Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 202
  1. #1
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Espingarda de ar comprimido comprado com foto.

    Galera to com uma ideia fixa de comprar uma espingarda de ar comprimido, eu tinha uma mais quebrou e ta velha depois vou arrumar ela, mais tava com ideia de comprar uma melhorzinha, alguem aqui manja alguma coisa? Estava vendo pela net, e quero uma ate uns 1500,00 entao eu vi a Hatsan 125 5.5 ou a c.b.c nitro x 1000 5.5, estava em duvida de uma das duas.
    Se alguem entende ajuda ai ate quarta q quero ir lá comprar, Vamos debater aqui.
    Última edição por djleo; 12-06-12 às 20:54.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  2. #2
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Eu já tive a hatsan 125 e a 150, são ótimas carabinas, mas as duas quebraram a luneta ou a red dot por causa do impacto.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #3
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    cara as hatsan com disse o nosso amigo quebram a luneta pelo fato dela ter uma grande compressao na sua mola e gerando um grande impacto contra a estrutura...(nao quebram só lunetas... coronhas e até em alguns casos o proprio pistao) mas isso se resolve colocando uma borracha no fundo do cilindro para amortecer o impacto... a arma nao perde em nada o seu rendimento e fica mais macia e silenciosa...

    uma boa pra vc começar é pegar uma cbc nitro que tem gas ram coronha de polipropileno(plastico ABS) e muzzle uma otima arma com um bom custo beneficio...

    eu ja tive uma cbc montenegro standart preparada.. com luneta e tals coronha de madeira e de plastico bem legalzinha a arma mesmo mas tive que vender por motivos de vizinhança maior hehehe

    boa sorte na compra abraço cara...

  4. #4
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Entao, tava olhando no site da cbc e tb falaram q quebra a luneta a cbc e a Hatsan tb? E ai qual compro? A cbc, qual o impacto mais forte e precisão ?


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  5. #5
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    a hatsan com ceteza tem mais precisao que as cbcs e o impacto bem maior
    tenho um amigo que tem uma ht150 ela atravesou um coco a uns 10 metros usando chumbo artesanal..(mais pesado)
    só que tem um porem ... a hatsan usa mola e a nitro usa gas ram... que deixa os tiros mais precisos por nao ter tanto recuo...
    o bom seria vc testar e ver qual te agrada mais
    a hatsan eu sei que é bem cavalona e boa mas é mais dificil encontrar peças de reposiçao pra mesma ja a cbc é mais facil pois é nacional...

  6. #6
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    O problema é esse, como vou testar q na loja nao tem como né? O q to fazendo é pesquisar msm, mais o q vc falou confere mesmo, q a Hatsan tem um impacto bruto, mais vc pesquisa e falam q a cbc tb tem, rsrsrsr e agora kkkkkkkkkk


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  7. #7
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Quando eu vendia carabinas de pressão a gente deixava o pessoal testar
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  8. #8
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Carabinas forte como essas todas quebram a luneta devido ao duplo recuo que elas tem. A solução é usar um mount com absorção de recuo.

    Cara, com essa grana dá de comprar uma ótima carabina, Hatzan, Norica, dentre outras.
    Fuja da CBC, as carabinas da CBC são boas até, mas na mesma faixa de preço se consegue coisa muito melhor.
    Tenho uma CBC Montenegro GII 5.5, fiz muitas modificações nela pra ela ficar razoável, é muito forte, o tiro dela é uma tijolada no alvo, mas a precisão deixa muito a desejar, até 10m. ela agrupa mais ou menos bem (com chumbo Norica) , mas mais do que isso já complica...
    Peguei ela em negócio, me saiu muito muito barata, não pagaria nunca quase milão numa carabina CBC...

    Olha só a minha pretinha



    Conjunto de mira do 8022, não gosto da original de fibra óptica.



    Agrupamento a 10m (5 disparos em cada alvo) dos chumbos que testei esses foram os melhores, com lutena Mountmaster 4x32, sentado e apoiado em Sandbag



    25 metros, dá de acertar uma latinha de cerva, mas nada de precisão...


    Queria testar ela com uns chumbos importados, mas é muito $$ pra jogar fora...

    Coloquei um Gas Ran de 60kg nela pensando que iria melhorar a precisão mas não mudou em nada. Depois fiz um polimento na câmara, bucha de PU, pistão aliviado, gatilho retrabalhado, coroa do cano refeita e um peso extra na coronha pra ficar mais equilibrada, só depois disso tudo consegui esse agrupamento, antes era bem pior..., só que uma tábua de 2cm ela atravessa!

    Só que lembre-se Potência não é nada sem precisão, não adianta ter uma carabina Magnum e não acertar nada...

    Tenho uma Rossizinha antiga (do meu pai), a mola é original ainda, está bem fraquinha já, mas é difícil errar um tiro, a 10m uma tampinha de Pet não tem nem graça, a uns 6 metros (mais ou menos) acerto qualquer coisa, cabeça de prego, grão de areia, outro chumbinho... é muito precisa mesmo. Tenho também uma chinesinha com cano Rossi adaptado, muito boa e precisa também, e ainda tenho uma Rossi ainda mais antiga que era do meu avô que estou restaurando, chegou hoje nos correios umas coizinhas pra restaurar a coronha dela, depois vem a parte de ferro que pretendo fazer uma oxidação negra pra deixar ela o mais original possível!

    Dá uma pesquisada no fórum AirGun.com.br :: ndice
    Lá você achará todas as respostas de suas dúvidas

  9. #9
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Quando eu vendia carabinas de pressão a gente deixava o pessoal testar
    É vamos ver se lá eles deixam testar, quarta se der vou da um pulo lá do outro lado da poça, q já me falaram q é mais em conta lá na dumar em Niterói.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Tava vendo no fórum airgun, tem uns caras vendendo umas Gamo, Norica, Jatzan usadas a bons preços, as vez vale bem mais a pena do que comprar uma CBC nova

  11. #11
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Show stone, eu entrei nesse site q vc indicou, tava pesquisando lá, entao assim, de todas q tem, qual vc indica, na base de 1500

    - - - Updated - - -

    Olha ai a loja a eu vou aqui em Niterói

    http://www.lojamestre.com.br/lojas/d...nas+de+pressao


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  12. #12
    Motociclista Avatar de guilhermeDF
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    brasilia DF Riacho Fundo1
    Idade
    34
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Carabinas forte como essas todas quebram a luneta devido ao duplo recuo que elas tem. A solução é usar um mount com absorção de recuo.

    Cara, com essa grana dá de comprar uma ótima carabina, Hatzan, Norica, dentre outras.
    Fuja da CBC, as carabinas da CBC são boas até, mas na mesma faixa de preço se consegue coisa muito melhor.
    Tenho uma CBC Montenegro GII 5.5, fiz muitas modificações nela pra ela ficar razoável, é muito forte, o tiro dela é uma tijolada no alvo, mas a precisão deixa muito a desejar, até 10m. ela agrupa mais ou menos bem (com chumbo Norica) , mas mais do que isso já complica...
    Peguei ela em negócio, me saiu muito muito barata, não pagaria nunca quase milão numa carabina CBC...

    Olha só a minha pretinha



    Conjunto de mira do 8022, não gosto da original de fibra óptica.



    Agrupamento a 10m (5 disparos em cada alvo) dos chumbos que testei esses foram os melhores, com lutena Mountmaster 4x32, sentado e apoiado em Sandbag



    25 metros, dá de acertar uma latinha de cerva, mas nada de precisão...


    Queria testar ela com uns chumbos importados, mas é muito $$ pra jogar fora...

    Coloquei um Gas Ran de 60kg nela pensando que iria melhorar a precisão mas não mudou em nada. Depois fiz um polimento na câmara, bucha de PU, pistão aliviado, gatilho retrabalhado, coroa do cano refeita e um peso extra na coronha pra ficar mais equilibrada, só depois disso tudo consegui esse agrupamento, antes era bem pior..., só que uma tábua de 2cm ela atravessa!

    Só que lembre-se Potência não é nada sem precisão, não adianta ter uma carabina Magnum e não acertar nada...

    Tenho uma Rossizinha antiga (do meu pai), a mola é original ainda, está bem fraquinha já, mas é difícil errar um tiro, a 10m uma tampinha de Pet não tem nem graça, a uns 6 metros (mais ou menos) acerto qualquer coisa, cabeça de prego, grão de areia, outro chumbinho... é muito precisa mesmo. Tenho também uma chinesinha com cano Rossi adaptado, muito boa e precisa também, e ainda tenho uma Rossi ainda mais antiga que era do meu avô que estou restaurando, chegou hoje nos correios umas coizinhas pra restaurar a coronha dela, depois vem a parte de ferro que pretendo fazer uma oxidação negra pra deixar ela o mais original possível!

    Dá uma pesquisada no fórum AirGun.com.br :: ndice
    Lá você achará todas as respostas de suas dúvidas
    cara o stone tem uma boa arma em maos ....mas ai cade a luneta??

    stone faz uma coronha de madeira pra ela cara melhora e muito a precisao dos tiros...
    quando tinha a minha ela era bem imprecisa e tals ai depois da coronha feita foi outro nivel...
    essa coronha de plastico nao presta só serve pra baratear o preço da arma mesmo...

    quando for fazer a coronha usa laminado ou uma madeira chamada frejó ou imbuia... sao boas madeiras cons uns nós bem bonitos..

    olhando assim da vontade de ter a minha cbc zinha de novo... talvez mais pra frente eu compre uma e a prepare denovo...
    comprei ela depois que roubaram aki em casa o cara pulou a grade e ficamos quetos ele levou algumas coisa que estavam na area ai como arma de foto estava fora de cogitação.. uma de chumbo preparada era uma boa alternativa...lembro que a minha atravessava uma daquelas latas de tinta cheia de agua a uns 10 metros... imagi

  13. #13
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    E quem faz essa coronha, queria fazer p minha velhinha q tenho aqui


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  14. #14
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Ah, eu gosto de luneta só para tiro ao alvo, dentro do mato é melhor red dot ou a mira original mesmo
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #15
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Tava vendo no fórum airgun, tem uns caras vendendo umas Gamo, Norica, Jatzan usadas a bons preços, as vez vale bem mais a pena do que comprar uma CBC nova
    Fico bolado de pegar usado, nao sei como os caras usavam se deixou cair etc, prefiro nova e com garantia. Vai ser uma parada q n devo vender.

    - - - Updated - - -

    Nao da o tirar a mola da Hatsan e colocar mola a gás???.


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

 

 

Tópicos Similares

  1. '02 Pursuit' é a moto movida com ar comprimido!
    Por Matheus! no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 11-11-12, 21:04
  2. Moto movida à Ar Comprimido
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 26-08-08, 21:09

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •