Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 101
  1. #76
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu quero uma GS 500 2007 ou 2008 azul, to procurando... Mas tá complicado, aqui na minha região a Suzuki não é das mais populares, vejo muitas Yes e algumas Intruders e só.

  2. #77
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Papinho brabo, né?

    Todo mundo quer moto grande e potente cara, quem gosta de motorzinho é dentista!

    Quem não quer fica de 125cc!

    É só olhar o número de vendas, a H6 custa mais e vende MUITO mais que a XJ6...

    Eu só compraria uma XJ se fosse uma oportunidade muito boa financeiramente...

    Abs,
    Eu entendo o que o amigo Dog se refere, mas com a cabeça de hoje, penso diferente.

    Pessoalmente até tenho rejeitado a ideia de ter algo muito brutal, não porque eu não goste de performance, mas vou explicar a minha situação.

    Em termos de motos, sempre tive veículos pequenos, sendo a Strada a top... já andei em algumas mais potentes, mas não subi no lombo de uma 600cc ainda.

    Porém em termos de carro, tive carro véio (Corcel 2) e dois Palios 1.0. Ambas máquinas que não andam muito, sendo que os Palios passava pouco dos 150km/h... e eu volta e meia andava sentando a lenha, a 140 na estrada...

    pois bem, hoje tenho um Peugeot 206 1.6 16v com 110cv... pode não parecer um absurdo, mas queira ou não é um veículo que proporciona performance, atingindo velocidades bem acima do que a lei e o juízo permitem... por exemplo, é possível viajar folgado a 170 e atinge os 200km/h de final... em suma, velocidades que dariam cadeia se fosse pego...

    Me conhecendo, eu tenho uma queda por acelerar a mais... e na verdade me sinto chateado por ter uma máquina relativamente forte e ter que maneirar a mão... bem como a tentação tá ali e as vezes acabo dando pé...

    Sei que existem os track days, mas é preciso tempo, habilidade e dinheiro para isso... de momento não é a prioridade.

    Em suma, prefiro ter algo que eu possa me divertir, mas que não exija muita habilidade e rios de dinheiro para comprar e manter... com a minha humilde Strada consigo me divertir bem, curvar, viajar... mas como o cachorro disse, a gente sempre quer mais, principalmente por não ter tido uma moto grande ainda. Mas não estou disposto a ter algo brutal demais, ao menos não hoje, sem experiência.

    Reconheço que a Hornet é mais moto e mesmo custando mais, acaba vendendo por ter mais pontos de venda e por que a diferença "é pequena" para quem compra esse tipo de moto, pois como são motos de lazer, 4 ou 5 mil não fazem tantas cócegas no bolsos bem abastados... mas no meu caso, a XJ me agrada mais e seria bem mais do que suficiente para o que preciso.

    Sobre as afirmações do Cabra, como eu o conheço de tempo do fórum, sei que ele tem uma maneira particular de ver moto, como algo mais utilitário e racional: Dai não tem por que querer mais potência... a ponto que muitos acabam compensando alguma carência com cavalos vapor a mais...
    Última edição por DOUGLAS 00; 06-06-12 às 21:07.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #78
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Uma XT 660 motard ficaria top ein!! Um sonho intermediário é uma Xtzona vermelha e preta!!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por boydev8 Ver Post
    kkkkk daqui a poco tem nego chamando pro ringue rsrsrsrs vamo mais devagar so estamos colocando as opinioes sobre as motocas de media baixa cilindrada sendo 2 ou 4 cilindros ,nos nao podemos reclamar do nosso mercado hoje esta muito melhor de que foi quando fecharam a importacões onde so tinhamos a cb400 que era uma nota e quando veio a cbx750 e a rd350 pelo amor de deus o preços mas como a discusao e outra realmente tamos em falta de maquinas estilo cb400 cb500 gs500 quando a gs entro no mercado de novo eu estava trabalhando numa agencia da ford e tinha uma revenda suzuki de motos juntas e vi a nova gs500 na epoca achei linda falei na epoca a gs volto com tudo no mercado vai vender quenem agua mas nao vendeu fiquei meio de olho no mercado dela mas o pessoal comprava uma falcon mas nao muntava numa gs500 zero que era o mesmo valor ate que parou a venda nao teve lucros esse nixo de medias baixas cilindrada a unica que pode por no mercado uma moto num valor de 20 mil e a honda la fora ainda existe a cb400 four e acho que pelo apelo de 4cilindros ela venderia quenem agua
    O mesmo que ta acontecendo com a comet gt650...ta por 20 mil mas não estoura. Fico pensando se é isso que o pessoal quer mesmo. Pensando bem...o cara sai de uma 250 cc e quer algo maior aqui no Brasil...e a gs500 e hj a gt650 não agradaram não. Vai entender. Ei conterrâneo, vc trampava la na cristal né...tirei minha suzuki intruder 2006 zero la.

  5. #80
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    O mesmo que ta acontecendo com a comet gt650...ta por 20 mil mas não estoura. Fico pensando se é isso que o pessoal quer mesmo. Pensando bem...o cara sai de uma 250 cc e quer algo maior aqui no Brasil...e a gs500 e hj a gt650 não agradaram não. Vai entender. Ei conterrâneo, vc trampava la na cristal né...tirei minha suzuki intruder 2006 zero la.
    No caso da GT 650, acho que não emplaca mais pelo temor sobre a qualidade, bem como a marca "Kasinski', que proporciona pouco "Status". No caso da GS 500, eu sempre gostei da Naked, mas o erro foi não ter trazido a versão F, carenada. Ia vender que nem água.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #81
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    O mesmo que ta acontecendo com a comet gt650...ta por 20 mil mas não estoura. Fico pensando se é isso que o pessoal quer mesmo. Pensando bem...o cara sai de uma 250 cc e quer algo maior aqui no Brasil...e a gs500 e hj a gt650 não agradaram não. Vai entender. Ei conterrâneo, vc trampava la na cristal né...tirei minha suzuki intruder 2006 zero la.
    e isso ai conterranio nessa epoca estava la rsrsrsrs a gt 650 ta na mesma da gs na epoca o pessoal nao quer e nem lembra dela com mais 2 ou 3 mil o cara munta numa hornet bagaçada ou numa fazer 600 e a gt 650 zero fica pra tras e coisa de loco

  7. #82
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Sabe que eu acho...o que ta faltando não é a moto de 20 mil, de 500 a 700cc de dois cilindros. Alias...essas tão caras. Se elas fossem 15, 16 mil, 17 mil estourando e as 250cc/300cc no maximo 11 mil, ai sim o mercado taria se ajustando. 20 mil...o cara olha e fala...a da pra apertar e pegar algo maior. Em fim...acho que é isso. E olhando pros outros estilos...se não me engano a dragstar 600 custava 23 mil tb e a yamaha tirou fora...não emplacava. E temos harleys 883 na casa dos 24 mil, zero km. Mas quem compra ?.E ja vi elas a dois anos atras por 21 mil. E quem compra...depois a montadora tira fora. Mas incrivelmente as mais caras saem...e tão ai.

  8. #83
    Iniciante Avatar de boydev8
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    jundiai-sp
    Posts
    78
    se for falar em custom a honda e a yamaha e a kawasaki perdeu mercado mesmo com todas elas pq a harley coloco elas num preço que realmente quem gosta de custon compra harley mas nao compra outra marca sendo harley é harley as 883 vendem muito so perdeu mercado pq uma classic 1600 zero ta por 33 mil entao vamos ao carne e o aperto de novo rsrsrsrsrs mas no estilo naked e dificil vc comprar uma bicilindrica quando vc tem uma four quase no mesmo valor ai entra tb o four e four eu gosto e mecho muito com motos antigas no valor de 17 mil compraria uma suzuki w750 96 uma w1100 tb 96 uma srad tb 96 com vinte uma cbr900 rr nao ligo de uso mas no mercado ninguem quer moto velha e sim zero. 250 por 16 mil é locura

  9. #84
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Vai de Er6N! Moto gostosa, torque de sobra...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Putz...600cc e 77cv é mais manca que vovó. Chego a não entender pq uma Hornet tem 104cv e a XJ6 tem 77cv... uma CB300 de diferença kkkkkkkkkkkkkkkk
    Anda na XJ6 e depois me diz se ela é manca....
    Última edição por LwkinhaZ™; 14-06-12 às 12:58.
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  10. #85
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538
    A Comet650 não "colou" ainda por medo do mercado brasileiro.... eu tô pagando a minha carta, quando sair ainda vou decidir se pego a Comet ou dou entrada num AP. Mas acho que vou arriscar...
    Já a XJ6 manca?? Cara, se comparar com as outras 600 do mercado, vc pode até falar isso, mas ela é muito boa, não é manca não. Além disso, o objetivo da Yamaha é que ela seja o modelo de entrada das motos sport (o modelo para novatos). Tanto que ela tem o mesmo motor da Fazer600 que é um capeta de forte! inclusive, já ouvi relator de proprietários de XJ6 que conseguiram "liberar" toda a força do motor fazer600 apenas com pequena alteração no corpo de borboletas...

    E para o amigo do tópico, para o seu estilo, sem dúvidas vá de XT660.
    Conforto pra você e pra tua mulher, força de sobra, motor robusto, manutenção tranquila....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  11. #86
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Pessoal fala da XJ6 com 77cv, mas poucos são os pilotos com culhão suficiente pra andar acima dos 170~180/h. E to falando sem morrer. A real é q todo mundo quer ser gostoso de 600, mas a pilotagem é outra coisa. Um amigo meu disse que deu umas voltas numa Hornet e afirma que não é moto pra qualquer um. Passou de 300cc, a coisa muda de figura.
    Todo mundo reclama de 77cv mancos, sendo q tem no máximo 20 e poucos cv em casa...vai entender?
    Salvas exceções.

    Enfim, com 20 mil eu iria de Bandit 05 a 08.
    Obviamente que talvez andar de moto grande no Brasil n seja uma boa. Talvez investir em uma 250 top de linha ou uma 500 usada e segurar o resto da grana seja melhor. Big trails também são interessantes, mas com certeza vão custar mais caro. (A XT 660 é mto visada, eu descartaria ela)

    A Comet 650 n colou pq a Kasinski é um lixo e deveria ser proibida de vender motos bixadas e com um pós venda quase inexistente. E não é uma concessionária ou outra, é UNANIMIDADE.
    Última edição por Motaro; 14-06-12 às 16:41.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  12. #87
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Quem me dera ter uma moto "manca" de 77cv.... \o
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #88
    Motociclista Avatar de LwkinhaZ™
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Sanka City
    Idade
    35
    Posts
    1.110
    Citação Postado originalmente por bravo18br Ver Post
    inclusive, já ouvi relator de proprietários de XJ6 que conseguiram "liberar" toda a força do motor fazer600 apenas com pequena alteração no corpo de borboletas...

    Fato! As borboletas trabalham com a média de 85% de abertura...fora outras alterações mecanicas que amansaram a XJ6...
    Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
    Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
    Conheça a Mousse de Uva:

  14. #89
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    o fator "manca" é se pagar quase 30 mil para ter 77cv. É a mesma coisa de pagar 17 mil numa 250 (CBR250).

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  15. #90
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    o fator "manca" é se pagar quase 30 mil para ter 77cv. É a mesma coisa de pagar 17 mil numa 250 (CBR250).
    Já vi alguns anúncios de XJ6 seminova (pouco rodada) por volta de R$26000. Dá uma olhada em MOTO.com.br e www.meucarango.com.br
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 18-12-10, 19:31
  2. Nova motocicleta promete revolucionar o mercado brasileiro!
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 10-06-10, 22:03
  3. Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-09-08, 20:08
  4. Movido: Novidades mercado brasileiro....Linha 2009
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 0
    Último Post: 26-09-08, 18:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •