Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 25 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 375 de 796
  1. #361
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    só acredito que essas motos vem no dia que eu ver na concessionaria....
    suzuki aqui, em termos de trazer coisa de ponta, só nas grandes...nas pequenas só chega coisa que já tá velha lá fora.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #362
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Jacarei/SP
    Idade
    48
    Posts
    5

    Question

    Ola Emerson e aos demais amigos do PN entrem no Suzuki Motor de Colombia S.A e entrem na guia SPORT e verão a INAZUMA listada.
    Essa é a pagina da SUZUKI COLOMBIA e o preço dela de tabela é 12.490.000 de pesos que dá algo em torno de R$ 12,5 ela foi anunciada quando eu estava lá em Julho.
    Vejam nesse forum de 1 ano atrás como os hermanos estavam incredulos com o lançamento lá e cogitavam que as sobras do Brasil e India vão parar lá..
    SUZUKI GW 250

    Segue abaixo a ficha técnica da INAZUMA (incompleta...fonte:suzuki colombia) o que valeu foi ver o peso dela que está 15 kg mais leve que a Indiana.

    Conclusao:

    Pagaremos no minimo 13 mil pelo brinquedo.

    Model Suzuki GW250 Honda CBR250R Kawasaki Ninja 250R
    Price Rs. 1.5 lakh-1.7 lakh Rs. 1.5 lakh and Rs. 1.8 lakh (ABS) Rs. 3 lakh, on-road, Delhi
    Engine 250 cc, liquid cooled, parallel twin 250 cc, liquid cooled, single cylinder 250 cc, liquid cooled, parallel twin
    Power 26 BHP 30 BHP 32 BHP
    Torque 24 Nm 20 Nm 22 Nm
    Weight 180 kg 162 kg 172 kg

    MOTOR 4 tiempos, 2 cilindros, refrigerado por líquido, SOHC
    CILINDRADA 248cc
    DIÁMETRO X CARRERA 53.5 mm x 55.2 mm
    RELACIÓN DE COMPRESIÓN 11, 5:1
    SISTEMA DE COMBUSTIBLE Inyección de combustible
    SISTEMA DE ENCENDIDO Encendido electrónico, completamente transistorizado
    SISTEMA DE ARRANQUE Eléctrico
    TRANSMISION 6 velocidades, secuencia constante
    SUSPENSIÓN DELANTERA Telescópica, resorte helicoidal, amortiguada/aceite
    SUSPENSIÓN TRASERA Brazo oscilante, resorte helicoidal, amortiguada/aceite
    FRENO DELANTERO Disco
    FRENO TRASERO Disco
    LLANTA DELANTERA 110/80-17M/C 57H Tubeless
    LLANTA TRASERA 140/70-17M/C 66H Tubeless
    CAPACIDAD DEL TANQUE 13,3 lt
    FAROLA DELANTERA 12V60/55W
    LONGITUD TOTAL 2145mm
    ANCHO TOTAL 760mm
    ALTURA TOTAL 1075mm
    DISTANCIA ENTRE EJES 1430mm
    DISTANCIA AL SUELO 165mm
    ALTURA DEL SILLÍN 780mm
    PESO EN SECO 166.5kg
    Última edição por edumoreirasp; 23-12-12 às 23:13.

  3. #363
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    concorrido esse mercado das 250/300..

    por isso que essa nao vem =/

  4. #364
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    só acredito que essas motos vem no dia que eu ver na concessionaria....
    suzuki aqui, em termos de trazer coisa de ponta, só nas grandes...nas pequenas só chega coisa que já tá velha lá fora.
    Mas não esqueça que o J.Tolete vende aqui as motos 1 ou 2 anos depois do resto do mundo.

    As motos vendidas aqui como 2012 são na verdade modelos 2010, no máximo 2011, no resto do mundo.

    Abs,
    Carregando...

  5. #365
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    pois é tem 1 ano que to esperando essa moto, quando ela chegar ja terei feito meu up a muito tempo. kkkkk

  6. #366
    Iniciante Avatar de Edmilson.mg
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Tres Pontas-MG
    Idade
    33
    Posts
    79
    Achei bem bacana a moto, pena que com certeza vai sai mto cara pra nosso país como sempre.
    " Pai.. Amor Eterno..."

    Ant
    ->YBR 2006 Verde;
    Atual ->
    TWISTER 2008Vermelha.

  7. #367
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É a esperança nessa moto é tanta que o pessoal fica animado com ela sendo vendida na Colombia !!!! Sou da opinião do Emerson : só acredito na hora que tiver vendendo na cc.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #368
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o que e que tem a ver colombia c brasil?
    continuo dizendo a mesma coisa, so acredito vendo ela dentro da concessionaria....sem falar que o mercado brasileiro das 250cc e disputado demais e a suzuki ta pra la de atrasada nessa briga, alem de que essa moto nao chega aqui por menos de 18.000,00....nao colombia os impostos sao muito menos.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #369
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    38
    Posts
    723
    a .Toledo so vende as chinesas..e ainda assim, na china tem duas linhas, junto a Haojue..uma mais simples, onde são feitas nossas Intruders, EN 125 (Yes), EN 150 (nossa "moderna" GSR e a AXN100, que a J.Toledo quer trazer. a Linha A, que é as mais modernas, são a Haojue/Suzuki 150 (dafra riva), Burgman (tbm vendio aqui pela Dafra), a Inazuma, a GS150R e a Intruder 150.

    honestamente, suzuki moderna aqui, só se a Suzuki assumir..ou pelas mãos da Dafra
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #370
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Jacarei/SP
    Idade
    48
    Posts
    5

    Inazuma

    Prezado Emerson,

    Vc não deve ter lido o que eu te enviei, na visão dos colombianos algo só chega la depois de ter vendido na India e no Brasil e na verdade não é assim, os impostos na Colombia tb sao pesados, tanto que mta gente la usa o Panamá como paraiso fiscal.

    Existem alguns artifícios para trazer essa motinho para o Brasil com um preço menor do que 15 mil, os mesmos utilizados para trazer a Nijinha 250 por um preço competitivo e pela fiat e vw para trazer seus carros do méxico, pois o Brasil e Colombia estao desenvolvendo muitos acordos bilaterais de cooperação.

    E a verdade é que o mercado dessa faixa de cilindrada no Brasil é dominado pela Honda com a CB300 com 48 mil unidades vendidas em 2012 e a Fazer 250 que forma 21 mil unidades...enquanto 5000 CB300 sao vendidas apenas 300 DAFRA NEXT são vendidas, e não entraremos nos méritos. A Suzuki vendeu 28 mil unidades em 2012 em todos seus modelos e a HONDA 1,3 milhões.
    Onde eu quero chegar?

    A INAZUMA visivelmente é uma moto com alto custo de produção e investir em um mercado pouco promissor em face dos numeros acima o ROI dela será bem alto para conseguir oferece-la por um valor competitivo e com qualidade.

    Feliz Natal

    Sds,


    Eduardo

  11. #371
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entao, muito bem explicado mas continua no que eu falei...inazuma nao vem pra ca!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #372
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    Belford Roxo - RJ
    Idade
    38
    Posts
    2
    Vir eu acho que vem, mas até chegar eu vou estar andando de 600cc.

    Uma pena seria um ótimo investimento uma 250 da Suzuki, mas como tem matérias desde de 2011 falando que vem, só deve chegar lá para o 2 semestre de 2013 e mesmo assim modelos antigos. :P

  13. #373
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    passei numa concessionaria suzuki hoje, conversei com o dono que é muito meu amigo, dono tambem duma concessionaria da kawasaki....falei com ele sobre os comentarios da inazuma vir pro brasil...
    ele disse, oia, não sei nada desse negocio de inazuma vindo pra cá... e olha que a gente sabe as coisas com uma certa antecedencia, então, pode até ser que venha, mas de acordo com minha experiencia no setor, o mercado colombiano e venezuelano nada tem a ver com o nosso, e eu duvido muito que venha pra ca..
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #374
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Novamente estamos mais pra especulação do que notícias reais, na matéria não fala nada sobre Brasil.

    Enquanto a J.Toledo não faz nada pra trazer mais opções pro mercado, eles ficam perdendo clientes pra honda, yamaha, kawasaki e tantas outras marcas que tem 250cc pra vender aqui!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  15. #375
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    SC
    Idade
    59
    Posts
    5

 

 

Tópicos Similares

  1. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  2. DAFRA tem lançamento SYM !
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 37
    Último Post: 04-11-10, 08:27
  3. Lançamento: nova Suzuki EN125 Yes Cargo.
    Por EeK no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 10-10-05, 08:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •