Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    70

    [Dúvida] A placa assim pode dar prolema?

    Bom dia,
    Gostaria de saber se andando com a placa na situação que ela está posso ter problema ao ser parado em uma blitz
    Foto

    Última edição por VelhoPunk; 08-06-12 às 11:10.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491
    ela estando legivel, no lugar certo e nao dobrada pra cima, nao da problema nao

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Eu acho que não dá problema com multa se o lacre estiver inteiro, mas provavelmente vão recomendar a troca.

  4. #4
    Banned
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    42
    Posts
    21
    Cara, a da minha XLX véia quebrou nos furos do parafuso tambem, tive que furar a placa no meio e atravessar um parafuso pra não cair no meio da rua. Não demorou muito pra PM me parar e encrencar com o parafuso. Não levei multa, mas encheram bem o saco. Logo troquei. Se vc tambem nao tem muita paciência com os coxinhas, melhor trocar logo. Aki no Rio é só pagar o duda de placa e lacre e marcar por telefone a troca no detran.

    Na ybr, roubaram a placa e já puto, fui no chaveiro e fiz uma placa vagaba mesmo, pendurei a moda boi e rodei um mês e blau assim mesmo, mas com o B.O. da placa roubada no bolso (tava esperando pra trocar no Detran)... coisas de Rio de Janeiro.

  5. #5
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A minha quebrou bem ai.

    Cortei a rebarba e prendi com uma chapa por baixo.

    Viajei e já fui parado, e até hoje foi de boa.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Teu cachorro comeu a placa foi??? aushausausuh'

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    TODAS as motos que tive quebraram ali... TODAS...

    Sempre ponho uma chapa por baixo, furo a placa e aparafuso na chapinha por baixo e fixo a chapa na furação da moto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de KOEL
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    sobralia/governador valadares-minas gerais
    Idade
    35
    Posts
    125
    Citação Postado originalmente por VelhoPunk Ver Post
    Bom dia,
    Gostaria de saber se andando com a placa na situação que ela está posso ter problema ao ser parado em uma blitz
    Foto



    vc sabe como a policia aki em minas e meio rigida,mais legivel , eu ate furei minha placa no centro e coloquei um parafuso porq a xr tornado e a bros sao conhecidas porq quebrar placa devido a vibracao no suporte da placa, mais nunca tive problemas com isso , se esta legivel esta livre de problemas kk
    as long as I fall , I don`t hit the groung , as long as I fall I am safe and sound,once I was flying,flying,flying high, I touched the sky .

  9. #9
    Iniciante Avatar de ClaytonPassos
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Jaguariaiva
    Idade
    44
    Posts
    96
    poxa então eu sou muito azarado a minha tava bem assim fui parado numa blitz o policial me segurou por quase uma hora depois de muita conversa me liberou mas disse que se me pegasse de novo ia levar a moto. resultado troquei a placa por uma enorme muito feia a ainda paguei 120 dilmas por isso

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706
    Minha moto é 2006, e ta com a mesma placa ainda desde 2006, ta inteirinha a placa.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Se o lacre esta ok,e a placa ta legivel não da multa.

    Mais pra PM que implica com tudo,ja vai te enxer o saco.
    Tem PM que ve problema até com sujeira na placa..

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Uma dica pra quem não quer se encomodar com placa é pegar uma chapa de alumínio que de a largura e que vá até quase a metade da placa, marcar e furar o local dos 2 parafusos e fixar por trás da placa.
    Mas pra prender a chapa na placa em vez de usar rebites ou parafusos que a polícia vá encher o saco, use uma cola tipo cola de junta de motores que é bem forte, maleável e barata. Vai ter placa pro resto da vida!

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    A minha coloquei aquele suporte de placa de plástico e, depois de 40k e 3 anos e meio, tá tudo OK. Ps.: a minha é uma Yes, que vibra muito principalmente na parte da rabeta

  14. #14
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Belo Horizonte - Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    70
    Não tinha pensado em colocar uma chapa, vou providenciar. Anteontem no meio da avenida a placa quebrou na parte dos parafusos, ficou pendurada, levei o maior susto... Agora, pra trocar a placa tem que ir ao Detran, ou posso comprar no chaveiro e colocar sem problemas?

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por VelhoPunk Ver Post
    Não tinha pensado em colocar uma chapa, vou providenciar. Anteontem no meio da avenida a placa quebrou na parte dos parafusos, ficou pendurada, levei o maior susto... Agora, pra trocar a placa tem que ir ao Detran, ou posso comprar no chaveiro e colocar sem problemas?
    Vc até pode colocar uma placa não sendo a própria do DETRAN, entretanto, vai ter q arrumar um jeito de colocar com o lacre sem violá-lo, o que é meio complicado(eu consegui na minha antiga moto). Só não se esqueça que qqer coxinha xarope pode te parar e apreender sua moto e aí, o que vc economizou em não trocar a placa no Detran, vai gastar com multa+guincho+pátio+tempo= p*ta dor de cabeça; é só fazer as contas que vc vai ver q é bom tirar o escorpião do bolso e trocar ela logo pra não ter problemas depois.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 30
    Último Post: 21-07-09, 23:00
  2. Respostas: 7
    Último Post: 11-05-09, 08:59
  3. Respostas: 0
    Último Post: 09-05-09, 18:07
  4. Moto Rebocada, assim pode???
    Por jOhN no fórum Área de debate
    Respostas: 58
    Último Post: 09-12-08, 11:21

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •