Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
  1. #16
    Alguem conhece esse CDI da CIDERIN??Ciderin
    Sabem se é bom???

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de Cegetrilha
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Idade
    26
    Posts
    299
    Coloca um CDIZÃO de CG 2001 sem limitador , e dale cacete , so cuidado no giro alto

    - - - Updated - - -

    Coloca um CDIZÃO de CG 2001 sem limitador , e dale cacete , so cuidado no giro alto
    Não importa a cilindrada da sua pequenina , o importante é o "espirito" .

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    O problema é o seguinte, a TW já num tem uma média de consumo boa, se você preparar, ela vai gastar muito, já andei com motor preparado, hoje prefiro muito mais um motor original rodando gostoso do que um preparado.
    Parem o mundo que eu quero descer...

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de fast1988
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tocantinópolis-TO
    Idade
    35
    Posts
    217
    vou trocar só o cdi e dar uma regulada no carburador e deixar o motor como está, assim mantenho o consumo mais ou menos como está e mantenho tbm a durabilidade do motor!

  5. #20
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Uberlandia -MG
    Idade
    37
    Posts
    31
    com relaçao ao cdi sem limitador e facil arruma um cdi de titan2002original e pede pra um mecanico adaptarele na tw.
    pros:nao vai cortar giro,vai dar mais final
    contras:giro excessivo faz com o cabeçote fundir mais rapido que o normal pois o comando da tw nao e rolamentado,nao marca conta giro
    agora se vc so que curti um pouco poe um tempo depois tira ou anda com ele mas evitando andar acelerado direto hehe
    abraçao

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Esse negócio de trocar CDI, não adianta é de nada. Eu já usei um CDI da Servitec, que é todo "tecnológico", da pra configurar o ponto de corte ou deixar sem corte. Não sei se é pela arquitetura do motor, mas na Twister, o torque máximo é entregue aos 6.000 RPM e a potência, aos 8.000 RPM, já fiz vários testes, e acreditem, esticar a twister acima dos 8.000 RPM, não tem ganho praticamente nenhum. Ou seja se tu enrolar o cabo e sair batendo marcha sempre passando pouco de 8.000 RPM, ela vai ganhar velocidade, quase que igualmente se você sair espichando a marcha até cortar o giro em 10.500 RPM.

    Uma vez eu deixei com o corte de giro em 12.000 RPM com o CDI da Servitec, enrolei o cabo e sai batendo marcha. Mandando a troca de Marchas em 8.000 RPM, eu faço a 0 - 100 com ela em 10.8 segundos, batendo marchas em 12.000 RPM eu fiz em 10.1, ou seja, diminuiu o tempo pouquíssima coisa, pra fica mantando a durabilidade de um motor girando ele mais do que a ala das baianas em carnaval. O CDI da Servitec é bom porque deixa a moto mais esperta, é até um bom investimento, mas não chega nem perto de fazer milagres.

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Idade
    36
    Posts
    7
    alguem ja usou o cdi programavel por pc?
    esses dias pesquisando na net achei um desse. queria saber se realmente é bom e se vale a pena. nao to conseguindo postar o link pq to no tablet. mas ele é da marca servitec

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    e essa aqui é forte ?



    rsrsrs.....

 

 

Tópicos Similares

  1. CDI s/ limitador? colocar ou não?? Prós e Contras!
    Por Bruno Canever no fórum Área de debate
    Respostas: 155
    Último Post: 28-06-11, 22:12
  2. CDI sem limitador na Titan 150
    Por Daia Adm. no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 05-05-09, 09:45
  3. CDI sem limitador na TW
    Por ocp250 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 24-01-07, 08:39
  4. Ai cdi sem limitador DMT
    Por Douglas no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 17-03-06, 07:03

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •