Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 149
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Valeu Limabl



    E aí Leo!
    Ah, mas acho que esses aros não aguentam mesmo andar em estrada de terra... aqui só vou andar mesmo no asfalto, uso comum, talvez aguentem bem.
    Valeu!
    Comprei há muuuitos anos atrás um par de aros Three Heads dourados. Comprei na época pra RX, pois ainda nem tinha a Titan.
    Depois que comprei a Titan resolvi passar os aros cromados pra RX e passei esses dourados pra Titan que é preta, sempre achei bonita essa combinação preto com dourado, e a RX vermelha com cromado é clássico, então ficou mais bonito as duas assim.

    Bom, morava no interior e pegava estrada de chão com buraqueira todo o dia, ida e volta, 2 vezes ao dia. Na época com a RX era na paulera, emparelhava os buracos sem dó. Com a Titan como era mais novinha virei a andar devagarinho, mas até hoje que moro no centro pego rua de paralelepípedo toda esburacada todo o dia.

    O que tenho a dizer desses aros é que nunca empenei eles, não sei se dei sorte de pegar nenhum buraco de mal jeito ou se são bons mesmo. O único defeito deles é que nunca deu uma centragem 100%, porque a parte da emenda parece ser meio torta, então nessa parte ele sempre dá um pulinho, mas nada demais. Uso até hoje na Titan, chega estar bem desbotado já.


  2. #17
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Comprei há muuuitos anos atrás um par de aros Three Heads dourados. Comprei na época pra RX, pois ainda nem tinha a Titan.
    Depois que comprei a Titan resolvi passar os aros cromados pra RX e passei esses dourados pra Titan que é preta, sempre achei bonita essa combinação preto com dourado, e a RX vermelha com cromado é clássico, então ficou mais bonito as duas assim.

    Bom, morava no interior e pegava estrada de chão com buraqueira todo o dia, ida e volta, 2 vezes ao dia. Na época com a RX era na paulera, emparelhava os buracos sem dó. Com a Titan como era mais novinha virei a andar devagarinho, mas até hoje que moro no centro pego rua de paralelepípedo toda esburacada todo o dia.

    O que tenho a dizer desses aros é que nunca empenei eles, não sei se dei sorte de pegar nenhum buraco de mal jeito ou se são bons mesmo. O único defeito deles é que nunca deu uma centragem 100%, porque a parte da emenda parece ser meio torta, então nessa parte ele sempre dá um pulinho, mas nada demais. Uso até hoje na Titan, chega estar bem desbotado já.

    Magrão, essa foto da Titan é recente? tá zerada hein!
    E realmente essa combinação de preto com dourado fica legal!

    Acho que esses aros de alumínio aguentam o uso diário, desde que sem exageros. Ainda não mudei de ideia, vou colocar aros Viper Motard na fumacenta!

    Valeu pelo depoimento Magrão!

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
    Magrão, essa foto da Titan é recente? tá zerada hein!
    E realmente essa combinação de preto com dourado fica legal!

    Acho que esses aros de alumínio aguentam o uso diário, desde que sem exageros. Ainda não mudei de ideia, vou colocar aros Viper Motard na fumacenta!

    Valeu pelo depoimento Magrão!
    Tambem acho que tu não terá problemas com esses aros, tudo depende do cuidado e da sorte de não cair em nenhum buraco muito forte. E dependendo do buraco não tem aro de ferro nem roda de liga que escape.

    Essa foto é de uns 2 anos atrás quando recem tínhamos mudado pro centro. Então recuperei o brilho de algumas peças como motor, tinha tirado os raios cromados enferrujados que citei esses dias, e pintei balança e as partes de baixo do quadro que pegavam pedra, barro, sal das bosta de vaca na estrada, kkkk acredite, morar no interior maltratava demais a estética da moto.
    Hoje em dia não tá exatamente assim, mas basta uma sessão caprichada de cera e massa de polir em tudo que ela fica igualzinha a foto outra vez. Valeu!

  4. #19
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Galera, numa loja aqui da cidade, achei raios inox pra YBR ED da marca Allen, R$ 40 cada jogo. Será que são de confiança? ou raios inox só valem a pena se for Eninco ou DDL?


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  5. #20
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Galera agora surgiu uma duvida monstro. Tava decidido a comprar raios inox, mas agora...
    Estou negociando comprar os aros e algumas peças com um parceiro lá do Sul, ele tem oficina e trabalha com reforma de motos. Ele tem uma RD e uma RDZ impecáveis. Disse pra ele conseguir raios inox pra mim, falei que achei inox Eninco no ML por 140, mas que aqui na cidade só achei raios inox da marca Allen, por 80 reais os dois jogos. Perguntei pra ele se esse Allen era confiável, ele me disse que nem um e nem o outro, os dois não são tão resistentes quanto os cromados.
    Me recomendou comprar raios cromados, e depois mandar cromar numa empresa especializada em cromo. O cromo de fabrica desses raios não prestam, e que o que manda fazer é melhor, resiste mais a oxidação. Ele fez desse jeito na motos dele e fica legal, só me falou pra ter um pouco de cuidado e ir limpando de vez em quando as rodas. E o visual fica mais bonito do que o inox. Os raios cromados + a cromagem vai sair por 160 reais, segundo cálculos iniciais dele, vai sair mais caro do que os inox. Agora estou realmente em duvida... raios inox, isento de manutenção, mas provavelmente mais frágeis e não tão bonitos assim, ou raios cromados super lindos, um pouco mais resistente, mas que exige mais cuidado para ficarem sempre bonitos?
    O que vcs acham galera?


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Danilo, não tenho experiencia com raios inox, na verdade nunca vi eles de perto e já vi gente dizer que é mais fraco tambem, mas não sei se é verdade, acho que se fosse ninguem usava.

    Os cromados... esses eu conheço! São fortes, mas é como o cara aí falou, o cromo é muito fraco, enferruja muito fácil!
    Talvez de certo isso de mandar cromar em empresa que faça bem feito. Deve ficar como qualquer aro ou guidom, bengala ou escape. Não enferruja, mas se pegar barro e deixar muito tempo enferruja, se um cachorro mijar na roda então...

    Se tu tem paciencia de ao lavar a moto dar tambem um trato, raio por raio, vai ficar mais bonita com os cromados. Só tem de cuidar os pontos de pouco acesso... tipo aonde um raio cruza com o outro, ali fica um lugar que acumula sujeira fácil e é ruim de limpar, na dobrinha onde sai do cubo tambem. Sempre que possível passar uma tira de pano com detergente enorado no raio, ou um pincel com detergente nesses cantinhos e secar bem, tu vai ter raio bonito por muito tempo, até mesmo o cromo original, o que ficaria mais barato que mandar mais cromo por cima.

    Apropósito... em vez de comprar novo e cromar não daria pra simplismente cromar os raios que já são da sua moto? Talvez eles ainda sejam aproveitáveis... o que impede é apenas se a rosca e os nipels estiverem encravados. Desmonta tudo, ve os que tão bons, limpa bem, depois é só comprar um e outro que não possa ser usado e mandar cromar tudo. Sairia mais barato, praticamente só o preço da cromagem.

    Desculpa aí se só te aumentei a dúvida, mas eu estudaria a resistencia dos inox primeiro, e depois tentaria cromar os raios originais, é só uma idéia.
    Última edição por magrao tk; 25-05-12 às 02:13.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    Ae mano linda a bixinha em. Ja tive duas dessas uma delas era a Z muito boa.
    Na minha opiniao so trocava o escap da sua por um mas potentizinhu sab
    rsrs
    parabens pela toka mano.
    Abrass
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  8. #23
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Danilo, não tenho experiencia com raios inox, na verdade nunca vi eles de perto e já vi gente dizer que é mais fraco tambem, mas não sei se é verdade, acho que se fosse ninguem usava.

    Os cromados... esses eu conheço! São fortes, mas é como o cara aí falou, o cromo é muito fraco, enferruja muito fácil!
    Talvez de certo isso de mandar cromar em empresa que faça bem feito. Deve ficar como qualquer aro ou guidom, bengala ou escape. Não enferruja, mas se pegar barro e deixar muito tempo enferruja, se um cachorro mijar na roda então...

    Se tu tem paciencia de ao lavar a moto dar tambem um trato, raio por raio, vai ficar mais bonita com os cromados. Só tem de cuidar os pontos de pouco acesso... tipo aonde um raio cruza com o outro, ali fica um lugar que acumula sujeira fácil e é ruim de limpar, na dobrinha onde sai do cubo tambem. Sempre que possível passar uma tira de pano com detergente enorado no raio, ou um pincel com detergente nesses cantinhos e secar bem, tu vai ter raio bonito por muito tempo, até mesmo o cromo original, o que ficaria mais barato que mandar mais cromo por cima.

    Apropósito... em vez de comprar novo e cromar não daria pra simplismente cromar os raios que já são da sua moto? Talvez eles ainda sejam aproveitáveis... o que impede é apenas se a rosca e os nipels estiverem encravados. Desmonta tudo, ve os que tão bons, limpa bem, depois é só comprar um e outro que não possa ser usado e mandar cromar tudo. Sairia mais barato, praticamente só o preço da cromagem.

    Desculpa aí se só te aumentei a dúvida, mas eu estudaria a resistencia dos inox primeiro, e depois tentaria cromar os raios originais, é só uma idéia.
    Magrão, aqui na minha cidade não tem empresa especializada em cromagem... o cara ia me vender os raios já cromados, ele conhece uma empresa boa de cromagem. Não queria nada tão reluzente assim, contanto que não ficassem enferrujados, pra já tá bom! mas esse historia dos raios inox serem menos resistentes me deixou em duvida. Mas vou dar uma olhada nos raios inox que achei aqui, e comparar com os cromados, pra ver se tem tanta diferença de visual assim.

    Valeu!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Airton papa leguas Ver Post
    Ae mano linda a bixinha em. Ja tive duas dessas uma delas era a Z muito boa.
    Na minha opiniao so trocava o escap da sua por um mas potentizinhu sab
    rsrs
    parabens pela toka mano.
    Abrass
    Valeu Airton! um dimensionado está nos planos!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    128
    tae uma motinha q eu sempre kis ter!!

    ta zerada essa ein!

  10. #25
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por cone Ver Post
    tae uma motinha q eu sempre kis ter!!

    ta zerada essa ein!
    Valeu!



    Mais fotos hein galera!


    Pilotar essa maquina é bom demais!































    Valeu!
    Última edição por DaniloSS7; 28-05-12 às 08:09.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de TiBiSsA
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    38
    Posts
    265
    Cara, não sou quase de postar mas... me tira uma dúvida:

    Voltaram a fabricar as RD's? Que ano é essa? 1999/2012? heheh
    Ta de parabens cara... acompanho a tua restauração e tenho uma inveja(branca) tua... tenho mta vontade de fazer isso, a RD é uma moto que me lembra muito minha infância, era louco por uma com um foca.

    Se puder claro, tem como tu dizer qto que tu investiu? Pode ser por alto mesmo!

    Grande abraço e parabens!

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Realmente Danilo! Melhor que essa só aquela do face com mil e poucos kms originais!

  13. #28
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Que trato ela recebeu, parabéns.
    Mas fala ae pros parceiros, quanto gastou em tudo?

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de diego10060
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    400
    oww Danilo por acaso tu tem alguma idéia se o bura da dt 200 consegue alimentar a twister ?


    - - - Updated - - -

    por ser um carburador básico e foi feito para motores 2t posse ser que fique muito melhor na tw ! aqui outra foto de lado !

  15. #30
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por diego10060 Ver Post
    oww Danilo por acaso tu tem alguma idéia se o bura da dt 200 consegue alimentar a twister ?

    por ser um carburador básico e foi feito para motores 2t posse ser que fique muito melhor na tw ! aqui outra foto de lado !
    Diego, não posso te ajudar nesse caso... Faça um tópico sobre o assunto, talvez a galera tire sua duvida.
    Valeu!


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. RD 135 96 - DaniloSS7
    Por DaniloSS7 no fórum Projetos de restauração e Reformas
    Respostas: 311
    Último Post: 30-12-16, 01:12
  2. RD 135
    Por Jrzvasco no fórum Preparação
    Respostas: 26
    Último Post: 20-07-11, 01:16
  3. RD 135 ?
    Por Alan122 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 11-03-11, 22:39
  4. RD 135
    Por Spn no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 03-06-05, 22:24

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •