Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78


    Cara que surra!!! rsrsrsrsrs Cachorro, obrigado pela dica, mas minha dificuldade começava no lance de hospedar.
    Já entendo pouco de mecânica; de informática é que eu sou um zero a esquerda mesmo. rsrsrsrsrssr

    Mas acho que consegui.

    É essa aí.
    22 cv de pura travessura.

    Espero que pelo menos aqueles que gostam das "Café", tenham apreciado. Ela não é muito fotogênica, mas na rua faz o maior sucesso.
    Dá p/ fazer com a 125 tbém

  2. #32
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Muito bom!

    A minha é bem menos sofisticada...






  3. #33
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Linda. De muito bom gosto.
    O amortecedor traseiro é de qual moto? CB 500?
    O aro traseiro está parecendo 18'. É isso? De qual moto?

    Tenho uma Intruder 125 que estava com uma frente muito parecida.
    Pisca de CG 82 fixados na mesa, e guarda pó da XLR 125. Não é isso? Só que tinha guidon da Yes. Bem baixinho... mas mais elevado do que o semi guidon. Estava muito bonitinha. Tenho uma fotos dela, mas estão na máquina do meu cunhado. Vou ver se pego com ele.

    Coloquei a frente nessa azulzinha aí do meu Avatar, mas voltei os piscas para a posição original. Estragava muito no estacionamento.

  4. #34
    Aew galera como havia dito comprei minha intruder 125 0km hoje, e ja vim dirigindo ela, busquei ela em ribeirao preto 40km da minha cidade, e olha foram 40km maravilhosos nunca tinha pegado pista de moto, foi dmais parece q vc viaja literalmente, sensaçao muitu boa todos os problemas sumiram ecurtia um ventin, céu azul...ja to com vontade de viajar huaauhauhuha é só sperar a placa ficar pronta. to muito contente com ela.

    floww galera

  5. #35
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Que lindas cafés!!! Muito bem feitas e eu particularmente tenho paixao pela cor marrom metálico, ficou muito legal nessa moto Bad.
    Izzy, é isso aí! Muitos km pra vc e sempre com essa sensação maravilhosa ao pilotar. Mas sem fotos sem parabens!

  6. #36

  7. #37
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Obrigado Magrão.
    Agora ela está mais bonita. Coloquei os cabos de velocímetro e acelerador que estavam faltando na foto, estava terminando de montar.
    Os retrovisores , são cromados também, mas com um formato mais bonito.
    A descarga está com as ponteiras dos dois lados de Audi, de um cano que comprei no fv para um carro, mas não deu certo no carro e deu na moto. Do cilindro até a ponteira está com fita térmica. O cano ficou parecendo bem mais grosso. E o barulho ficou mais bonito também.
    Em lenta (1000 rpm), faz um barulho “firme” mas comportado. Agora, passou dos 4000rpm, ela fala alto e grosso!! Rsrsrsrsrsrs
    A posição de dirigir, com as pedaleiras recuadas e os semi-guidons, e o ronco, instigam a enrolar o cabo!! Ela está bem levinha, tirei tudo que não era necessário, e como o motor dela é mais “torculento” do que potente, tá acelerando muito.
    Com a frente 10 cm rebaixada, e esse tanque mais longo e baixo, o centro de gravidade desceu bastante. Está muito estável nas curvas.
    Foi uma surpresa pra mim como ficou boa, até melhor do que eu esperava.

  8. #38
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Bones, ficou muito legal mesmo essa CR!

    Qual a medida desses aros?

    Aqui no RS tu não dava uma volta nela com a placa nessa posição sem a intervenção dos cops!

    Abs,
    Carregando...

  9. #39
    Iniciante Avatar de Bad to the Bone
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    78
    Estou montando uma chopper , com placa lateral. Se ficar legal talvez eu mude a lanterna e a posição da placa dela.
    Fiquei cabreiro no começo. Quando comecei a rodar com ela, baixei o ângulo da placa em alguns graus. Só acompanhando o “grau” do paralama. Não fez grandes diferenças... rsrsrsrsr
    Quando paro no sinal, muitos guardinhas ficam olhando a moto, mas nunca disseram nada. Em blitz, nunca me pararam nem por curiosidade. rsrsrsrsrsrs
    Os aros são 18”. O dianteiro é original, e o traseiro é de uma Yamaha trail. Raios de inox reforçados, e cubos originais polidos.
    Pneu de 4” na dianteira e 120/80 na traseira.

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    Bad, realmente a suspensao traseira de minha moto é de CB 500, a sanfona eu nao sei, eu comprei por medida, mas vc provavelmente esta certo nisso tbm.

    Eu ia colocar semi guidon, mas como levei um balão do barbeirorp quando comprei um par com ele, desisti esimplesmento coloque um guidon de yes 125 virado ao contrario.

    Soldei porcas nas pontas do guidon, com a intensao de colocar retrovisores, mas nao encontrei um modelo que fique bom ainda. Existia um modelo todo de metal e pequeno, redondo bem estilo retro. que seria perfeito mas nao encontro mais, só porcarias de plastico. Vou tentar procurar em são paulo.

    O aro da roda traseira é realmente 18, não sei de que moto, pois escolhi tbm por medida. acredito que é um pouco mais largo do que o de cg original.

    A lanterna traseira é de jipe , buzina caracol de carro (fusca?) e uma centena de outras coisa que nao lembro agora. :P

    Segue uma foto antiga de minha moto com o espelho que nao acho mais... perdi este em um acidente:



    - - - Updated - - -

    Mais uma


  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    izzygodswan, parabéns pela motoca. Cuida bem dela que ela vai te levar aonda você quiser. Tenho uma Tudy 2009 com quase 50.00km rodados e posso garantir que é uma excelente moto com um custo x benefício inigualável.

    Bad to the Bone, muito louca sua café racer.

    motoquero, essa tudy tá lindona. Essa suspensão traseira é de qual moto? É plug and play ou precisou adaptar? Na prática a suspa traseira fica mais macia? Essa sanfona é de qual moto? De qual moto é o aro traseiro?

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    41
    Posts
    47
    cara, acabei de comentar sobre todas suas perguntas, da uma lida la em cima.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Já vi a resposta. Quando tava escrevendo você postou.

    Mas sobre a suspa da cb500 é mais macia que a original da Tudy? Plug and play?

  14. #44
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Bad to the Bone Ver Post


    Cara que surra!!! rsrsrsrsrs Cachorro, obrigado pela dica, mas minha dificuldade começava no lance de hospedar.
    Já entendo pouco de mecânica; de informática é que eu sou um zero a esquerda mesmo. rsrsrsrsrssr

    Mas acho que consegui.

    É essa aí.
    22 cv de pura travessura.

    Espero que pelo menos aqueles que gostam das "Café", tenham apreciado. Ela não é muito fotogênica, mas na rua faz o maior sucesso.
    Dá p/ fazer com a 125 tbém
    Ficou muito boa Bad.

    Como vc fez pra "baixar" a frente? Trocou o tanque só, ou deu um trato em chassi... por que a Intruder "tem aquela frente alta, sendo o fator que "mata" a maioria dos projetos cafe racer com ela.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #45
    alguém poderia mi dar sugestões de banco para a minha intruder 125? Tava querendo por um banco mais baixo, pode ser dividido um pra min e outro pra minha namo hehehe, minha idéia era deixar ela bobber mas como acabei de compra-la não tenho muito $$ pra mexer na suspensão, balança.... q na minha opnião é o q mais deixa a moto + linda. intao vou começar pelo banco.

    valew

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida qual comprar???
    Por Ademir26 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-04-12, 04:17
  2. duvida na escolha de qual moto comprar
    Por sandroborba no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 15-01-12, 23:11
  3. [Duvida] Galera Estou Querendo Comprar uma Moto, Mais Qual?
    Por leeandro ruan. no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 14-02-11, 00:08
  4. Duvida - qual moto comprar - Agora Vai !!!
    Por kbsex no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-01-08, 09:32
  5. Dúvida: Qual comprar? GS 500, Twister, Fazer
    Por d.alves no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 17-01-07, 15:54

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •