Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 96
  1. #61
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    fui na onda de q intruder nao rouba, e fui um dos sorteados.. ahahah

    olha como estava antes de levarem





    mesmo amassada, eu a achava bonita.. hahahah
    Não existe isso que intruder não roubam, os caras roubam qualquer coisa, é só esta no lugar errado na hora errada....

    Por mais que o indice de roubos seja baixo, é sempre tentar se proteger de alguma forma... alarme, rastreador, seguro, cadeado....

    Ainda assim, se o "dono" quiser levar, ele leva, não tem jeito.

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487
    Eu tb penso assim, se o ladrão cismar com a sua moto, só Deus para proteger, porque cadeado, alarme, etc não segura. Agora se ele for escolher no meio de várias outras, a esmo, vai na mais fácil e "famosa".
    Putz, e que dó em cara, a moto tava linda hein...
    É foda, meu cunhado tinha comprado uma Twister, lá por 2005. Pagou 2 parcela e roubaram a moto. Detalhe que a moto estava cadeada e tinha alarme, ficou só o livro para pagar.
    Última edição por jeanks; 14-05-12 às 22:51.

  3. #63
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É uma pena mesmo, tava bonita sua Intruder... Cara isso deve dar uma tristeza que espero nunca acontecer isso comigo. =\
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    Eu tb penso assim, se o ladrão cismar com a sua moto, só Deus para proteger, porque cadeado, alarme, etc não segura. Agora se ele for escolher no meio de várias outras, a esmo, vai na mais fácil e "famosa".
    esse q eh o pior, q moto foi roubada aqui no centro de SBC, em frente a empresa q trabalho, e vem varias pessoas de moto, tinha cg, twister, fazer e duas intruder, e foram levar justo a minha... hahaha

    sorte q num sei pq qdo comprei, teimei em fazer seguro, gastei 500 reais apenas contra roubo, acho q foi o sexto sentido.

    flw.

  5. #65
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por eumemopq Ver Post
    esse q eh o pior, q moto foi roubada aqui no centro de SBC, em frente a empresa q trabalho, e vem varias pessoas de moto, tinha cg, twister, fazer e duas intruder, e foram levar justo a minha... hahaha

    sorte q num sei pq qdo comprei, teimei em fazer seguro, gastei 500 reais apenas contra roubo, acho q foi o sexto sentido.

    flw.

    Putz, cara, que azar ein? :/ pelo menos você tinha seguro. Eu também tenho. Aqui em SSA que eu fiquei sabendo (o dono alertou na comunidade do orkut), ele foi abordado por outros 2 caras em outra moto., ai levaram.

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    querendo ou n]ao a motinha vai fikar pois vende bem!
    mesmo agora que a susuki foi deixada para tras no hanking!
    mas creio que eles não abandonariam!
    não abandonaram a yes q é igual a 150 aquela que esqueci o nome^^

  7. #67
    pow sobre roubo eu tbm quase fui sorteado ^^
    deixei minha moto numa vaga perto da praia e fui curtir , qdo voltei pra moto tava sem as carenagens laterais!

    Ainda bem q só foi as carenagens =S

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de Dezinha
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts
    153
    Tenho um amigo que tem a Intruder 250 e sou fã dessa motoca. Se ela não tivesse saído de linha eu teria optado por esse modelo ao invés da GSR. Não quis investir na Mirage 250 pois não sei qual é a da Kasinski.

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Penso que eu também compraria uma Intruder 250, fácil fácil, sem nem pesquisar muito. É uma moto muito justa no que se propõem, o único inconveniente é consumo, um pouco alto para mim, que faço mais de 70Km por dia, mas quem sabe se viesse injetada...

  10. #70
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    45
    Posts
    2

    Necropost, mas o tema tá aí!

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Penso que eu também compraria uma Intruder 250, fácil fácil, sem nem pesquisar muito. É uma moto muito justa no que se propõem, o único inconveniente é consumo, um pouco alto para mim, que faço mais de 70Km por dia, mas quem sabe se viesse injetada...
    Então... alguém tem novidade desse boato do fim das truda125? Já não é de hoje que sinto uma forte atração carnal pela Marauder 250 :
    Se forem mesmo deixar a truda no passado seria supimpa. Mesmo em 125cc (ou 150cc, como deve vir a proxima). Acredito que hoje o mercado pra 250cc não exista mais. As novas cilindradas intermediárias são as 300, pelo que ando vendo.
    Já tão subindo a força das truder desde 2011 (a 2012 e 2013 têm 1 cavalo a mais) e acho que a escolha lógica seria subir as CCs.
    E pra botar alguém no lugar da Struda tem que ser robusta, ter visual custom e ser econômica. Por isso fico vacilando se acredito ou não na saída dela de linha. Tem novidades por aí?

  11. #71
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Intruso 125 Ver Post
    Então... alguém tem novidade desse boato do fim das truda125? Já não é de hoje que sinto uma forte atração carnal pela Marauder 250 :
    Se forem mesmo deixar a truda no passado seria supimpa. Mesmo em 125cc (ou 150cc, como deve vir a proxima). Acredito que hoje o mercado pra 250cc não exista mais. As novas cilindradas intermediárias são as 300, pelo que ando vendo.
    Já tão subindo a força das truder desde 2011 (a 2012 e 2013 têm 1 cavalo a mais) e acho que a escolha lógica seria subir as CCs.
    E pra botar alguém no lugar da Struda tem que ser robusta, ter visual custom e ser econômica. Por isso fico vacilando se acredito ou não na saída dela de linha. Tem novidades por aí?
    Acho que vc está equivocado, a potência das Intruder 125 diminuiu nos últimos modelos, por causa do promot e catalizadores
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Maringá - PR
    Idade
    45
    Posts
    2
    Suzuki Intruder 125 | Motonline

    De fato. Erro meu. Tinha ganhado 1cv mas já perdeu de novo...



    Mas... Vem novidade por aí? Intruder 150 ? | Minha Intruder 125

    Curioso. Só não acredito nessa da GZ150cc...

  13. #73
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    Se J. Toledo tirar a intruder de linha é a mesma coisa que dá um tiro no pé, afinal se vc procurar na rede estatísticas de venda, vai notar que a intrudinha é quem sustenta J.Toledo
    As motos mais vendidas em setembro de 2012 - Ultra Motors

  14. #74
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Se for verdade, é uma pena. Tenho uma 2006/2007 aqui em casa, completíssima, super confortável, já fiz vários passeios, pequenas viagens, passeios por estradas de terra e ela é super valente e super confortável, uma pena que ainda existe muito preconceito com ela. Uma grande besteira que a Suzuki fez foi tirar a Intruder 250cc do mercado, creio que se eles lançassem novamente a 250cc por um preço bom, todos os que tem a 125 iriam comprar a 250.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  15. #75
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    ... São esses os trunfos da Intruder 125 para continuar a ser a motocicleta mais vendida da J.Toledo Suzuki - foram 6.893 unidades comercializadas até setembro deste ano segundo a Fenabrave.

    fonte:
    MSN Carros

    Não acredito que ele vá dá um tiro no pé!
    Última edição por Cláudio Lima; 17-10-12 às 08:25.

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki B-King passa a ser fabricada (montada) no Brasil
    Por FabricioFabuloso no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 19-12-09, 10:16
  2. BMW G 650 GS começa a ser fabricada no Brasil
    Por XxUNOxX no fórum Área de debate
    Respostas: 61
    Último Post: 19-12-09, 10:05
  3. Provável YES 250cc a ser fabricada no Brasil !
    Por Fernando Oliveira no fórum Área de debate
    Respostas: 47
    Último Post: 17-05-08, 22:52

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •