Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 71
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de jhonypires
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Curitiba-Parana
    Idade
    32
    Posts
    124
    Na minha fan Coloquei uma 60/55w da phillips e ta show. Não é xenon mas Ilumina bem Mais que a de 35/35w original da moto.

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Bem...eu não colocaria, pq é encrenca na certa. E outra...sabemos que as vezes a policia faz vista grossa, mas sabemos tb que as vezes eles levantam de pé esquerdo...então pra que correr risco a toa. Isso sem falar que o globo otico pra xenon é diferente...e tem toda a história tecnica que ninguem fazia pq custava $$$ e depois tb tinha que regularizar os doc do veiculo e nisso ia mais $$$... Infelizmente é uma melhoria que foi cortada de todos por abuso de poucos. Evite problemas. Faça que nem eu fiz...mete um par de milhas separado e quando o farol original não der pro cheiro liga os auxiliares com 110W a mais pra ajudar

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Optimus Prime
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    125
    Bem que eles podiam inventar um kit com xenon na alta e uma halogena na baixa pra enganar os Pms..

  4. #19
    Motociclista Avatar de rodrigo2011
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Araguaina - Tocantins
    Idade
    34
    Posts
    905
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Bem que eles podiam inventar um kit com xenon na alta e uma halogena na baixa pra enganar os Pms..
    se não me engano e só inverter os conectores

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893
    Citação Postado originalmente por @teago Ver Post
    Fala galera!

    Assunto meio polêmico rs, mas realmente estou pensando seriamente em por Xenon de 6.000 k ou 8.000 mesmo .Caso não ache o de 6.000
    sei que e proibido pois atrapalha a visão de terceiros que não e o caso de moto, pois não ofusca quanto carro.

    conheço algumas pessoas que usa e os Homi não enche o saco, porém tem casos isolados que eles não deixa passar.

    Quero colocar por que ta osso a minha Fazer 2008 tem farol de 30w diferente das novas de 55 60 w, as de 30w e bom. Mas para locais extremamente escuros não vira nem para dar farol alto para ser melhor visto pelos carros, assim evitando ser fechado e não precisar buzinar toda hora.

    outros meios não da pois pode comprometer a elétrica da moto.

    Opa...

    Vai lá filhão, se quer um incentivo, o meu tá valendo, vai lá e coloca o xenon, manda bronca, nem precisa criar coragem não, vai lá e coloca.






    Pelo menos vai ser uma moto a menos nas ruas daqui uns dias.

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  6. #21
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Optimus Prime Ver Post
    Bem que eles podiam inventar um kit com xenon na alta e uma halogena na baixa pra enganar os Pms..
    O meu era assim, xenon na baixa e halógena na alta.

    Quando eu via a Polícia eu trocava, mas por 2 vezes fui pego pela polícia "escondida" e daí mifú.

    Alías, se alguém quiser esse kit eu vendo, tá parado lá em casa ocupando espaço.

    100 merréis tá feito o rolo.

    100% plug-and-play, não precisa cortar nada, só encaixar dentro do farol e prender o reator embaixo do tanque ou na carenagem traseira.

    Abs,
    Última edição por Cachorro; 23-07-12 às 13:59.
    Carregando...

  7. #22
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Cachorro, Pena que minha moto não dá conta de tocar, senão me interessava!
    Ando bastante em estradas de chão a noite, sem iluminação nenhuma, e um xenom seria uma boa. No meu trajeto do dia-a-dia a baixa dá conta o suficiente, raramente uso a alta

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Xenon, pra mim é aparececia, nesse caso, melhor colocar uma Super Branca 55/60w .. já fica otimo.. querendo ou nao, sempre tem um dia q vc esbarra num pm que a mulher dormiu de calça jeans kkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Se tu acha que xenon é só aparência é porque provavelmente nunca pilotou à noite um veículo equipado com xenon.

    Não tem comparação, é + ou - como se tu estivesse usando 10 lâmpadas ao invés de 1 só.

    Abs,
    Carregando...

  10. #25
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Se tu acha que xenon é só aparência é porque provavelmente nunca pilotou à noite um veículo equipado com xenon.

    Não tem comparação, é + ou - como se tu estivesse usando 10 lâmpadas ao invés de 1 só.

    Abs,
    Isso realmente é fato... bom pra quem tá usando, porque quem vem na contra-mão... ixi.. se tiver chovendo ae é mais fácil andar de olhos fechados.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Kra coloca, tenho na minha e na cidade que é bem iluminada ando com a halogena e na pista lasco o xénon, dei uma pequena abaixada no bloco ótico para que o xénon não pegue muito na cara dos motorista pois sei o quanto é foda topar de frente com um xénon, e rodo tranquilo o que vc não pode é ficar dando corre principalmente na cidade com cano esportivo ai sim o guarda pega bronca
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  12. #27
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Kra coloca, tenho na minha e na cidade que é bem iluminada ando com a halogena e na pista lasco o xénon, dei uma pequena abaixada no bloco ótico para que o xénon não pegue muito na cara dos motorista pois sei o quanto é foda topar de frente com um xénon, e rodo tranquilo o que vc não pode é ficar dando corre principalmente na cidade com cano esportivo ai sim o guarda pega bronca
    Depende muito de região pra região Zanca, aqui na minha cidade os caras não encanam muito com escape esportivo, o xenon é mais "visado" ainda... Agora, se o tiozão marca bobeira andando esguelando a moto com escape esportivo e xenon junto, já é um alvo "diferenciado" pra eles né? rsrsrs
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  13. #28
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    31
    Posts
    1.553
    Xenon é show, ilumina bem, chama mais atenção e na fazer é só coloca sem adaptação nenhuma, maaaaas é proibido.
    Eu tenho na minha e não tiro, tbm não do oportunidade da policia me pega.

  14. #29
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não entendi... disse que a lampada dela é 30W? É essa a original?
    E que outros meios que vão comprometer a elétrica? Não daria pra usar uma dessas 55/60W das boas? O Ivan sempre indica uma, só que esqueci o nome tem uns modelos que não são boas, esquentam e tal... tem uma dessas que é boa, mas é tanto nome que me confundo: cristal, dyamond, motovision, ambervision, masterline, facas ginsu... sei lá mais o que...! kkkkk
    e original mesmo 35w as novas fazer modelo 2011 que vem com 55/60w, tem pessoas que colocam essas lampadas forte na fazer antiga mas muitos reclama que esquenta muito e pode derreter os fios etc.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Se quer colocar achando que assim vai ser mais visto e consequentemente mais "respeitado"........esquece......

    Dirijo ambulância e mesmo com aquele monte de luz de Natal e sirene que berra bem alto o que não falta é mula que não sai da frente e abestado que aproveita o espaço livre que abriu pra ambulância e caem dentro é o que mais tem.......

    Então se nem ambulância respeitam......porque esse idiota iria respeitar uma Fazer com Farol mais forte?
    O maior motivo e pra mim e ter uma melhor visibilidade pois piloto 50% do tempo a noite, ser melhor visto seria apenas consequência.

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    O meu era assim, xenon na baixa e halógena na alta.

    Quando eu via a Polícia eu trocava, mas por 2 vezes fui pego pela polícia "escondida" e daí mifú.

    Alías, se alguém quiser esse kit eu vendo, tá parado lá em casa ocupando espaço.

    100 merréis tá feito o rolo.

    100% plug-and-play, não precisa cortar nada, só encaixar dentro do farol e prender o reator embaixo do tanque ou na carenagem traseira.

    Abs,
    Eu colocaria na Alta justamente... sei que o Xenon é usado mais pra estética, mas eu usaria ele na fase que mais precisaria de luz e quando não tem ninguém por perto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Passo-a-passo para colocar XENON nas pequenas
    Por nuautocustoms no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 143
    Último Post: 27-01-17, 23:11
  2. criando estampa para camisas.
    Por jorgetfs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 3
    Último Post: 10-06-12, 20:41
  3. Qual bateria devo usar para colocar xenon na minha moto ?
    Por andrepc15 no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 08-05-11, 17:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •