar um UP de cilindrada numa pequena do que fazer um motor realmente moderno.

    Esse aqui debaixo é muito interessante, vale mesmo a leitura:

    AUTOentusiastas: ÔNIBUS ESPACIAL: AS LIÇÕES ESQUECIDAS

    Não vou resumir o texto, mais basicamente quanto mais tecnologia embarcada, mais chances de dar pau. E pelo fato de a corrida tecnológica e mercadológica ser grande, não há tempo para testar e desenvolver os produtos como se deveria.

    No caso do recall da CB 300, sendo esse não um problema de lançamento, fica claro que foi um lote de peças fora de especificação. Não deveria, mas é coisa bem normal mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não, não é a excessão. Dando uma resposta mais geral então: a exploração de matéria-prima está cada dia mais limitada. (extração de metais, petróleo para plásticos, combustível, móveis de madeira que agora são de mdf).
    É o alto cosumismo, somado com os recursos naturais cada dia mais escassos, e disso nós não podemos escapar e é preciso realmente ter um controle maior na exploração desses e outros materiais.

    Até os EUA, que é um povo que a vida toda fabricou e idolatrou as suas banheiras enormes com motorzão V8 hoje em dia fabricam carros economicos pra população.

    Todo esse limite de uso da matéria prima faz com que sejam colocados no mercado cada dia produtos com um plástico mais fraco... uma chapa ou tubo metálico com parede mais fina... economizam ao máximo, o que resulta em produtos mais frágeis que os antigos, com vida útil limitada.

    Pois é cara, mesmo com a matéria-prima limitada, ainda há produtos de qualidade, e sempre haverá. A Apple é uma que não me deixa mentir. Nego tem Ipod de quando lançou, e nunca viu uma oficina na vida. Os Ipods são praticamente indestrutíveis, outro exemplo, o Playstation 2, principalmente aquele tijolão que foi lançado antes do slim, também é resistente. Mas tudo tem um preço. O cara vai nas casas bahia, e compra um guarda-roupa de casal por 500 reais, é óbvio que é descartável.

    Antigamente, os produtos de qualidade também tinham preços elevados, assim como hoje. Só que devido a tanta demanda, os produtos populares tem perdido qualidade, mas isso não faz deles descartáveis.


    Aqui sim eu sou a excessão! Tenho 2 tvs de tubo: uma 29'' Toshiba e uma Panasonic 14''. Todas elas muito boas de imagem.
    Aliás, não troco a qualidade da minha 29'' em imagem, e principalmente em som por nenhuma lcd recebendo o mesmo sinal (vhf, não to incluindo o hdtv). Não petendo tão cedo substituir nenhuma das 2 por nenhuma nova, e se estragar um dia ainda vou querer arrumar enquanto houver peças pra elas.

    Uma lcd recebendo sinal digital é uma maravilha, concordo! Mas aí me pergunto: preciso mesmo ir numa loja urgente pegar uma se uma TV de tubo bem reguladinha e com uma antena bem feita eu consigo ver e ouvir bem?? Que que eu quero ver gotinhas de orvalho na grama do campo... ou as espinhas, pelinhos no rosto e os quilos de maquiagem das pessoas na tv? Deixa eu me iludir achando que todo mundo é bonito kkkkkkkk
    Cara, eu tinha um motorola rock em25, celular perfeito, tocava mp3 perfeitamente, fone de ouvido ótimo, era funcional, resistente. Mas estava ultrapassado, em pleno 2012 eu estava usando um celular vermelho, do tipo flip e ainda pequeno. Coisa que não se usa mais hoje em dia. Então resolvi dar um up, comprei um smartphone falso, ou seja, aqueles celulares que só tem aparência de smart, mas de smart não tem nada. Fui e comprei um Motorola EX112, esse sim é um lixo, carcaça vagabunda, o sistema operacional é o mesmo dos xing-lings, é um perfeito lixo, só salva o teclado qwerty. Ou seja, eu fui vitima também dessa merda do capitalismo, troquei um ótimo celular por uma merda que só me aparenta status. E me arrependo até hoje.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  14. #59
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    o pessoal reclama que o pessoal sempre diz o mesmo , mas eh exatamente a realidade .. qdo eh Honda que faz recall eh sinal de responsabilidade , qdo eh Dafra ou Kasinski (pra citar as marcas "genericas" , que tem bons produtos) , ai eh coisa mal feita ... nao da pra nao VER isso aki ... vi essa reportagem num site de noticias sobre motos e eh exatamente o mesmo , TODO MUNDO tem um bom motivo p honda fazer recall ... soh alguns poucos que levantam essa questao .. pessoal AINDA eh muito cabeça fechada ...

  15. #60
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    recall de boa vontade da honda foi akele do acelerador das bros, xre.., do meu amigo nem tava com problema, foi la trocar..(minha opnião)
    o resto é obrigação e não teria feito se não fosse obrigatório por motivo de segurança...,
    eu só não falo pra fexar o tópico, pq o povo comentando vai dando up, e é uma questão importante pros proprietários que podem passar desavisados..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Honda convoca proprietários do modelo CB 300R
    Por JuninhoAndrade no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 19-01-12, 00:44
  2. Capacete da Honda CB300R!
    Por RenanTche no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 2
    Último Post: 21-05-11, 12:43
  3. Suzuki convoca Proprietários de Burgman 125 para “recall”
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 11
    Último Post: 17-03-10, 23:26
  4. Respostas: 8
    Último Post: 24-05-09, 23:50
  5. Honda convoca proprietarios de C100 Biz e Biz125 para recall
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 11
    Último Post: 22-06-06, 16:55

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •