Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 81 de 81

Tópico: O uso de luvas

  1. #76
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Comprei uma X11 de couro ventilado......

    Como toda X11 é até boazinha mas se acaba rápido...luva nova nova nova de tudo e já começou a desfiar a costura em ambas as palmas das mãos.........


    Luva X11 Ranger Em Couro Ventilado Cano Longo Top De Linha - R$ 56,99 no MercadoLivre

  2. #77
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    7
    Bom eu como ando apenas na cidade, peguei a Luva Texx Freeway e gostei muito do CxB. Ela é leve e discreta e não esquenta tanto. Só não sei a questão da durabilidade, ainda não tive a infelicidade de testa-la heheheh Mas pra quem tá procurando alguma coisa pra rodar na cidade eu recomendo...



  3. #78
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por LeoBH Ver Post
    Bom eu como ando apenas na cidade, peguei a Luva Texx Freeway e gostei muito do CxB. Ela é leve e discreta e não esquenta tanto. Só não sei a questão da durabilidade, ainda não tive a infelicidade de testa-la heheheh Mas pra quem tá procurando alguma coisa pra rodar na cidade eu recomendo...


    Muito linda sua luva, aonde comprou? ira combina com minha jaqueta da TEXX que comprei. KKK

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Belo Horizonte, MG
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Muito linda sua luva, aonde comprou? ira combina com minha jaqueta da TEXX que comprei. KKK
    Comprei aqui em BH mesmo, Motostreet Racing, mas na loja física. Vi uma promoção dela esses dias pra tras na net, se pesquiar acha um preço melhor, +- 75,00

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por guibernard Ver Post
    Não recomendo X-11 pra ninguém. Tive uma X-11 Spirit cano curto. rasgou a palma da mao com pouco tempo de uso ! e depois eu me toquei também que, em caso de queda, ela nao salvaria meu couro.

    alguém falou aqui anteriormente e é verdade. luva tem que ser de couro, e grossa ! conforto é secundario, embora seja possível encontrar uma luva assim que seja confortável.
    eu comprei x11 expert riders couro cano longo e nao tenho do que reclamar, msm pq nao uso ela direto so pra passeios e viagens e recomendo sim . de 1 olhada nos novos modelos e materias das luvas

  6. #81
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hoje comprei umas luvinhas da X11, um modelo simples mas olhando o material e as costuras, a qualidade me pareceu decente, principalmente se considerarmos que custou só 40 pila, eheh... Não é uma luva para estrada, mas a Texx que eu usava pra cidade em dias quentes, rasgou, então decidi dar uma nova chance para a X11.


 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 20
    Último Post: 25-08-11, 14:19
  2. Luvas
    Por mbs no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 40
    Último Post: 22-09-10, 00:22
  3. Luvas
    Por tgcardoso no fórum Área de debate
    Respostas: 37
    Último Post: 17-05-10, 09:21
  4. Como saber o tamanho de luvas que uso?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 19-04-08, 01:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •