Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 81

Tópico: O uso de luvas

  1. #61
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Idade
    34
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Pow tava afim de comprar um par de luvas tbm... essa X11 é boa mesmo? Lembrando que é pra uso diário mesmo, em dias normais (sem chuva, pois tenho uma outra luva impermeável, mas é muito quente pra dias "comuns").
    Não recomendo X-11 pra ninguém. Tive uma X-11 Spirit cano curto. rasgou a palma da mao com pouco tempo de uso ! e depois eu me toquei também que, em caso de queda, ela nao salvaria meu couro.

    alguém falou aqui anteriormente e é verdade. luva tem que ser de couro, e grossa ! conforto é secundario, embora seja possível encontrar uma luva assim que seja confortável.
    2010/2012 - TVS Apache RTR 150cc - Preta
    2012 - Next 250cc - Preta

    "Life is too short for traffic."

  2. #62
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Realmente ela não passa muita confiança mas é melhor do que andar com luva "sem dedos" como vi muitos comentando que usam. Isso sim é inútil e não recomendo a ninguém.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  3. #63
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Punker Ver Post
    Realmente ela não passa muita confiança mas é melhor do que andar com luva "sem dedos" como vi muitos comentando que usam. Isso sim é inútil e não recomendo a ninguém.
    Hum, já vi que não compensa, hehe... Vou pesquisar algumas luvas boas e bonitas por ae, se achar um preço legal vou comprar, mas sem luvas não ando.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de eumemopq
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    S.B.C. SP
    Idade
    41
    Posts
    153
    Olá...

    eu tinha uma PROBIKER de couro..
    essa


    eu cai duas vezes com ela, e posso dizer q ela salvou minha mão....

    e como depois de cair duas vezes o couro da palma da mão ficou fino e começou a rasgar..
    comprei outra, porem não é de couro..

    é essa.. também da PROBIKER


    não a testei, e espero não ter q fazer isso tão cedo. ehehhehe
    mas aparentemente ela deve segurar a queda.... acho q não tão bem qto a de couro..

    o delas eh q o sistema de ventilação funciona que é uma beleza, ou seja, a mão fica gelada.. ehhehehe


    flw.

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    Não recomendo X-11 pra ninguém. Tive uma X-11 Spirit cano curto. rasgou a palma da mao com pouco tempo de uso ! e depois eu me toquei também que, em caso de queda, ela nao salvaria meu couro.

    alguém falou aqui anteriormente e é verdade. luva tem que ser de couro, e grossa ! conforto é secundario, embora seja possível encontrar uma luva assim que seja confortável.
    Também não recomendo X-11, tenho uma calça (que nem uso mais) e uma luva da X-11 e ambas são muito ruins. Em termos de segurança e conforto, tenho uma Ixon e já usei dois modelos da Tutto que são muito bons, mas isso tem um preço né, o negócio é achar um meio termo, entre algo suficientemente bom e não exageradamente caro.

    Depois que acostumei andar de luva, não quero saber de andar sem, mesmo no verão não abro mão das luvas, apenas uso alguma de tecido. Já tenho uma pequena coleção de luvas, na verdade gostaria de ter uma coleção de jaquetas, mas são bem mais caras, eheh...

  6. #66
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    tbm já tive uma x11 spirit, realmente a palma é uma porcaria mas ao contrário do q alguém disse uma vez, não é sempre q se cai com as mãos espalmadas para proteção (isso faz sentido quando a gente cai andando) então, não é lá essas coisas mas é melhor do q nada com certeza e o dorso dela não é dos piores não, então se alguém não tiver condição de comprar uma melhor ela tá boa até
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  7. #67
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    ....Depois que acostumei andar de luva, não quero saber de andar sem, mesmo no verão não abro mão das luvas, apenas uso alguma de tecido. Já tenho uma pequena coleção de luvas, na verdade gostaria de ter uma coleção de jaquetas, mas são bem mais caras, eheh...
    Concordo plenamente, andei uns 3 meses sem depois que tirei a habilitação de moto em 2010, depois disso, nunca mais andei de moto sem luvas...


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Nesses dias muito frios, cheguei ao ponto de usar duas, eheh... uma de couro com forro e mais uma de neoprene por baixo, chega até a prejudicar um pouco o movimento dos dedos, mas aquece.

  9. #69
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Não recomendo a x11 também não, já tinha falado e digo outra vez. A luva tava rasgando sozinha, tanto a palma quando a junção a palma com o punho de neopreme.

  10. #70
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Eu ja tive umas luvas dessas, ainda tenho, são boas pelo preço.

    - - - Updated - - -

    Eu ja tive umas luvas dessas, ainda tenho, são boas pelo preço. Mas vai com calma ai nessa de acelerar a toda!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  11. #71
    Fala Galera !!!

    To vendendo um par de luva alpinestars kevlar tamanho M, novinha, sem uso, o motivo é que ficou pequena e comprei outra maior.
    A luva é excelente, muito confortável e resistente.
    Quem tiver interesse segue link do ML, parcela em ate 12 x no cartao:

    »promoção« Luva Alpinestars Kevlar - L - R$ 129,90 no MercadoLivre

    [IMG] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

  12. #72
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    34
    Posts
    21
    é vida é bela mais é nois ...

  13. #73
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Lano Lima Ver Post
    é vida é bela mais é nois ...
    Baita frase.

  14. #74
    aproveitando o topic, comprei uma Riffel evolution racing (LUVA RIFFEL MASCULINA DYNAMIC EVOLUTION RACING CARBON PRETO - M - SPACE 1) numa loja aqui na minha cidade e quando cheguei em casa já notei que veio com um problema na costura, levei pra trocar e quando o vendedor recebeu uma outra do distribuidor ela já veio com defeito na costura também! Sou eu que estou com azar ou foi uma compra ruim?
    Última edição por darkren; 20-08-12 às 18:59.

  15. #75
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362
    foi uma compra ruim
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 25-08-11, 14:19
  2. Luvas
    Por mbs no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 40
    Último Post: 22-09-10, 00:22
  3. Luvas
    Por tgcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 17-05-10, 09:21
  4. Como saber o tamanho de luvas que uso?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-04-08, 01:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •