Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446
    aki escape é normal não multa mas é sempre o escolhido nas blitz para parar.agora se vc tem muitos acessorios como lampada branca, mini retrovisores sem rabeta ai fica tenso ...mas escape é legal se não for muito barulhento...Mas hj já não uso mais vendi o meu meses atrás a policia fica muito de olho se vc tiver dando uma arrancada.prefiro sossego e paz.Aw os vizinhos estão mais felizes agora.Qto ao desempenho só se pegar outra moto igual sem escape e colocar de lado para perceber o ganho de final.
    Última edição por uedaa; 09-06-12 às 04:53.

  2. #17
    Iniciante Avatar de Francisco JR
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    33
    Posts
    83
    Os guardinhas tão embaçando geral aqui em João Pessoa com os escapes, até com as motos grandes tá foda geral, mas eu ando com um aluminium ss da roncar na fan! É que eu não gosto do escape da moto é muito feio e o ronco é legal não melhora o desempelho da moto e não senti diferença no consumo de gasolina.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de leomarteninghe
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Passo Fundo rs
    Idade
    31
    Posts
    119
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    O meu escape custou 60 pila na loja. Já tem uns 6, quase 7 anos e tá novinho hehehe.
    Mas foi uma bela decisão! Só não optaria pelo filtro esportivo.
    que escap é esse?

  4. #19
    Outra coisa que tem de ver, é quem procura um escape esportivo tem uma probabilidade de fazer outras coisas ilegais rsrsrsrs se procura essa peça no minimo você procura correr mais... creio que seja isso uns dos motivos que procuram parar tanto.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Andinho Xeineclovisk
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    são ludgero, sc
    Idade
    37
    Posts
    715
    aqui na minha cidade, os policias, ate tolerava, mas a mulecada, simplesmente botavam uns toco de escape, ai era uma barulhera só, coisa horrivel, ai eles começaram a pegar geral, mas motos maiores nunca vi eles pertubarem... o problema é com as pequenas mesmo.
    Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
    http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Eu geralmente sou a favor dos escapes esportivos , mas da Roncar , exatamente pelo laudo , e tbm da Sarachu , pelo detalhe que vem no escapamento , um laudo que diz "apenas para competição" , eu tinha Sarachu na XTZ e adorava ... tinha muito placebo , mas era uma delicia pra acelerar ... uem quer usa quem não quer , não usa , simples !!!

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Nas motos de 1000cc, 8cv, em algumas 10cv, realmente não dá diferença Richard??
    Note que a parte que eu falei sobre ganho de potência é apenas sobre um ganhos de .5cv em uma moto pequena.

    Bem diferente do ganho de 8, 10 ou até 12 cv na troca de um sistema full de motos maiores, aí, você até consegue mudar de forma perceptível a curva de torque e potência da moto.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pro cara dentro do carro não adianta nada mesmo. Agora, pra pedestre bocaberta ou meio surdo que só usa visão periférica pra atravessar e não ouve o soprinho do escape original vale.
    Meu escape nem é muito barulhento, mas quando vejo ao longe alguem distraído pensando na morte da bezerra na beira da calçada, já dou um jeito de dar uma reduzida bem forte pro sujeito voltar pro planeta.
    Justamente o que eu ia falar!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    é perceptível sim pra quem está no carro,ou só se o cara for surdo.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    3.485
    Bem...escape bom da diferença sim. E ainda fica com um nivel de ruido dentro do aceitavel. Agora...tem gente que coloca um escape qq e anda trocando marcha no corte de ignição do motor, ai sinto muito, é ignorancia do condutor. E por essas que se ve gente revoltada com essa história de escape em moto pequena não ajuda em nada, vizinhança **** da vida com o cara e os orgãos de transito e fiscalização caindo em cima. Qdo andava com meu sarachu, andava normal como ando com meu escape original...geralmente troco marcha em 6000 giros, não fico esticando a toa dentro da cidade. Agora tem gente que o espirito do Valentino Rossi encarna no cara só pq colocou uma ponteira barulhenta.
    Não é qq escape baratinho que da ganho, tem muitos que pioram. Os que coloco fé são os da sarachu e alguns da roncar, que tem um trabalho de dimensionamento neles, mas tudo tem que ser devidamente equalizado pra não ficar pior, assim como se faria num moto de maior cilindrada, não é chegar, colocar e ponto. Essas marcas como pro tork, entre outras mais em conta, em todo teste que li sobre eles só mostrou piora no motor. Então tem que saber o que ta comprando e como usar.

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por sergipe Ver Post
    é perceptível sim pra quem está no carro,ou só se o cara for surdo.
    Dá, quando o cara já está do seu lado.

    Faria diferença se você ouvisse o cara uns 50m de distância e isso é impossível.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Escapamentos esportivos
    Por ThiBecker no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 03-03-12, 05:31
  2. Escapamentos esportivos?????
    Por SPINARACK no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 17-07-07, 08:38
  3. Respostas: 31
    Último Post: 07-09-06, 01:43
  4. Regulamentação de escapamentos esportivos
    Por casali no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 06-08-06, 18:04
  5. Nova Regulamentação dos Escapamentos Esportivos
    Por Cyber no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 0
    Último Post: 27-01-06, 10:23

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •